Genial. E o absurdo já está aqui. Quem não gostou do filme deve ser porque não entendeu que se negar a olhar para o céu e enxergar o que é óbvio e cientificamente comprovado é o equivalente, por exemplo, à negar-se a tomar vacina em pleno século XXI.
Tô meio triste de ver os comentários aqui porque, sinceramente, eu achei um ÓTIMO filme de suspense! Fazia tempo que não via um filme do gênero que tenha me deixado tão agoniada e com os olhos fixos na tv dessa forma. E tem Elisabeth Moss, né... Essa mulher é foda!
Fui assistir totalmente às cegas: não vi o trailer, não li o livro, e nem procurei críticas antes. Achei que fosse ser algo tipo combo fim de mundo + alienígenas, mas não se trata disso. Na verdade, é aquele tipo de filme que não busca necessariamente trazer um “porquê” no final. É ficção científica, com imagens muito bonitas e efeitos incríveis (em especial, no final), uma trilha sonora mto bem pensada, protagonismo feminino e um enredo que me fisgou e quando percebi, o filme já tinha acabado. E tem Natalie Portman. Enfim, viajado mas gostei demais.
Acabei de assistir e... MARAVILHOSO! Simplesmente uma tragicomédia genial. Particularmente morri de rir com o do casamento, mas são todos ótimos, se desenvolvem deliciosamente. Enfim, obrigada ao cinema argentino por essa alegria.
Adoro filmes de época, e adoro filmes baseandos em histórias reais, e ainda por cima que tratam de assuntos tão delicados e problemáticos, que ainda se perpetuam na nossa sociedade hoje como o racismo. Maaas, achei o filme bem fraquinho. As atuações da moça que faz a Belle e o par romântico, mais ainda. A Gugu fazendo naquela cara de Olivia Pope o tempo todo me irritou demais! Os olhinhos arregalados parecendo desenho animado com aquela paradinha branca no canto das pupilas o tempo todo, de um jeito que eu nunca sabia de ela tava feliz, assustada, orgulhosa ou com raiva. Mesma coisa pro boy, fora que tudo que ele falava, parecia que ia começar a chorar. Enfim. Achei um filmunho fraco, mas que dá pra assistir despretensiosamente.
Toda vez que assisto esse filme, ele acaba e eu fico em prantos. Aí fui ler o livro, e chorei compulsivamente até o amanhecer. É um filme que mexe comigo de uma maneira única; é lindo, sensível, tocante, emocionante. Todo mundo devia poder viver um amor assim, com essa intensidade e sinceridade.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraGenial. E o absurdo já está aqui.
Quem não gostou do filme deve ser porque não entendeu que se negar a olhar para o céu e enxergar o que é óbvio e cientificamente comprovado é o equivalente, por exemplo, à negar-se a tomar vacina em pleno século XXI.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFilmaço!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraMó história que sabemos que funciona... Mas, oqq fizeram aqui?!
O Silêncio do Céu
3.5 225 Assista AgoraGostei, mas senti falta do diálogo final, de tudo que ficou por dizer e que precisava muito ser dito.
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraOdiei cada minuto desse filme. E odiei o Steven Carell, personagem inconveniente, chato, irritante, e NADA engraçado.
O Desafio
2.3 40 Assista AgoraGente, é bem ruim...
Eu, Daniel Blake
4.3 533 Assista AgoraO tanto que a história bate na gente é dolorido e sensacional ao mesmo tempo, é a angústia da luta diária por cidadania e respeito nesse mundo louco.
Filme simplesmente necessário!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kuma homenagem fofa aos Beatles! <3
Tumba Aberta
3.1 333 Assista Agorao filme é, digamos, estranho.
mas acaba que no final dá uma boa surpreendida e as esquisitices fazem mais ou menos sentido. rs
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraTô meio triste de ver os comentários aqui porque, sinceramente, eu achei um ÓTIMO filme de suspense!
Fazia tempo que não via um filme do gênero que tenha me deixado tão agoniada e com os olhos fixos na tv dessa forma. E tem Elisabeth Moss, né... Essa mulher é foda!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraFui assistir totalmente às cegas: não vi o trailer, não li o livro, e nem procurei críticas antes. Achei que fosse ser algo tipo combo fim de mundo + alienígenas, mas não se trata disso. Na verdade, é aquele tipo de filme que não busca necessariamente trazer um “porquê” no final. É ficção científica, com imagens muito bonitas e efeitos incríveis (em especial, no final), uma trilha sonora mto bem pensada, protagonismo feminino e um enredo que me fisgou e quando percebi, o filme já tinha acabado. E tem Natalie Portman. Enfim, viajado mas gostei demais.
A Ressurreição do Anticristo
1.4 28Tentei mas não deu pra ir até o fim. Que lixo
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAcabei de assistir e... MARAVILHOSO! Simplesmente uma tragicomédia genial. Particularmente morri de rir com o do casamento, mas são todos ótimos, se desenvolvem deliciosamente. Enfim, obrigada ao cinema argentino por essa alegria.
Betinho - A Esperança Equilibrista
3.9 3Maravilhoso! Não tem como não se emocionar vendo esse tipo de história.. Que figura incrível foi esse homem!
Belle
4.0 99Adoro filmes de época, e adoro filmes baseandos em histórias reais, e ainda por cima que tratam de assuntos tão delicados e problemáticos, que ainda se perpetuam na nossa sociedade hoje como o racismo. Maaas, achei o filme bem fraquinho. As atuações da moça que faz a Belle e o par romântico, mais ainda. A Gugu fazendo naquela cara de Olivia Pope o tempo todo me irritou demais! Os olhinhos arregalados parecendo desenho animado com aquela paradinha branca no canto das pupilas o tempo todo, de um jeito que eu nunca sabia de ela tava feliz, assustada, orgulhosa ou com raiva. Mesma coisa pro boy, fora que tudo que ele falava, parecia que ia começar a chorar. Enfim. Achei um filmunho fraco, mas que dá pra assistir despretensiosamente.
Pompeia
2.7 872 Assista AgoraTípico filme hollywoodiano. Incrível a deturpação histórica e apelo sensacionalista.. Mas as cenas do vulcão são legais.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraToda vez que assisto esse filme, ele acaba e eu fico em prantos. Aí fui ler o livro, e chorei compulsivamente até o amanhecer.
É um filme que mexe comigo de uma maneira única; é lindo, sensível, tocante, emocionante. Todo mundo devia poder viver um amor assim, com essa intensidade e sinceridade.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraTédio. Sem mais
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista Agora"Terror/suspense" sofrível. Do tipo pra assistir com os amigos e rir.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista Agoraadoro!
Os Deuses Devem Estar Loucos
3.8 299Fiquei apaixonada pelo Xi, um fofo! E esse é um dos filmes mais engraçados que já assisti.
Hounddog
3.9 188"you ain't nothin' but a hound dog, cryin' all the timeee"
Geração Roubada
3.8 46MA-RA-VI-LHO-SO. e triste.
A Culpa é do Fidel
4.3 304Um dos melhores filmes que já assisti: inteligente, sensível, brilhante! A pequena Nina é uma graça, muito talentosa.