para quem leu o livro é inevitável se decepcionar um pouco. recomendo mil vezes o livro, que é um dos meus favoritos. mas o filme em si é bom, só que o livro carrega a tensão que não encontrei muito no filme. é claro que gostei do filme já que ver os personagens que você ama ser representados é algo mágico, né? enfim, leiam o livro também, ele é lindo.
you always hurt the one you love, the one you shouldn't hurt at all. you always take the sweetest rose and crush it till the petals fall. you always break the kindest heart with a hasty word you can't recall. if i broke your heart last night it's because i love you most of all.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoratrilha sonora impecável e filme eletrizante do começo ao fim. épico! in nolan we trust haha
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista Agorapara quem leu o livro é inevitável se decepcionar um pouco. recomendo mil vezes o livro, que é um dos meus favoritos. mas o filme em si é bom, só que o livro carrega a tensão que não encontrei muito no filme. é claro que gostei do filme já que ver os personagens que você ama ser representados é algo mágico, né? enfim, leiam o livro também, ele é lindo.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agorai thought i understood it. but i didn't. i knew the smudgeness of it. the eagerness of it. the idea of it. of you and me.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista Agoratá pra nascer cachorro mais fofo <3
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista Agoraryan e emma juntos de novo? e ainda tem o sean. só precisa estrear logo :)
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista Agoracome back. come back to me. i will return. find you, love you, marry you and live without shame.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agorayou always hurt the one you love, the one you shouldn't hurt at all. you always take the sweetest rose and crush it till the petals fall. you always break the kindest heart with a hasty word you can't recall. if i broke your heart last night it's because i love you most of all.
Zoom: Academia de Super-Heróis
2.3 148 Assista Agorarendeu algumas risadas, mas só.
Dormindo Fora de Casa
2.9 201 Assista Agoraevan, seu lindo.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista Agorachorei, morri de rir e o principal: me apaixonei por essa história linda demais <3
O Grande Mentiroso
2.7 207 Assista Agorajá falei, né? amanda bynes é xodó :(
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista Agorao livro é bem melhor, mas a atuação do pattinson nos convence.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista Agoranão acho graça e o macaulay me dá medo.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoragente, achei horrível em comparação aos anteriores :l
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorasenti falta da knightley e do bloom :(
Robôs
3.3 489 Assista Agoradormi.
Carros
3.4 728 Assista Agoraboring.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agorao que salva é o logan lerman que se mostra um ótimo ator, mas estragaram completamente o livro maravilhoso.
Salt
3.4 2,2K Assista Agoraangelina jolie samba na cara de todo mundo, fim
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoraesperava mais.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoralindo demais, choro sempre.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista Agoraa graça que eu acho disso não tem explicação haha
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4Kawn, gente. esse filme é uma fofura só <3
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista Agoraesperava mais.