Na minha opinão foi uma das melhores temporadas. Foi madura. Primeiro, tem que levar em consideração que a sétima temporada cada personagem é dirigido por um diretor, e não é querendo bancar o pseudo cineasta, mas dá pra ver claramente que os estilos de roteiro e direção de fotografia são diferentes. Na questão da história, fica bem implícito que agora os problemas são reais, não são somente os jovenzinhos drogados inconsequentes, são os jovenzinhos drogados tentando viver uma vida adulta. Por isso ter sido introduzido de maneira raza, acho que deu uma atrapalhadinha na história, poderia ter no minimo uns 3 episódios sobre cada personagem. Mas não deixa de ser uma das melhores temporadas!
Essa geração foi a segunda melhor na minha opinião, não somente pela história, mas também porque a segunda temporada foi mais um stand alone da primeira do que realmente uma segunda!
Nunca me interessei por nada de heróis, desde criança. Só assisti homem aranha porque passou na escola. Resolvi dar uma chance pro tema, pois eu não sou aquele tipo de pessoa que fica em bolhas, eu sempre gosto de ver coisas diferentes, o que me proporciona surpresas como essa série. Personagens incríveis, referências do mundo político e da cultura americana bem sutis que talvez se você não conhece deixou passar batido. Sei que é besteira mas eu pergunto, seria essa a primeira série que relata fetiche com lactantes? kkkk nunca tinha visto nada desse tipo em filmes e séries antes.
Maravilhoso, adorei o clima da série, a história, os personagens. A terceira temporada foi bem mais desinteressante do que as outras mas não menos instigante.
A segunda temporada cai muito a qualidade pois ela foi dirigida por muita gente diferente, muita gente não sabe, mas a segunda temporada basicamente quase toda não foi dirigida por Lynch, mesmo assim tem muito dedo dele na série. Mas ela é obrigatória para entender muita coisa da primeira temporada e da série de retorno.
Soube da existência desse seriado em 2013, logo após o lançamento de Grand Theft Auto: V, assistindo gameplays do BrKsEdu, ele comentou que o ambiente da serraria existente no universo do jogo se parecia muito com a de Twin Peaks, mas foi somente em 2019 que eu resolvi começar a assistir Twin Peks após indicação do Luide Hister do Amigos do Forum. Quando fui na Netflix assistir, eu estranhei que o retorno da série consta como primeira temporada, e achei que fosse um remake. Assisti até o 4ª episódio sem entender nada, até que por fim baixei a primeira e segunda temporada original em torrent. Quando assisti o primeiro episódio eu me apaixonei pelo clima da série, e assisti a primeira e segunda temporada em poucas semanas (em áudio original, diga-se de passagem, pois a experiência é outra, ainda mais pra quem entende inglês.) Quando eu terminei a segunda temporada eu fui procurar a terceira, e descobri que nunca teve terceira temporada oficial, mas sim o retorno de 2017. Antes de recomeçar de fato a temporada de 2017, eu pesquisei por algum podcast sobre Twin Peaks, e acabei descobrindo o Damn Fine Podcast, um podcast de 49 episódios, que assistiu outra vez, reanalisou, e comentou cada episódio das 2 temporadas originais (no qual eles assistiram quando jovens, na TV, nas transmissões originais), e a nova temporada. Eu gostei tanto da série que eu comprei uma camiseta na Chico Rei, do Dale Cooper, a primeira e única camiseta sobre seriados que eu tenho. Após isso eu assisti quase todos os filmes do David Lynch, e ele é meu diretor favorito agora.
Uma ótima sátira. é a série da zoeira total! Tem bons veículos, boas armas como qualquer série de zumbi. Não espere putaria generalizada, a série não apela pra bunda e peito (pelo menos até hoje)
Ótima série, ótima história, ótimos efeitos especiais, nada forçado, complexa, tem seu próprio ritmo. como toda série da HBO tem nudez (seios e até ângulos mais quentes mostrando o conceito de vagina), não é aquela série para ver com os pais conservadores, mas é muito boa!
Quando eu vi o pilo, fiquei um pouco decepcionado achando que ia ser aquele seriado complexo bem ao estilo "lost", mas depois vi que é uma comédia. Para uma comédia é até bom! Vale a pena a primeira temporada !
francamente ela está viva? puta que pariu, achei que ia ser aqela série genial quem os atores principais morrem, tomara que a quarta temporada alguem morra de verdade!
A primeira temporada foi a melhor até hoje! Tem tudo aquilo que uma série de investigação tem, mas com um estilo mais ou menos próprio (depois de Blindspot não ficou tão original assim), recomendo assistir para quem quer aprimorar o inglês, e para quem quer imagens bonitas (é o que não falta), agora se você quer uma série super complexa, com história bem construída, pode parar na segunda temporada!
A terceira temporada foi foda! o governador foi o melhor chefão! tem algum tempo que vi mas foi foda! muita gente não gostou por se passar na prisão, mas eu achei muito importante!
Eu assisti em inglês sem legendas, as vozes dos atores são bem agradáveis, não é preconceito com dublagem não, mas dublagem usa cada voz irritante! ainda bem que meu inglês é fluente (isso ajuda pra caralho em ver séries), a série não é super empolgante, muito menos inovadora, tem tudo aquilo que uma série policial tem (armas, veículos diversos, locais diferentes, a base da equipe com vários monitores ultra tecnológicos, zoom infinito [ncis e csi mandam lembranças! haha!], cenas de sexo [aos tarados e/ou taradas de plantão não espere nenhum HBO da vida! hahaha!], e muito mais) uma ótima série para matar o tempo! não crie espectatíva pois séries policiais costumam ter muita forçação de barra!
Trilha sonora ambientação e dramas muito bem construídos, ótima direção de fotografia, usa veículos reais dirigindo de verdade não é aquela série que 90% das cenas em carros é fundo verde com o carro parado. Pode parecer pouca coisa mas esses pequenos detalhes que faz a série ficar boa, só achei meio chato o cenário claramente falso da cabana do Walt, mas de resto é muito bom!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraNa minha opinão foi uma das melhores temporadas. Foi madura. Primeiro, tem que levar em consideração que a sétima temporada cada personagem é dirigido por um diretor, e não é querendo bancar o pseudo cineasta, mas dá pra ver claramente que os estilos de roteiro e direção de fotografia são diferentes. Na questão da história, fica bem implícito que agora os problemas são reais, não são somente os jovenzinhos drogados inconsequentes, são os jovenzinhos drogados tentando viver uma vida adulta. Por isso ter sido introduzido de maneira raza, acho que deu uma atrapalhadinha na história, poderia ter no minimo uns 3 episódios sobre cada personagem. Mas não deixa de ser uma das melhores temporadas!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraEssa geração foi a segunda melhor na minha opinião, não somente pela história, mas também porque a segunda temporada foi mais um stand alone da primeira do que realmente uma segunda!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNunca me interessei por nada de heróis, desde criança. Só assisti homem aranha porque passou na escola. Resolvi dar uma chance pro tema, pois eu não sou aquele tipo de pessoa que fica em bolhas, eu sempre gosto de ver coisas diferentes, o que me proporciona surpresas como essa série. Personagens incríveis, referências do mundo político e da cultura americana bem sutis que talvez se você não conhece deixou passar batido. Sei que é besteira mas eu pergunto, seria essa a primeira série que relata fetiche com lactantes? kkkk nunca tinha visto nada desse tipo em filmes e séries antes.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Maravilhoso, adorei o clima da série, a história, os personagens. A terceira temporada foi bem mais desinteressante do que as outras mas não menos instigante.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraEspetacular, não tenho nem palavras, bom do começo ao fim, e pra quem gosta de cenas lentas, tem de sobra!
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299A segunda temporada cai muito a qualidade pois ela foi dirigida por muita gente diferente, muita gente não sabe, mas a segunda temporada basicamente quase toda não foi dirigida por Lynch, mesmo assim tem muito dedo dele na série. Mas ela é obrigatória para entender muita coisa da primeira temporada e da série de retorno.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 524Soube da existência desse seriado em 2013, logo após o lançamento de Grand Theft Auto: V, assistindo gameplays do BrKsEdu, ele comentou que o ambiente da serraria existente no universo do jogo se parecia muito com a de Twin Peaks, mas foi somente em 2019 que eu resolvi começar a assistir Twin Peks após indicação do Luide Hister do Amigos do Forum. Quando fui na Netflix assistir, eu estranhei que o retorno da série consta como primeira temporada, e achei que fosse um remake. Assisti até o 4ª episódio sem entender nada, até que por fim baixei a primeira e segunda temporada original em torrent. Quando assisti o primeiro episódio eu me apaixonei pelo clima da série, e assisti a primeira e segunda temporada em poucas semanas (em áudio original, diga-se de passagem, pois a experiência é outra, ainda mais pra quem entende inglês.) Quando eu terminei a segunda temporada eu fui procurar a terceira, e descobri que nunca teve terceira temporada oficial, mas sim o retorno de 2017. Antes de recomeçar de fato a temporada de 2017, eu pesquisei por algum podcast sobre Twin Peaks, e acabei descobrindo o Damn Fine Podcast, um podcast de 49 episódios, que assistiu outra vez, reanalisou, e comentou cada episódio das 2 temporadas originais (no qual eles assistiram quando jovens, na TV, nas transmissões originais), e a nova temporada. Eu gostei tanto da série que eu comprei uma camiseta na Chico Rei, do Dale Cooper, a primeira e única camiseta sobre seriados que eu tenho. Após isso eu assisti quase todos os filmes do David Lynch, e ele é meu diretor favorito agora.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraUma das piores temporadas. Alguns episódios salvam, mas a 4ª temporada ainda não foi superada até hoje!
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraTerminei essa temporada!
Espero que não façam com essa série o que fizeram com blindspot!
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Uma das séries mais divertidas da minha infância! Vi repetidamente durante anos em diversos canais (Globo, Band, Nick), e nunca perde a graça!
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Uma ótima sátira. é a série da zoeira total! Tem bons veículos, boas armas como qualquer série de zumbi. Não espere putaria generalizada, a série não apela pra bunda e peito (pelo menos até hoje)
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KÓtima série, ótima história, ótimos efeitos especiais, nada forçado, complexa, tem seu próprio ritmo. como toda série da HBO tem nudez (seios e até ângulos mais quentes mostrando o conceito de vagina), não é aquela série para ver com os pais conservadores, mas é muito boa!
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraQuando eu vi o pilo, fiquei um pouco decepcionado achando que ia ser aquele seriado complexo bem ao estilo "lost", mas depois vi que é uma comédia. Para uma comédia é até bom! Vale a pena a primeira temporada !
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraAchei meio forçação de barra essa temporada!
francamente ela está viva? puta que pariu, achei que ia ser aqela série genial quem os atores principais morrem, tomara que a quarta temporada alguem morra de verdade!
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraAssista com atenção pois o roteiro começa a ficar forçado depois da segunda temporada!
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA primeira temporada foi a melhor até hoje! Tem tudo aquilo que uma série de investigação tem, mas com um estilo mais ou menos próprio (depois de Blindspot não ficou tão original assim), recomendo assistir para quem quer aprimorar o inglês, e para quem quer imagens bonitas (é o que não falta), agora se você quer uma série super complexa, com história bem construída, pode parar na segunda temporada!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraIncrível como poucos episódios foram muito bem desenvolvidos! Foi muito foda!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraUma das Melhores!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA terceira temporada foi foda! o governador foi o melhor chefão! tem algum tempo que vi mas foi foda! muita gente não gostou por se passar na prisão, mas eu achei muito importante!
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Muito bonita, sangue e porrada!
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraEu assisti em inglês sem legendas, as vozes dos atores são bem agradáveis, não é preconceito com dublagem não, mas dublagem usa cada voz irritante! ainda bem que meu inglês é fluente (isso ajuda pra caralho em ver séries), a série não é super empolgante, muito menos inovadora, tem tudo aquilo que uma série policial tem (armas, veículos diversos, locais diferentes, a base da equipe com vários monitores ultra tecnológicos, zoom infinito [ncis e csi mandam lembranças! haha!], cenas de sexo [aos tarados e/ou taradas de plantão não espere nenhum HBO da vida! hahaha!], e muito mais) uma ótima série para matar o tempo! não crie espectatíva pois séries policiais costumam ter muita forçação de barra!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÉ boa, a abertura em alguns episódios chega a ser mais assustadora que o próprio episódio, a primeira temporada foi a única que eu vi até hoje!
Longmire: O Xerife (2ª Temporada)
4.1 8Ótima série, recomendo assistir!
Longmire: O Xerife (1ª Temporada)
3.9 13Trilha sonora ambientação e dramas muito bem construídos, ótima direção de fotografia, usa veículos reais dirigindo de verdade não é aquela série que 90% das cenas em carros é fundo verde com o carro parado. Pode parecer pouca coisa mas esses pequenos detalhes que faz a série ficar boa, só achei meio chato o cenário claramente falso da cabana do Walt, mas de resto é muito bom!