A narrativa foi baseada na história real de uma mulher comum, Neide Maya Lopes, que se tornou conhecida na imprensa da década de 1960 como a “fera da Penha”, bairro periférico do Rio de Janeiro. Eita filmaço...e nem vou comentar mais sobre o cinema nacional. Tão de parabéns.
Quer um filme ruim? Esse! Me fez dormir na sala de cinema. Não chama a atenção nem pela ação nem pela comédia e nem pela ideia infanto-juvenil. Dinheiro jogado fora.
Puts, como demorei tanto pra ver esse filme? Uma verdadeira obra prima do cinema brazuca e que merece reconhecimento, sendo pela narrativa, roteiro, elenco, direção...etc. Grande filme!
Tirando o egoísmo para com os que o amam que mesmo não sendo modelos de pessoas eram a sua família, o filme é muito bom. Fotografia e trilha incríveis e uma ideia de busca de sonhos e sentimentos puros e simples.
Pânico na Neve
2.7 978 Assista AgoraSurpreende pelo clima tenso o tempo todo.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTodos péssimos, odeio
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNão dá tesão de ver filme com DiCaprio mas vou fazer um esforço pelo Nolan.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraÚltimo take... "One way" , pesado.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Importante, épico!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraThe LOMBRA never ends...
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraCada dia mais atual.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraA narrativa foi baseada na história real de uma mulher comum, Neide Maya Lopes, que se tornou conhecida na imprensa da década de 1960 como a “fera da Penha”, bairro periférico do Rio de Janeiro. Eita filmaço...e nem vou comentar mais sobre o cinema nacional. Tão de parabéns.
Amarelo Manga
3.8 543 Assista AgoraE é o peso que incomoda nesse filme hehe...Muito bom.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraChorei nesse. Putaa que o pariu!
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraCurto todos os filmes da série, sem exceção.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEsse Darren Aronofsky manja muito.
Narradores de Javé
3.9 273Eu gostei do filme e não foi pouco.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraQuer um filme ruim? Esse! Me fez dormir na sala de cinema. Não chama a atenção nem pela ação nem pela comédia e nem pela ideia infanto-juvenil. Dinheiro jogado fora.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTirando Leonardo de Cáprio no elenco, o filme é bom demais.
Abril Despedaçado
4.2 673Puts, como demorei tanto pra ver esse filme? Uma verdadeira obra prima do cinema brazuca e que merece reconhecimento, sendo pela narrativa, roteiro, elenco, direção...etc. Grande filme!
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraHierarquias, lei do mais forte, filme inteligente que não poupa tempero no enredo e atuações.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KFilme forte, direto ao ponto e muito reflexivo sobre a escravidão. Mil estrelas pelas atuações, direção e enredo do filme.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraTirando o egoísmo para com os que o amam que mesmo não sendo modelos de pessoas eram a sua família, o filme é muito bom. Fotografia e trilha incríveis e uma ideia de busca de sonhos e sentimentos puros e simples.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraExtremo, visceral, muito bom Relatos Selvagens.