Adoro a criatividade do Sam Esmail, os enquadramentos de câmeras e os encaixes de trilha sonora. É tudo muito bonito e bem feito. O Rami Malek mereceu mesmo o emmy. Melhor pessoa com psicose que eu respeito desde Anthony Perkins. Incrível a atuação do cara.
Mais entediante do que ver aquelas lutas ninjas (parecidas com power rangers), foram as excessivas lições de moral do demolidor - o cara abre a boca e todo mundo tem crise de consciência? Não sei o que foi mais chato/forçado. Para mim a única salvação do seriado foi o justiceiro (sem as interferências do demolidor, especialmente as cenas da prisão) e ver o corpinho do demolidor na roupa apertada :p .
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284terminei o ep 6
e tive pesadelo que tava sequestrada no quarto rosa
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista Agorade 2001 e essa série não enevelheceu nenhum único dia. perfeita.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista Agoraacabei a série nesse momento.
e pouquíssimas coisas na vida conseguiram me deixar com o terrível gostinho de quero mais como mad men.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista Agoraquem já leu o livro, diga-me: ele conta como a marca/site foi à falência? vale a pena ler?
valeu.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraZöe ou Zelda? Zöe!
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Adoro a criatividade do Sam Esmail, os enquadramentos de câmeras e os encaixes de trilha sonora. É tudo muito bonito e bem feito.
O Rami Malek mereceu mesmo o emmy. Melhor pessoa com psicose que eu respeito desde Anthony Perkins. Incrível a atuação do cara.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraEm algum universo paralelo eu moro com shoshana no Japão e temos um unicórnio em nosso quintal
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraMais entediante do que ver aquelas lutas ninjas (parecidas com power rangers), foram as excessivas lições de moral do demolidor - o cara abre a boca e todo mundo tem crise de consciência? Não sei o que foi mais chato/forçado.
Para mim a única salvação do seriado foi o justiceiro (sem as interferências do demolidor, especialmente as cenas da prisão) e ver o corpinho do demolidor na roupa apertada :p .
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980o tema (principal) era vampiros, como conseguiram fazer uma série tão confusa! nem gaga salvou! q pena.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoracomo deixar o universo batman chato...
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Pq diabos foram pintar o cabelo da Clair? Até hoje não consegui terminar de assistir pq fiquei emputecida com isso.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829A warner sempre repetindo e repetindo! E na minha opinião não deve parar porque é muito engraçada! Vc consegue rir das mesmas piadas. É clássico.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista Agoraquando ela acordava e colocava a roupa que quisesse num passe de mágica, era demais!!!
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160ql criança nunca colocou um monte de roupa doida e quis ser a Punk!? Saudades demais dessa época!