Eu sou estúpido mesmo, só fui entender o final do filme 3 horas depois de ter assistido... tsc, tsc... Ótimo filme e estou ficando fanático pelos trabalhos de John Ford. :)
Acrescentou bastante em minha vida... Relutei em assistir por tanto tempo, nem sei o motivo, já tinha assistido um pouco na TV, mas deixei de lado, estava com sono, acho e então hoje... Só hoje pude compartilhar da felicidade que Christopher McCandless compartilhou conosco. Lindo filme! Recomendo e favorito!
Bem legal, finalizaram bem a franquia. Não é um American Pie clássico, cheio de zuera e putaria, mas vale lembrar que nem eles são mais jovens, nem nós expectadores, eu assisto qualquer um dos filmes e coloco no mesmo nível, não é mais tãooo engraçado!
Claro que não é um filmaço de SciFi que muita gente esperava (ou não). Mas é, na minha opinião, um dos melhores filmes nacionais de ficção cientifica (são poucos aliás). Gostei bastante, não tenho o que reclamar das atuações, não assistia Grays Anatomy, pouco me importei se Isaiah Washington atuou melhor na série, bla bla... No filme ele fez um bom trabalho. Não esperem por homenzinhos verdes ou nada no estilo de Spielberg, gostei do ~drama, mas por Deus, podiam ter dado uma justificativa melhor.
Maldito seja Tarantino que me deixou com a boca cheia de água, aquele "white cake" parecia muito bom! Não vai levar 5 estrelas, não gostei dos exageros em algumas cenas, mas no mais é um Western bem legal, nem se compara aos clássicos, mas é um bom filme! Ah! A trilha sonora é muito boa e as atuações de DiCaprio e Samuel L. Jackson são sensacionais, em momentos eu até me esqueci que era eles, Jamie Foxx também atuou fodasticamente bem!
Preciso ler os livros para confirmar as 5 estrelas, mas outros aspectos me agradaram, inclusive o sci-fi barato, isso para mim só tornou o filme melhor. Voltou a fazer um comentário aqui após a leitura! :)
Eu não sei como ele faz isso, só sei que é maravilhoso. Nunca tinha assistido um filme com sequencias dispostas de uma forma que sei lá, eu nem consigo explicar, é como se ele considerasse importante o que certamente qualquer diretor veria como o momento de cortar a cena, acho que estou sendo bobo ao falar isso, mas é o primeiro de Béla Tarr que assisto. Eu só não me conformo com a cena zumbistica dos revoltosos ao sair do hospital, no mais, fico feliz de ter conhecido esta obra.
Foi o primeiro filme que assisti durante o ensino médio, pelo menos daqueles que eu lembro. A ideia era que os alunos passassem longe das dorgas, ahan, sei...
A gente cresce e infelizmente esquece como era ter pesadelos e imaginar monstros prontos para nos devorar ou imaginar um amigo monstro quando se é criança e ninguém parece te entender. Ótima caracterização e trilha sonora, mas eu esperava mais!
A primeira vez que eu assisti, devia ter uns 8 anos no máximo, e naquela idade este filme já me encantava. Hoje então... Não tenho palavras, acho que é uma verdadeira obra prima!
Reassisti e putz... Como fazia tempo que eu tinha assistido, não lembrava que esse filme era tão legal e indie (até me assustou). Ótima trilha sonora e o enredo nem é tão clichê assim, alguns detalhes e a forma que o filme se desenrola torna ele um tanto original! Muito legal mesmo, e a Elisha é só um bônus. Divertido, recomendo...
Este é um filme que nos faz refletir... Afinal, estamos em tempos onde quatro Transformers valem mais do que um filme mudo em preto e branco. Com as mudanças e novas dimensões, deixamos de lado a forma básica/inicial da sétima arte, esta é a prova que ela ainda emociona e diverte.
Vinhas da Ira
4.4 206Eu sou estúpido mesmo, só fui entender o final do filme 3 horas depois de ter assistido... tsc, tsc... Ótimo filme e estou ficando fanático pelos trabalhos de John Ford. :)
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAcrescentou bastante em minha vida... Relutei em assistir por tanto tempo, nem sei o motivo, já tinha assistido um pouco na TV, mas deixei de lado, estava com sono, acho e então hoje... Só hoje pude compartilhar da felicidade que Christopher McCandless compartilhou conosco. Lindo filme! Recomendo e favorito!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraBem legal, finalizaram bem a franquia. Não é um American Pie clássico, cheio de zuera e putaria, mas vale lembrar que nem eles são mais jovens, nem nós expectadores, eu assisto qualquer um dos filmes e coloco no mesmo nível, não é mais tãooo engraçado!
Área Q
2.6 269 Assista AgoraClaro que não é um filmaço de SciFi que muita gente esperava (ou não). Mas é, na minha opinião, um dos melhores filmes nacionais de ficção cientifica (são poucos aliás). Gostei bastante, não tenho o que reclamar das atuações, não assistia Grays Anatomy, pouco me importei se Isaiah Washington atuou melhor na série, bla bla... No filme ele fez um bom trabalho. Não esperem por homenzinhos verdes ou nada no estilo de Spielberg, gostei do ~drama, mas por Deus, podiam ter dado uma justificativa melhor.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraPrefiro não comentar, quer dizer... aaahhh!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraNa categoria heróis que saíram de hqs, este é meu favorito. Aguardo agora guardiões da galaxia e os filmes da liga da justiça para voltar a opinar. :)
A Antropóloga
2.6 51mais um da série "O que foi visto não pode ser desvisto"
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMaldito seja Tarantino que me deixou com a boca cheia de água, aquele "white cake" parecia muito bom! Não vai levar 5 estrelas, não gostei dos exageros em algumas cenas, mas no mais é um Western bem legal, nem se compara aos clássicos, mas é um bom filme! Ah! A trilha sonora é muito boa e as atuações de DiCaprio e Samuel L. Jackson são sensacionais, em momentos eu até me esqueci que era eles, Jamie Foxx também atuou fodasticamente bem!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraPreciso ler os livros para confirmar as 5 estrelas, mas outros aspectos me agradaram, inclusive o sci-fi barato, isso para mim só tornou o filme melhor. Voltou a fazer um comentário aqui após a leitura! :)
As Harmonias de Werckmeister
4.3 94Eu não sei como ele faz isso, só sei que é maravilhoso. Nunca tinha assistido um filme com sequencias dispostas de uma forma que sei lá, eu nem consigo explicar, é como se ele considerasse importante o que certamente qualquer diretor veria como o momento de cortar a cena, acho que estou sendo bobo ao falar isso, mas é o primeiro de Béla Tarr que assisto. Eu só não me conformo com a cena zumbistica dos revoltosos ao sair do hospital, no mais, fico feliz de ter conhecido esta obra.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraFoi o primeiro filme que assisti durante o ensino médio, pelo menos daqueles que eu lembro. A ideia era que os alunos passassem longe das dorgas, ahan, sei...
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraUm lugar chamado perdi meu tempo.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraA gente cresce e infelizmente esquece como era ter pesadelos e imaginar monstros prontos para nos devorar ou imaginar um amigo monstro quando se é criança e ninguém parece te entender. Ótima caracterização e trilha sonora, mas eu esperava mais!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraNão e não... Não foi bom!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraContrariando muitos, gostei bastante desse filme. Mas eu teria escolhido outro ator para protagonizar, sei lá. Acho que Will não colou com esse.
Enterrem Meu Coração Na Curva Do Rio
3.8 57 Assista AgoraBelíssima fotografia! Ótima história, um tanto cansativo, mas vale a pena. O livro deve ser muito bom, espero ler algum dia.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraA primeira vez que eu assisti, devia ter uns 8 anos no máximo, e naquela idade este filme já me encantava. Hoje então... Não tenho palavras, acho que é uma verdadeira obra prima!
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraReassisti e putz... Como fazia tempo que eu tinha assistido, não lembrava que esse filme era tão legal e indie (até me assustou). Ótima trilha sonora e o enredo nem é tão clichê assim, alguns detalhes e a forma que o filme se desenrola torna ele um tanto original! Muito legal mesmo, e a Elisha é só um bônus. Divertido, recomendo...
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraVIVA A BAUDUCCO GENTE!!!
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraNa boa, até Falling Skies é melhor! Deveriam ter feito um jogo com este roteiro, aí sim seria um sucesso!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFinalmente assisti e chorei, não nego! ^^
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4KEste é o meu tendão de aquiles, pois é... Curto muito essa comédia, até favoritei!
Os Heróis do Pedaço
2.8 23 Assista AgoraAté que pode ser útil em aulas de educação ambiental no ensino básico!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraEste é um filme que nos faz refletir... Afinal, estamos em tempos onde quatro Transformers valem mais do que um filme mudo em preto e branco. Com as mudanças e novas dimensões, deixamos de lado a forma básica/inicial da sétima arte, esta é a prova que ela ainda emociona e diverte.