A melhor série de terror que vi ultimamente. Que história boa, o elenco todo se saiu muito bem, tem fotografias e cenários lindos. Se for ter uma segunda temporada, que seja tão boa quanto a primeira.
Mulan e Aurora, aprovadíssimo. Seria incrível se a ABC desse chance para esse casal. Minhas princesas favoritas da Disney, juntas em OUAT. E Regina, precisando da ajuda de muitos que já fez mal.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Riot entregando apenas PERFEIÇÃO nessa série.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893A raiva que eu sinto do Nate num tá escrito.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraComo é que pode essa série ser tão foda??
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraQuando eu lembro do Lipe nessa temporada o vômito vem.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraInfelizmente essa temporada existe. A pior da série toda.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraA melhor série de terror que vi ultimamente. Que história boa, o elenco todo se saiu muito bem, tem fotografias e cenários lindos. Se for ter uma segunda temporada, que seja tão boa quanto a primeira.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Chorei flores com esse final! <3
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva, você é uma mulher impossível. Não aguento! Continua que tá bom demais <3
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraAmy, me beija, ok?
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Trubel era o que faltava para deixar tudo ainda melhor. Espero que ela fique e seja pupila do Nick. Trubel machão, casa comigo. <3
Guilty Crown
4.0 23QUE FINAL FOI ESSE? Chorando eternamente.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125A Jamie tá muito linda <3
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraNão creio que a Danielle está no elenco. Ansiosa mais ainda.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraNo geral foi uma boa temporada. Só não acredito que teve tal final.
Desde o começo já era possível prever que Mako e Korra não ficassem mais juntos, mas eu realmente não esperava por isso.
Aguardando ansiosamente pela 3º temporada, mesmo sentindo ainda a decepção do final da 2º.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Mulan e Aurora, aprovadíssimo. Seria incrível se a ABC desse chance para esse casal. Minhas princesas favoritas da Disney, juntas em OUAT. E Regina, precisando da ajuda de muitos que já fez mal.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Devorei em uma noite. Muito foda! <3
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraAssim produção, bora logo juntar a Felicity e o Oliver, por que né! E nem acredito que a linda da Summer está nessa temporada. *-*
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraMEUS DEUS, A ANNA TA LINDA <3
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Oh minha Sophie <3
Mistério de Anubis (3ª Temporada)
4.2 4O que é Mistério de Anubis sem a Nathalia? Na-da. Sdds Nath. </3
Trophy Wife (1ª Temporada)
3.4 11Parece ser boa. Aguardando.
Seis Dezesseis (1ª Temporada)
4.0 10Adorava demais.
Shaman King
4.0 39Omg, quanta saudades. <3
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraNatalie <3