Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Griselda
3.6 43Muito bom, mas faltou desenvolver mais os personagens
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 20como uma serie caiu tanto de qualidade?
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraBoa. Prende atenção, mas acho os personagens um pouco superficiais
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94amei
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista Agoramuito triste, mas amei
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Achei mediano, bonzinho
Daisy Jones & The Six
3.9 160sou fã da daisy e billy juntos, podem me julgar. a camila so atrapalhou tudo, acabou com a banda
Daisy Jones & The Six
3.9 160PERFEITO!!!!! EU PRECISO DE OUTRA TEMPORADAAAA
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Muito inferior comparada com a prumeis. Fraco
Pousando no Amor
4.5 246Mas o final dava para fazer coisa melhor, porém gostei
Pousando no Amor
4.5 246Esperei 16 capítulos para eles se pegarem e nada lkkkk porém amei
[spoiler][/spoiler]
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista Agoraruim
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraFraco.
A Imperatriz (1ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraMuito, muito fraco
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraPERFEIÇÃO DEFINE
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraAmei
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraNão curti muito o casal principal, achei forçado. Dos outros gostei
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraAmei a primeira temporada, mas a segunda foi uma decepção.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSem palavras, ansiosa para próxima temporada!