Agora que o LCD Soundsystem está de volta (até ganharam um Grammy) e em turnê esse filme é bate diferente, mais como uma celebração.
Coisa linda da porra
como uma pessoa que trabalha em museu achei traumatizante
Não aguento mais essas séries da netflix que a temporada inteira se passa em dois cômodos.
Sofrível
O plot twist
Não há morte mais longa e dolorosa do que a do Centro de uma Cidade.
Lá vem bomba!
Não consigo engolir nada que tenho o Jared Leto.
O Will Smith está desesperado
O casal não tem química nenhuma, mas o filem é divertidinho
O Asa envelheceu como leite.
Aparentemente esse filme foi cancelado.
Nem a beleza do Glen Powell consegue ajudar a engolir essa bomba.
Não traz nada de novo, além de canções ruins e gente feia.
Brit Marling, eu te amo.
Não tem nenhum traço de idéia original ou interessante.
Ótimo para quem gosta de quadrinho e não liga de assistir a versão mais mal feita e clichê possivel. O único diferencial é a violência, que nem é um diferencial de verdade.
Mais uma prova que uma sequência mais de uma década depois é uma péssima idéia.
Um dos piores filmes que eu já assisti na minha vida. É chocante como começa péssimo e consegue ir piorando.
Por mim demite todos os jurados fixos.
Triste pra porra.
Estava a mais de uma década sem assistir, continua perfeito.
filme religioso disfarçado de sátira
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Shut Up and Play the Hits
4.3 8Agora que o LCD Soundsystem está de volta (até ganharam um Grammy) e em turnê esse filme é bate diferente, mais como uma celebração.
Dias Perfeitos
4.2 256 Assista AgoraCoisa linda da porra
O Museu (1ª Temporada)
3.2 1como uma pessoa que trabalha em museu achei traumatizante
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.8 19Não aguento mais essas séries da netflix que a temporada inteira se passa em dois cômodos.
Um Motivo Para Lutar
3.3 7 Assista AgoraSofrível
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraO plot twist
Retratos Fantasmas
4.2 228 Assista AgoraNão há morte mais longa e dolorosa do que a do Centro de uma Cidade.
Silvio
17Lá vem bomba!
WeCrashed (1ª Temporada)
3.6 23Não consigo engolir nada que tenho o Jared Leto.
Bad Boys: Até O Fim
3.7 4O Will Smith está desesperado
No Seu Natal ou no Meu?
2.9 17O casal não tem química nenhuma, mas o filem é divertidinho
No Seu Natal ou No Meu? 2
2.5 10 Assista AgoraO Asa envelheceu como leite.
The Lost Boys
1Aparentemente esse filme foi cancelado.
Todos Menos Você
3.1 349 Assista AgoraNem a beleza do Glen Powell consegue ajudar a engolir essa bomba.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraNão traz nada de novo, além de canções ruins e gente feia.
Assassinato no Fim do Mundo
3.5 40Brit Marling, eu te amo.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraNão tem nenhum traço de idéia original ou interessante.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraÓtimo para quem gosta de quadrinho e não liga de assistir a versão mais mal feita e clichê possivel. O único diferencial é a violência, que nem é um diferencial de verdade.
Ó Paí, Ó 2
2.7 67Mais uma prova que uma sequência mais de uma década depois é uma péssima idéia.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já assisti na minha vida. É chocante como começa péssimo e consegue ir piorando.
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Por mim demite todos os jurados fixos.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraTriste pra porra.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraEstava a mais de uma década sem assistir, continua perfeito.
O Livro de Clarence
3.1 5 Assista Agorafilme religioso disfarçado de sátira