A temporada ainda nem acabou, mas já dei 5 estrelas porque depois da 4º temporada que NÃO FOI RUIM, mas MUDOU SUA ESSÊNCIA... agora tá voltando a ser como antigamente e eu AMO a Jackie do All Saints que salva vidas, faz piadas e como sempre é incrível! Uma das minhas séries preferidas, fico feliz por não ser modinha e espero que dure muito *O*
Pra ser o primeiro episódio, teria que impressionar, deixar aquele gostinho de quero mais. Essa séria não é de todo ruim, mas poderia ser mais sombria.
Assim sabe, estou ansioso pela série por admirar o personagem que é épico. Agora eu tô achando esse ator que escalaram pra fazer Hannibal estranho demais, espero que dê certo.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Um achado. <3
José do Egito
4.1 72Atuações horríveis.
Lavanderia MTV
3.2 3Amava ):
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Muito chata :)
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Foi cancelada ):
Motive (1ª Temporada)
3.7 11Achei legal, mas não bom o suficiente.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Que série linda e original :O Me sinto mal por tê-la conhecido só agora.
Rogue (1ª Temporada)
3.5 3Série ridícula.
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94A premissa dessa série é muito interessante, algo que não se vê todos os dias. O humor britânico cai de muito bom gosto também.
Adorei!
Bambuluá
3.3 92Cala a boca MATRACAAAAAAAAAAAAAAAA.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Eu gostei muito que a
Jinkx Monsoon
Essa com certeza foi uma das melhores temporadas, mais envolventes e os desafios também foram ótimos.
MONSOON SEASON ♥
As Canalhas (1ª Temporada)
3.9 17Eu gostei!
Sétimo Céu
4.0 37Saudades MESMO.
Nurse Jackie (5ª Temporada)
4.2 26A temporada ainda nem acabou, mas já dei 5 estrelas porque depois da 4º temporada que NÃO FOI RUIM, mas MUDOU SUA ESSÊNCIA... agora tá voltando a ser como antigamente e eu AMO a Jackie do All Saints que salva vidas, faz piadas e como sempre é incrível! Uma das minhas séries preferidas, fico feliz por não ser modinha e espero que dure muito *O*
Copa Hotel (1ª Temporada)
3.3 6Roteiro fraco.
Adorável Psicose (4ª Temporada)
3.8 35Eu achei legal que mudaram a fórmula do programa, mas sinto falta da Natalia de outras temporadas ):
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMaravilhoso!
Got Talent Brasil (1ª Temporada)
1.8 7Ridículo, é o que define esse programa. E o Milton Cunha é um chato.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Pra ser o primeiro episódio, teria que impressionar, deixar aquele gostinho de quero mais.
Essa séria não é de todo ruim, mas poderia ser mais sombria.
Bob, o Bebê Falante (1ª Temporada)
3.1 2Nem acredito que achei essa pérola por aqui.
American Idol (12ª Temporada)
3.7 26Tô amando essa temporada, foda-se quem não gosta :)
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229A coroa menos merecida da história da competição foi a de Tyra.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAssim sabe, estou ansioso pela série por admirar o personagem que é épico.
Agora eu tô achando esse ator que escalaram pra fazer Hannibal estranho demais,
espero que dê certo.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Ivyyyyyyyy winters. <3