Aperto no peito em saber que Matthew não volta com essa singularidade pra segunda temporada. Depois de Dexter, Cohle foi o único personagem que me fez refletir durante cada episódio.
Cansei da série. E olha que sou fã de terror e suspense. Mas, na minha opinião, tentaram colocar muita coisa "nada a ver" e acabaram com qualquer vestígio de terror.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838Fui atingida com esse penúltimo episódio e não tenho previsão de recuperação
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854gente essa série tá acabando com a minha vida
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793Clube dos emocionalmente abalados por Ruby Rose.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6KAperto no peito em saber que Matthew não volta com essa singularidade pra segunda temporada. Depois de Dexter, Cohle foi o único personagem que me fez refletir durante cada episódio.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725Sdds Keegan Allen sendo citado no elenco.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Morry com o 2x10.
Emily e Daniel = maior OTP da vida.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KCansei da série. E olha que sou fã de terror e suspense. Mas, na minha opinião, tentaram colocar muita coisa "nada a ver" e acabaram com qualquer vestígio de terror.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982POR FAVOR <3