Eu ficava adiando pra ver, pelas quase 4 horas de filme, mas não me decepcionei. É inspirador, principalmente pra quem gosta de arte, ver todo o processo (frustrações, conflitos) de um artista. Obra prima.
Muito bom! Coppola não decepciona; consegue agregar drama e humor (em algumas partes), fazendo um filme de tribunal instigante até o último momento. Ótimo elenco, ótimo roteiro.
O Espelho Tem Duas Faces
3.7 171 Assista AgoraBarbara Streisand sabia fazer comédia romântica sem cair no clichê, ficar bobinho, e por incrível que pareça, tinha conteúdo. Dá pra rir bastante.
''Emprestei Adeus às armas pra ela, e ela pensou que era algum livro de dieta...''
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista Agoracinema argentino não decepciona nunca, ainda mais com ricardo darín! muito bom mesmo, um humor sutil e ''drama'' na medida certa.
Uivo
3.8 215 Assista Agorajames franco é muito bonito pra ser o allen ginsberg :p
A Bela Intrigante
4.0 27Eu ficava adiando pra ver, pelas quase 4 horas de filme, mas não me decepcionei. É inspirador, principalmente pra quem gosta de arte, ver todo o processo (frustrações, conflitos) de um artista. Obra prima.
O Homem Que Fazia Chover
3.8 148Muito bom! Coppola não decepciona; consegue agregar drama e humor (em algumas partes), fazendo um filme de tribunal instigante até o último momento. Ótimo elenco, ótimo roteiro.
O Declínio do Império Americano
3.8 82 Assista Agoraque grande bosta; diálogos pobres, caíram totalmente no clichê.
Alice Não Mora Mais Aqui
3.8 167 Assista AgoraLindo. Trilha sonora, atores, roteiro. Filmes americanos só davam certo nos anos 70 mesmo.
Homens e Deuses
3.8 124apesar de longo, algumas cenas repetitivas desnecessárias, achei comovente, simples e com uma abordagem séria, que vale a pena!
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraSean Penn tá o próprio Robert Smith com esse cabelinho. Aaaaah quero ver!
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KAs posições de câmera são incríveis, parabéns pro diretor de fotografia.
Harry Brown
3.5 130O velho e bom Michael Caine...bom filme, vale a pena ver.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraNão consegui nem chegar na parte do Javier Bardem...zzzzzz :/
Expresso Para o Inferno
3.6 83 Assista Agoraexcelente! uma das melhores atuações de jon voight, e que roteiro!
Quem Anda Cantando Nossas Mulheres
3.1 22 Assista AgoraQue filme mais fumado. Brian de Palma nos primórdios...
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Dustin Hoffman foda como sempre!
O Lutador
4.0 912Rourke melhor do que nunca, pena ter ficado tanto tempo longe dos cinemas.
Brown Bunny
3.1 109Credo.
O Primeiro que Disse
3.8 221 Assista AgoraDá pra dar umas risadas, simples e despretensioso.
Minha Mãe
2.8 243Que filme mais imbecil. Apelativo demais, desnecessário.
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Fraquíssimo, Woody anda meio relaxado com seus filmes, infelizmente...
Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
3.4 74 Assista AgoraNem um pouco Clint, meio sem noção, pra não dizer totalmente.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMaravilhoso! Nossa, tensão o tempo inteiro, a música, as atuações impecáveis.
O Estrangeiro
3.8 49Aonde se acha esse filme?? =|