Por que será que a cada episódio, a cada temporada, me apaixono mais pela Bree? Talvez por causa de sua gentileza, sua beleza, ou mesmo sua incansável busca pela perfeição. Quanto a esta segunda temporada, segue o padrão Van De Kamp de qualidade.
Tirando a Gaga que me surpreendeu positivamente no contexto da historia e o roteiro bem amarrado em todos os contos, não gostei dessa temporada. Por algum motivo eu continuo achando a primeira infinitamente melhor e se ainda não parei de acompanhar a trama é para não perder o fio da meada.
Gente, empaquei no começo da nona temporada. Sem o Charlie, como faz? SNIIIIF… Três estrelas pela falta de respeito da produtora para com os fãs. Pagassem mais ao Sheen kk =(
demora por parte da protagonista em destruir o inimigo. O longo período de perseguição injustificado torna a quantidade de episodios irracional e o "cronos" da serie forcado demais.
Um rei bobão, um casamento de uma "princesa" com um sádico louco e a cereja do bolo: uma rainha "purificada" de seus pecados. Que venha sua vingança na sexta temporada hahaha... Essa vai ser foda. #Cersei!
Paguei minha língua. Quando eu comecei a ver GOT jurava que seria somente para "criticar com conhecimento de causa". Contudo, com o passar das temporadas percebi tarde de mais que já estava completamente viciado na série. Assim ela é: viciante, cruel, apaixonante. Achei a quarta parte da trama bem violenta, bem construída e principalmente bem produzida. Já amo.
Como é possivel gostar disso? Assisti os cinco primeiros episódios e isso já bastou para perceber que a série não passe de um blockbuster não justificado. As cenas são um tanto falsas e apesar de divertir, a trama apresenta furos de roteiro significativos. Parei de assistir quando até as atuações desandaram...
Acompanhar o crescimento das personagens desde a primeira temporada é um prazer imenso dentro desta história. Quando decidi acompanhar "Looking" confesso que como muitos eu não esperava muito da série. No entanto, com o passar dos episódios é impossível não se tornar amigo de Patrick, colega de Kevin e até parceiro de Augustin. Uma injustiça o cancelamento pelo qual a saga passou . Os fãs mereciam mais respeito.
A profundidade da série reside no fato de os personagens serem tão complexos quanto simples nos momentos de necessidade específica dessas características, ou seja, eles transitam entre modelos de relacionamento que muito comuns hoje em dia quando os sentimentos parecem ter sido colocados de lado em prol do desejo momentâneo e da busca incessante pelo prazer não duradouro. Amei.
Magnífico. Brilhante. Sufocante. Não há melhores palavras para descrever um roteiro que mesmo te deixando sem ar, te vícia como nada neste mundo. Comecei a ver semana passada e desde então meus dias passaram a ser vividos como se tudo se resumisse a chegar em casa e ver Annalise Keating ensinando seus pupilos da forma mais rude e genial possível. Não recomendo para os que como eu tendem ao vício. Risco de se apaixonar...
Como esquecer as duas melhores (e eternas) falas da grande E. Thorne? "This is not a story about forgiveness" "The Graysons are behind this and they're gonna pay!"
Ahnnn, por onde começar? "The Graysons are behind this, and they're gonna pay". Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que é dificil aceitar que não mais ouvirei a frase citada acima e dita tantas vezes por "Emily" (ou "Amanda") no contexto da história. Admito que a repetia internamente durante meu dia para ver se logo ele terminava a fim de meu sofá vir mais rapido até mim e eu me jogar nos episódios deliciosos desta serie que agora chega ao fim. Em segundo, afirmo que Revenge não é só um conto sobre vingança. Está muito alem disso. É sobretudo um ensinamento e um aprendizado de vida. Um curso de "mundo" que nos ensina a podridão da sociedade e o quão corruptivo o ser humano pode ser. Deixando o pessimismo de lado, pessoalmente gostaria de elogiar as atuações, a boa fotografia e inclusive a direção que no decorrer da trama fez um bom trabalho de controle de variáveis. Penso que o final podia ter sido mais bem elaborado para que não ficasse a sensação de pressa para terminar logo a obra (a historia e os fãs mereciam algo mais), porém não é a medíocre e inesperada decisão de finalizar uma obra de arte assim do nada que tornará quatro anos de genialidade menos brilhante. Por ultimo, gostaria de dizer que esse conto definitivamente esta no meu top 5 series (2º lugar para ser mais preciso) e sim eu chorei no final (como sempre). Não só por acompanhar a vingança desde o começo, mas pela mudança que "Emily", todo o elenco e o roteiro provocou na minha vida.
Que morte sem emoção, Victoria! Que atitude sem pensar, Margaux! David morto? detestei. E o namorado, Nolan? Podia ter refeito essas partes, senhor diretor...
Diálogos maravilhosos, uma fotografia bem afinada, trilha sonora envolvente e como se não fosse suficiente, atuações impecáveis. Revenge mudou minha vida, não só por tratar de um assunto tão considerado por mim e pesado o tempo todo na minha vida, mas principalmente por me (nos) ensinar tudo que precisamos saber desse mundo. Ninguém presta, a verdade é essa, e por mais que tentemos ser justos ssempre, as vezes a justiça falha e nos obriga a agir por conta própria. SUPER INDICO. A segunda melhor série da minha vida.
Menos misteriosa, dramática e envolvente que a primeira temporada. Ainda sim, vale a pena pelas tramas e o frenético desenrolar dos acontecimentos. Terminei agora. Que venha a 3ª!
A melhor temporada! Vi em um só dia! É impossível desgrudar do Netflix sem terminar o último episodio. Norman é foda, Norma passa uma realidade fantástica em seu papel e o enredo arrepia. Tô viciado!
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Não tão boa quanto a primeira e segunda temporada, mas ainda assim viciante. Que falta a Bree fez em alguns episódios. DEUSA.
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Por que será que a cada episódio, a cada temporada, me apaixono mais pela Bree? Talvez por causa de sua gentileza, sua beleza, ou mesmo sua incansável busca pela perfeição. Quanto a esta segunda temporada, segue o padrão Van De Kamp de qualidade.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tirando a Gaga que me surpreendeu positivamente no contexto da historia e o roteiro bem amarrado em todos os contos, não gostei dessa temporada. Por algum motivo eu continuo achando a primeira infinitamente melhor e se ainda não parei de acompanhar a trama é para não perder o fio da meada.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraA vantagem de não esperar muita coisa de series no geral é esta: surpresa positiva. Acho que viciei. P.S.: estou apaixonado pela Bree!
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraGente, empaquei no começo da nona temporada. Sem o Charlie, como faz? SNIIIIF… Três estrelas pela falta de respeito da produtora para com os fãs. Pagassem mais ao Sheen kk =(
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraS07E07 21 e 22. NÃO CONSIGO PARAR DE VER HUAHUAHUA
Dois Homens e Meio (5ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraS05E08: "Fish food, fish food…" KKKKKKKKKKKKK O melhor episódio EVER.
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraA melhor temporada!!!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA série e fantastica, prende a atenção, as atuações valem a pena… Sensacional! O único porem fica por conta da
demora por parte da protagonista em destruir o inimigo. O longo período de perseguição injustificado torna a quantidade de episodios irracional e o "cronos" da serie forcado demais.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA melhor temporada na minha opinião.
Um rei bobão, um casamento de uma "princesa" com um sádico louco e a cereja do bolo: uma rainha "purificada" de seus pecados. Que venha sua vingança na sexta temporada hahaha... Essa vai ser foda. #Cersei!
Como não amar?
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraPaguei minha língua. Quando eu comecei a ver GOT jurava que seria somente para "criticar com conhecimento de causa". Contudo, com o passar das temporadas percebi tarde de mais que já estava completamente viciado na série. Assim ela é: viciante, cruel, apaixonante. Achei a quarta parte da trama bem violenta, bem construída e principalmente bem produzida. Já amo.
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66Como é possivel gostar disso? Assisti os cinco primeiros episódios e isso já bastou para perceber que a série não passe de um blockbuster não justificado. As cenas são um tanto falsas e apesar de divertir, a trama apresenta furos de roteiro significativos. Parei de assistir quando até as atuações desandaram...
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraAcompanhar o crescimento das personagens desde a primeira temporada é um prazer imenso dentro desta história. Quando decidi acompanhar "Looking" confesso que como muitos eu não esperava muito da série. No entanto, com o passar dos episódios é impossível não se tornar amigo de Patrick, colega de Kevin e até parceiro de Augustin. Uma injustiça o cancelamento pelo qual a saga passou . Os fãs mereciam mais respeito.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraA profundidade da série reside no fato de os personagens serem tão complexos quanto simples nos momentos de necessidade específica dessas características, ou seja, eles transitam entre modelos de relacionamento que muito comuns hoje em dia quando os sentimentos parecem ter sido colocados de lado em prol do desejo momentâneo e da busca incessante pelo prazer não duradouro. Amei.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMagnífico. Brilhante. Sufocante. Não há melhores palavras para descrever um roteiro que mesmo te deixando sem ar, te vícia como nada neste mundo. Comecei a ver semana passada e desde então meus dias passaram a ser vividos como se tudo se resumisse a chegar em casa e ver Annalise Keating ensinando seus pupilos da forma mais rude e genial possível. Não recomendo para os que como eu tendem ao vício. Risco de se apaixonar...
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraComo esquecer as duas melhores (e eternas) falas da grande E. Thorne?
"This is not a story about forgiveness"
"The Graysons are behind this and they're gonna pay!"
Fã desde sempre <3
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraAhnnn, por onde começar?
"The Graysons are behind this, and they're gonna pay".
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que é dificil aceitar que não mais ouvirei a frase citada acima e dita tantas vezes por "Emily" (ou "Amanda") no contexto da história. Admito que a repetia internamente durante meu dia para ver se logo ele terminava a fim de meu sofá vir mais rapido até mim e eu me jogar nos episódios deliciosos desta serie que agora chega ao fim.
Em segundo, afirmo que Revenge não é só um conto sobre vingança. Está muito alem disso. É sobretudo um ensinamento e um aprendizado de vida. Um curso de "mundo" que nos ensina a podridão da sociedade e o quão corruptivo o ser humano pode ser. Deixando o pessimismo de lado, pessoalmente gostaria de elogiar as atuações, a boa fotografia e inclusive a direção que no decorrer da trama fez um bom trabalho de controle de variáveis. Penso que o final podia ter sido mais bem elaborado para que não ficasse a sensação de pressa para terminar logo a obra (a historia e os fãs mereciam algo mais), porém não é a medíocre e inesperada decisão de finalizar uma obra de arte assim do nada que tornará quatro anos de genialidade menos brilhante.
Por ultimo, gostaria de dizer que esse conto definitivamente esta no meu top 5 series (2º lugar para ser mais preciso) e sim eu chorei no final (como sempre). Não só por acompanhar a vingança desde o começo, mas pela mudança que "Emily", todo o elenco e o roteiro provocou na minha vida.
Que morte sem emoção, Victoria! Que atitude sem pensar, Margaux! David morto? detestei. E o namorado, Nolan? Podia ter refeito essas partes, senhor diretor...
"Yes, they all paid."
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraDiálogos maravilhosos, uma fotografia bem afinada, trilha sonora envolvente e como se não fosse suficiente, atuações impecáveis. Revenge mudou minha vida, não só por tratar de um assunto tão considerado por mim e pesado o tempo todo na minha vida, mas principalmente por me (nos) ensinar tudo que precisamos saber desse mundo. Ninguém presta, a verdade é essa, e por mais que tentemos ser justos ssempre, as vezes a justiça falha e nos obriga a agir por conta própria. SUPER INDICO. A segunda melhor série da minha vida.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraObra prima. Foda demais.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraConvenceria se fosse um pouco menos heroico, mas beira a perfeição.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraQuase tão bom quanto House. Quase tão fã tbm.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KP.S.: Alguem tambem nao compactua cronologicamente com a série? Penso que seria melhor recriar a epoca anterios a Psycho.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Menos misteriosa, dramática e envolvente que a primeira temporada. Ainda sim, vale a pena pelas tramas e o frenético desenrolar dos acontecimentos. Terminei agora. Que venha a 3ª!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KA melhor temporada! Vi em um só dia! É impossível desgrudar do Netflix sem terminar o último episodio. Norman é foda, Norma passa uma realidade fantástica em seu papel e o enredo arrepia. Tô viciado!