Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agoranunca esperei tanto pela segunda-feira
Berserk
4.5 189 Assista Agorafavoritei meu primeiro anime
A Indústria da Cura (1ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraO que foi que aconteceu com os Estados Unidos?
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraGente bonita e machadada na cara.
A atuação do protagonista parece ser muito insipidara na do Klaus Kinski em Aguirre.
Snuff Box
3.6 3Matt Berry é um gênio, apenas. Pode vir + humor negro britânico.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraPrometi pra mim mesma que não veria mais uma temporada disso mas o gancho do episódio final foi mais esperto. Vamos lá, segunda temporada...
George Lopez
2.9 1Isso é uma série de 6 temporadas, não um filme.
Black Books (2ª Temporada)
4.3 4Também sou portadora de Dave's Syndrome.
Black Books (1ª Temporada)
4.3 18Eu também já saí no prejuízo por confundir bebida cara.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraUm show de horror (de atuação). Saudades Asylum...
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Trilha sonora como sempre excelente.
Ps:
Colin Farrell de bigode é difícil de lidar.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116hoje eu acordei e https://www.youtube.com/watch?v=71R1So_bA4U
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista Agoraesse final de série foi aquela gozada interrompida quando sua mãe entra no quarto
Dag (2ª Temporada)
3.9 1o mundo seria do caralho se mais gente assistisse essa série
atle antonsen dando um show como sempre