Acabei de rever porque não lembrava de quase nada... Esse filme é ótimo, acho que merece uma notinha mais justa. Ele tem boas atuações, o suspense prende, a história é boa e ele bonito.
não é tão ruim, mas o final com toda a fome de criar algo cult, simbólico e profundo estragou (minha opinião). Acho que poderia ter acabado quando a moça lá acorda do coma, já tava ok...
quem já assistiu alguns vídeos do metaforando consegue perceber a falsidade do cara e a frieza dele (principalmente em relação as filhas) já no primeiro contato com a polícia. um monstro!!!! Além de tudo ainda teve gente culpando a vítima e atacando a família... Misericórdia!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraAcabei de rever
Não lembrava de ser tão pesado
Atuações ótimas
Encerramento perfeito com oasis
Influencer de Mentira
3.2 90 Assista AgoraPeca nos detalhes mas entretém e entrega a mensagem.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraHorrivel, horroroso, muito ruim.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraExatamente o que eu esperava... 0 decepção
Bella perfeita!
The Scary of Sixty-First
2.3 8Um dos piores (se não o pior) filme que já vi na minha vida
9 Dias Acordado
2.8 5 Assista AgoraNão gostei da condução
Anônimo
3.7 746Se for meu último filme do ano, terminei bem...
Mt gente boa esse novo João wick
A Vila
3.3 1,6KAcabei de rever porque não lembrava de quase nada...
Esse filme é ótimo, acho que merece uma notinha mais justa. Ele tem boas atuações, o suspense prende, a história é boa e ele bonito.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraUmas das melhores escolhas aleatorias que fiz! Já estou ansiosa pra ler o livro 😍
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista Agoraporra esse n tem como defender kkkkkkkkkk
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraBom
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoranão é ruim mas poderia ser melhor né
Maligno
3.3 1,2Kque loucura eu ameiii
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTava revendo agora e o filme continua na minha lista de favoritos, tudo nele prende, a atmosfera, a história, atuações, fotográfica, tudo...
À Espreita do Mal
3.6 898Até q enfim Netflix acertou 100%
Bom p caralho
Vozes e Vultos
2.6 408 Assista Agoranão é tão ruim, mas o final com toda a fome de criar algo cult, simbólico e profundo estragou (minha opinião). Acho que poderia ter acabado quando a moça lá acorda do coma, já tava ok...
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraPra quem já viu the act é um pouco batido, mas não é ruim... Passatempo bonzinho.
O Gângster
4.0 456 Assista AgoraQualidade máxima! Valeu cada minuto me fez até esquecer o inferno da quarentena.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista Agoraum sessão da tarde bomzinho pra matar o tempo
O Chalé
3.3 725 Assista AgoraOk.
Demoníaca
3.1 156 Assista AgoraNossa me caguei toda, gostei muita! Momentos...
Kkkkkk
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista Agoraquem já assistiu alguns vídeos do metaforando consegue perceber a falsidade do cara e a frieza dele (principalmente em relação as filhas) já no primeiro contato com a polícia. um monstro!!!! Além de tudo ainda teve gente culpando a vítima e atacando a família... Misericórdia!
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraParece bom, mas acabei dormindo algumas vezes que tentei ver... Devo tentar de novo ou deixo pra lá?
Boneco de Neve
2.4 462 Assista Agoraate desanimei de ler o livro pqp