Fazia anos que não comentava sobre um filme aqui no filmow, mas esse me despertou essa vontade.
Esse filme me tocou muito, não só pelas atuações incríveis e pela trilha sonora perfeita (estou viciado em Zola Jesus - Wiseblood). Mas, também, pelo fato de realmente conseguir mostrar de forma tão clara a relação não só do dependente químico, mas também dos co-dependentes que orbitam em torno dele e, muitas vezes, acabam tornando a situação pior mesmo com o intuito de ajudar.
Para quem tem casos de dependência química na família, esse filme é obrigatório (claro, com suas ressalvas referentes à história e condições de cada família).
Esperava mais. Acho que o diretor se apaixonou pelo rostinho bonito do Aaron Taylor-Johnson e esqueceu de colocar as cenas com Godzilla que, inclusive, aparece menos que os demais monstros.
Sou fã, por isso favoritei, mas o filme deixou a desejar em várias partes. Achei que houve foco em personagens secundários e cenas de que nada serviam pra história.
Adorei o filme. Alguns podem ter achado a atuação do ladrão fraca, mas eu não. O personagem é de uma ingenuidade e bondade extrema e o ator conseguiu transmitir isso, suas risadas me fizeram sorrir toda vez.
Filme perfeito. Assim como nos filmes anteriores, o tempo voa e você termina a sessão com uma sensação de leveza e um sorriso inexplicável no rosto. Serão filmes que voltarei a assistir várias e várias vezes.
Pra mim,que ainda só não vi Django Livre dos indicados ao Oscar, Os Miseráveis é O filme pra ganhar a premiação. Anne Hathaway está emocionante como Fantine!
Uma das maiores babaquices que já vi. E não é porque é longo ou porque é malfeito graficamente. Existem adaptações do Stephen infinitamente superiores a essa (Apt Pupil, por exemplo). Não sei se a história é ruim ou a adaptação, de qualquer forma, não deixa de ser um filme péssimo.
Tio Frank
3.9 240Um dos melhores filmes LGBT que já vi - lindo demais
Querido Menino
3.8 469Fazia anos que não comentava sobre um filme aqui no filmow, mas esse me despertou essa vontade.
Esse filme me tocou muito, não só pelas atuações incríveis e pela trilha sonora perfeita (estou viciado em Zola Jesus - Wiseblood). Mas, também, pelo fato de realmente conseguir mostrar de forma tão clara a relação não só do dependente químico, mas também dos co-dependentes que orbitam em torno dele e, muitas vezes, acabam tornando a situação pior mesmo com o intuito de ajudar.
Para quem tem casos de dependência química na família, esse filme é obrigatório (claro, com suas ressalvas referentes à história e condições de cada família).
Lucy
3.3 3,3KQuanto lixo, cem or.
Interior. Leather Bar.
2.5 116Talvez funcionaria se o ator principal (Val) não fosse tão ruim.
Praia do Futuro
3.4 933Geralmente, odeio filmes sem diálogos e muito contemplativos (Melancolia por exemplo), mas esse vale a pena.
Malévola
3.7 3,8KVale pelos efeitos, porque a história é péssima. Cheia de furos gritantes e sem nexo nenhum.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMelhor filme de "herói" que existe até então. De longe, o melhor de todos os X-Men!
Godzilla
3.1 2,1KEsperava mais. Acho que o diretor se apaixonou pelo rostinho bonito do Aaron Taylor-Johnson e esqueceu de colocar as cenas com Godzilla que, inclusive, aparece menos que os demais monstros.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0KTava com um certo preconceito com este filme e demorei muito tempo pra ver. Por favor, Disney, faça mais animações como esta!
Álbum de Família
3.9 1,4KUm dos melhores filmes de 2013.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5KSou fã, por isso favoritei, mas o filme deixou a desejar em várias partes. Achei que houve foco em personagens secundários e cenas de que nada serviam pra história.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3KNão sou fã da franquia e nem li os livros.
Havia odiado o primeiro, mas gostei muito deste! Vale a pena.
Onde o Amor Está
3.6 398O filme vale pelo Garrett Hedlund. Atuação e voz incríveis.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraLindo filme com um final emocionante.
A entrevista de Briony no final é emocionalmente devastador.
A Dançarina e o Ladrão
3.5 102Adorei o filme. Alguns podem ter achado a atuação do ladrão fraca, mas eu não. O personagem é de uma ingenuidade e bondade extrema e o ator conseguiu transmitir isso, suas risadas me fizeram sorrir toda vez.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraFilme perfeito. Assim como nos filmes anteriores, o tempo voa e você termina a sessão com uma sensação de leveza e um sorriso inexplicável no rosto. Serão filmes que voltarei a assistir várias e várias vezes.
Oblivion
3.2 1,7KA pior ficção científica que vi recentemente. E olha que eu vi Prometheus.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraPra mim,que ainda só não vi Django Livre dos indicados ao Oscar, Os Miseráveis é O filme pra ganhar a premiação. Anne Hathaway está emocionante como Fantine!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSurpreendentemente bom!
O Nevoeiro
3.5 2,6KUma das maiores babaquices que já vi. E não é porque é longo ou porque é malfeito graficamente. Existem adaptações do Stephen infinitamente superiores a essa (Apt Pupil, por exemplo). Não sei se a história é ruim ou a adaptação, de qualquer forma, não deixa de ser um filme péssimo.
360
3.4 928O filme é redondo, 360, funciona legal, mas apenas isso... legal. Não tem picos de emoção.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KEm 3 palavras?
Hilário. Perfeito. Genial.
O Aprendiz
3.7 219Bryan Singer acertou em mais um filme - depois de The Usual Suspects - esse é um suspense sensacional.
A cena que Brad Renfro pede pro Ian marchar é de arrepiar!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraLiga da Justiça versão terror teen.