Esse filme retrata a vida que eu queria ter e os anos que eu queria ter vivido. Estou 21 anos talvez com 42 eu assista algum que me faça sentir o que esse filme me fez sentir!
Esse filme estreou exatamente o ano em que eu nasci e eu só fui assistir agora! Trainspotting é um filme impecável, Danny Boyle pegou todo o lixo e a miséria humana e transformou em algo fantástico. Uma das coisas mais impressionantes desse filme é como ele é milimetricamente filmado, parece que o cara pegou uma régua para fazer as cenas! Outro fato que me impressionou muito foram as cores, em todas as cenas elas estão combinando na mesma tabela vermelho e rosa, azul e azul marinho... O roteiro é impecável e atuações estão incriveis, acho que o Ewan McGregor não vai conseguir superar ele mesmo. Enfim é um filme que fica na memória e entrou na lista dos meus melhores da minha vida!
Gostei bastante! É muito realista, visceral e extremamente bem feito. O Andrew Garfield me surpreendeu, mas não tanto quanto o Vince Vaughn já que eu achava impossível ver ele num papel "sério".
Vamos lá, o filme é bom, mas peca em algumas coisas como por exemplo, a irmã do Brandon poderia ter sido muito mais explorada na história já que ela é o ponto crucial do filme,
outra coisa eu de verdade não entendi a parte em que ele vai transar com a mulher e cheira um carreira de cocaina, porque em nenhum momento aparece que ele usa drogas até então e o mais desconexo é que é uma cena isolada depois disso não se faz qualquer menção a uso de entorpecentes.
Acho que o Michael Fassbender, foi meio que sacaneado quando não recebeu a indicação para o Oscar, a atuação dele está ótima. Os pontos altos do filme é que ele consegue ser erótico sem apelação e ao mesmo tempo não é puritano, eu realmente não fiquei com duvidas porque a cena final mata todas elas e o impressionante que isso é feito sem dialogos. Acho que é um bom trabalho do diretor Steve McQueen que infelizmente poderá ser mal julgado pelos "moralistas" de plantão.
Acabei de assistir, achei um ótimo filme e se me perguntassem que filme define o expressionismo alemão eu diria de cara esse! Não é muito longo, a história cativa e o final é muito surpreendente! Acho que o diretor de Ilha do Medo por exemplo assistiu muito esse filme.
Para quem conhecia Cumberbatch apenas como "Sherlock", levou uma baita surpresa, quem já havia visto ele em outros papéis já esperava essa grande atuação. O jogo da imitação, foi um das melhores biografias que já assisti. O filme equilibra humor, drama, com outros elementos mais técnicos como atuação, fotografia, efeitos sonoros, tudo no seu devido lugar. Amei a atuação da Keira, ela deu um ar feminino na história, e o final é triste, mas é uma biografia então tinha que ser fiel.
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraEsse filme retrata a vida que eu queria ter e os anos que eu queria ter vivido. Estou 21 anos talvez com 42 eu assista algum que me faça sentir o que esse filme me fez sentir!
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é bom, mas a atuação do Christian Bale é melhor!
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraEsse filme estreou exatamente o ano em que eu nasci e eu só fui assistir agora! Trainspotting é um filme impecável, Danny Boyle pegou todo o lixo e a miséria humana e transformou em algo fantástico. Uma das coisas mais impressionantes desse filme é como ele é milimetricamente filmado, parece que o cara pegou uma régua para fazer as cenas! Outro fato que me impressionou muito foram as cores, em todas as cenas elas estão combinando na mesma tabela vermelho e rosa, azul e azul marinho...
O roteiro é impecável e atuações estão incriveis, acho que o Ewan McGregor não vai conseguir superar ele mesmo. Enfim é um filme que fica na memória e entrou na lista dos meus melhores da minha vida!
Johnny Vai à Guerra
4.3 189Quando esse filme acabou, eu estava me sentindo tão mal que não ordenava meus pensamentos!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraGostei bastante! É muito realista, visceral e extremamente bem feito.
O Andrew Garfield me surpreendeu, mas não tanto quanto o Vince Vaughn já que eu achava impossível ver ele num papel "sério".
O Verão de Sam
3.7 66Marcou a minha adolescência!
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraVamos lá, o filme é bom, mas peca em algumas coisas como por exemplo, a irmã do Brandon poderia ter sido muito mais explorada na história já que ela é o ponto crucial do filme,
outra coisa eu de verdade não entendi a parte em que ele vai transar com a mulher e cheira um carreira de cocaina, porque em nenhum momento aparece que ele usa drogas até então e o mais desconexo é que é uma cena isolada depois disso não se faz qualquer menção a uso de entorpecentes.
Acho que o Michael Fassbender, foi meio que sacaneado quando não recebeu a indicação para o Oscar, a atuação dele está ótima. Os pontos altos do filme é que ele consegue ser erótico sem apelação e ao mesmo tempo não é puritano, eu realmente não fiquei com duvidas porque a cena final mata todas elas e o impressionante que isso é feito sem dialogos. Acho que é um bom trabalho do diretor Steve McQueen que infelizmente poderá ser mal julgado pelos "moralistas" de plantão.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraÉ um bom filme, mas se você já viveu o que filme retrata, não faz muito bem não!
Adoráveis Mulheres
3.8 231 Assista AgoraLi o livro em que é baseado e assisti o filme, o primeiro é infinitamente melhor, mas o filme é legal!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraÉ muito bom, mas a cena do policial doeu em mim.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNão sou de chorar em filmes de super herois, mutantes, etc, mas esse caiu uma lágrima do meu olho!
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraAcho que todo o filmow já assistiu esse filme!
Nada É Para Sempre
3.6 191 Assista AgoraA história é bem morna, mas a fotografia vale muito a pena! É linda.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 522 Assista AgoraAcabei de assistir, achei um ótimo filme e se me perguntassem que filme define o expressionismo alemão eu diria de cara esse! Não é muito longo, a história cativa e o final é muito surpreendente! Acho que o diretor de Ilha do Medo por exemplo assistiu muito esse filme.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraMeu filme favorito!
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraPoderiam ser 5 horas, Leone não cansa.
Pink Floyd: Live at Pompeii
4.8 86Lindo, maravilhoso, magnifico, três palavras que definem o Live At Pompeii, três palavras que definem o Pink Floyd!
Aquela parte que o Waters está tragando o cigarro, chorei de rir
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraDemorei um pouco para entender, mas depois gostei bastante!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraPara quem conhecia Cumberbatch apenas como "Sherlock", levou uma baita surpresa, quem já havia visto ele em outros papéis já esperava essa grande atuação. O jogo da imitação, foi um das melhores biografias que já assisti. O filme equilibra humor, drama, com outros elementos mais técnicos como atuação, fotografia, efeitos sonoros, tudo no seu devido lugar.
Amei a atuação da Keira, ela deu um ar feminino na história, e o final é triste, mas é uma biografia então tinha que ser fiel.
[spoiler][/spoiler]
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraÉ bonitinho!
Jackie
3.4 739 Assista AgoraAlguém me diz como essas 4 pessoas já assistiram?
Stuart: Uma Vida Revista
4.0 57 Assista AgoraAchei diferente de tudo o que já assisti! ótimo filme
Nunca Fomos Tão Felizes
3.2 23Achei esse filme uma droga! Não acontece nada, me deu sono!
O Sétimo Selo
4.4 1,0KUm filme para assistir e refletir.