Os ultimos episódios mostram que a temporada foi mediocre, episódios bons apenas, que parecem grandiosos por causa dos episódios fracos do resto da temporada, saudades quando GOT dava emoção do começo ao fim, e não apenas nos três últimos episódios, como vem acontecendo desde a temporada passada. (É uma das minhas séries favoritas, mas infelizmente é a realidade, sejamos francos)
os dois ultimos episódio que lançaram até agora foram muito chatos, The Walking Dead é a série mais instável atualmente (não disse ruim), mas tem muitos episódio que faltam um climax
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112essa temporada foi de Fez e Kitty
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista Agorameu deus do céu que george chato do caralho
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216winner mais justo que poderia ter nessa temporada
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agorasó o episódio 2 e 3 que realmente são bons, saudades quando Black Mirror era visceral e cruel
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraEstrelando: Eduardo Cunha
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraFloki > Ragnar
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraVisceral
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraViolet gostosa
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraA melhor temporada <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja <3
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraA direção de arte dessa série é espetacular
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina e Ongina <333
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEssa temporada foi uma aberração, vou terminar de ler os livros e esperar George lançar o resto que ganho mais
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KOs ultimos episódios mostram que a temporada foi mediocre, episódios bons apenas, que parecem grandiosos por causa dos episódios fracos do resto da temporada, saudades quando GOT dava emoção do começo ao fim, e não apenas nos três últimos episódios, como vem acontecendo desde a temporada passada.
(É uma das minhas séries favoritas, mas infelizmente é a realidade, sejamos francos)
PS: RIP Dorne, pois os roteiristas a assassinaram
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoradirigido por: irmãos Piradowski
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraTodo mundo transando, que bonito
Amorteamo
4.3 100"e quem disse que sofrimento não é bonito?"
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kessa temporada tá decepcionando, até quando os diretores vão usar cenas de estupro e misoginia gratuitas pra fins marqueteiros?
Batman
3.4 16esse Batman é muito mole
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraEssa sério só melhora a cada temporada, pqp
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoraos dois ultimos episódio que lançaram até agora foram muito chatos, The Walking Dead é a série mais instável atualmente (não disse ruim), mas tem muitos episódio que faltam um climax
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista Agora666 minutos, tem coisa mais cabron que isso?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAinda é melhor que a primeira
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraCARAAAAAAAAAAALHO