no momento absolutamente ninguém está fazendo visualmente o que a appletv+ está fazendo! QUE GRÁFICOS FODA PRA CARALHO!!! fotografia muito foda, tudo muito impecável.
terminei agora o último episódio da temporada e sim, vale tudo a pena, não desista nos primeiros episódios!
otis é o protagonista, que amadureceu por sinal, mas... quem carregou essa temporada nas costas foi o adam e o eric!!!
menção honrosa também à ruby, que trouxe uma trama muito legal
maeve veio perdendo seu brilho e cada vez mais destoa visualmente do resto do elenco, porque não consegue mais parecer uma adolescente. é muito possível que não esteja tão presente na próxima temporada...
quem faz as animações disso aqui é no mínimo foda pra caralho, tá?!
a representação de toda a história do nosso planeta em um calendário gigante e o surgimento das espécies faltando poucos momentos para o "ano novo" é uma imagem que nunca mais saiu da minha cabeça, simplesmente genial e muito bem feito.
beeeeeem melhor que a primeira temporada, que estava sofrível, formato repetitivo, mas que funcionava pra época que foi feito.
precisamos falar sobre o quanto a lana lang é injustiçada. tudo que ela aguenta com o clark quando ele coloca o anel vermelho ou sempre quando aparece imprevistos pra atrapalhar a tentativa de relacionamento dos dois, acho ela até de boa demais.
as trilhas sonoras das séries dos anos 2000 são um charme a parte, né?!
é aquele tipo de série que você assiste tudo em um dia e ainda fica triste procurando mais episódios pra ver depois. solta logo a segunda temporada, dona apple tv+!
a graça de the good doctor é justamente não focar nas questões médicas comuns e não se parecer com grays anatomy, e essa temporada foi justamente o contrário disso. sinto falta de um roteiro mais focado no Shaun, nas dificuldades dos relacionamentos interpessoais, tendo grandes insights nos diagnósticos... enfim, espero que não percam a mão de vez, porque esse final dá esperanças de uma grande quinta temporada com excelentes temáticas
one tree hill foi extremamente lendária, um final digno e maravilhoso. nessa sequência de últimos episódios, confesso que chorei tanto, que me deu dor de cabeça. o retorno do dan foi essencial pra retomada da essência da série e dos valores que sempre traziam reflexões na trama, como o amor incondicional à família, o poder da liberdade que está contida no perdão e que não há problema em sonhar grande, desde que a persistência seja uma grande amiga pelo caminho. definitivamente, não se fazem mais séries assim e "só existe uma tree hilll"... que deixou muitas saudades!
ps 1: o maior seriado da televisão, ao lado de the o.c <3 ps 2: nathan e haley melhor casal de todos os tempos, sem novidades ps 3: toda o arco do mouth foi altamente detestável nessa temporada, além de ser extremamente forçado, soou gordofóbico em vários momentos. acredito que hoje não passaria (ainda bem... evoluímos?)
a pior das temporadas... aqui a série perdeu um pouco da magia de início dos anos 2000 e caiu um pouco nas tentações da nova década, quase parei de assistir. porém, compensou com excelência na última temporada :)
apesar da série ser definida como uma comédia, a temática além vida quase sempre dá bons frutos... somada a essa construção de roteiro mega blaster criativa e as pinceladas de filosofia com o chidi, o drama se sobressai ao humor a maioria das vezes, e é resgatado toda vez que o jason abre a boca HAHAHAHAHA. temporada maravilhosa, a melhor até agora!
Freddie Highmore é um dos maiores de sua geração, um gênio mesmo! Chorei em (quase) todos os episódios. Senti falta de uma trama mais focada no Shaun, como foi na primeira temporada, mas ao mesmo tempo me incomoda a construção dos personagens secundários, que é muito "mais do mesmo"...
Elenco maravilhoso, leve, despretensioso e divertido. Clarice Falcão roubou a cena completamente e a Julia Rabello também não fica pra trás. O que eu achei ótimo a trilha sonora é completamente brasileira e o texto de Fernanda Young sempre bem afiado, não é pra qualquer um achar graça. Humor pra quem sabe achar graça das coisas :)
Muuuito boa, fotografia dos anos 80, interior do Texas, texto excelente e a narração do Jim Parsons é a cereja do bolo. Confesso que essa série me fez fazer as pazes com TBBT, que acompanhei por muitos anos e acabou ficando um saco... Iain Armitage que menino talentoso! Demorei a assimilar que era ele em Big Little Lies.
"Você anda machucando ele?" "Só com as minhas palavras" - Cooper, Missy
Comecei a assistir como quem não quer nada e me peguei completamente envolvida pela trama. Às vezes me pegava rindo MUITO também, sem querer, é, essa série tem esse poder especial.
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agorano momento absolutamente ninguém está fazendo visualmente o que a appletv+ está fazendo! QUE GRÁFICOS FODA PRA CARALHO!!! fotografia muito foda, tudo muito impecável.
terminei agora o último episódio da temporada e sim, vale tudo a pena, não desista nos primeiros episódios!
ansiosa por maissss
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157te amo, elenco inteiro de ted lesso, te amo!
menos você, nate!
♫
never gonna give you uuup!
never gonna let you down
never gonna run around and desert you
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraotis é o protagonista, que amadureceu por sinal, mas... quem carregou essa temporada nas costas foi o adam e o eric!!!
menção honrosa também à ruby, que trouxe uma trama muito legal
maeve veio perdendo seu brilho e cada vez mais destoa visualmente do resto do elenco, porque não consegue mais parecer uma adolescente. é muito possível que não esteja tão presente na próxima temporada...
pra mim é a melhor série da netflix, eu amo <3
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24quem faz as animações disso aqui é no mínimo foda pra caralho, tá?!
a representação de toda a história do nosso planeta em um calendário gigante e o surgimento das espécies faltando poucos momentos para o "ano novo" é uma imagem que nunca mais saiu da minha cabeça, simplesmente genial e muito bem feito.
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista Agoraa maior que nós temos! isso é incrível, maravilhoso e deveria ser obrigatório passar em todas escolas do país.
roteiro sensacional + imagens maravilhosas e um toque de filosofia
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista Agorabeeeeeem melhor que a primeira temporada, que estava sofrível, formato repetitivo, mas que funcionava pra época que foi feito.
precisamos falar sobre o quanto a lana lang é injustiçada. tudo que ela aguenta com o clark quando ele coloca o anel vermelho ou sempre quando aparece imprevistos pra atrapalhar a tentativa de relacionamento dos dois, acho ela até de boa demais.
as trilhas sonoras das séries dos anos 2000 são um charme a parte, né?!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista Agoraé aquele tipo de série que você assiste tudo em um dia e ainda fica triste procurando mais episódios pra ver depois. solta logo a segunda temporada, dona apple tv+!
ted lasso vai rapar o emmy, maravilhoso
The Good Doctor: O Bom Doutor (4ª Temporada)
4.1 31a graça de the good doctor é justamente não focar nas questões médicas comuns e não se parecer com grays anatomy, e essa temporada foi justamente o contrário disso. sinto falta de um roteiro mais focado no Shaun, nas dificuldades dos relacionamentos interpessoais, tendo grandes insights nos diagnósticos... enfim, espero que não percam a mão de vez, porque esse final dá esperanças de uma grande quinta temporada com excelentes temáticas
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157confesso que tô achando melhor que the office, por não ter nenhum personagem que odeio HAHAHAHAH
pontos altissimos: YOU SHOT MY MERCEDES?
outro: tive uma puta crise de riso na apresentação do jerry com o ombro machucado
The Office (8ª Temporada)
4.0 302doutor Dwight Schrute salvou essa temporada! que homem, senhoras e senhores!
Lances da Vida (9ª Temporada)
4.5 316 Assista Agoraone tree hill foi extremamente lendária, um final digno e maravilhoso. nessa sequência de últimos episódios, confesso que chorei tanto, que me deu dor de cabeça. o retorno do dan foi essencial pra retomada da essência da série e dos valores que sempre traziam reflexões na trama, como o amor incondicional à família, o poder da liberdade que está contida no perdão e que não há problema em sonhar grande, desde que a persistência seja uma grande amiga pelo caminho. definitivamente, não se fazem mais séries assim e "só existe uma tree hilll"... que deixou muitas saudades!
ps 1: o maior seriado da televisão, ao lado de the o.c <3
ps 2: nathan e haley melhor casal de todos os tempos, sem novidades
ps 3: toda o arco do mouth foi altamente detestável nessa temporada, além de ser extremamente forçado, soou gordofóbico em vários momentos. acredito que hoje não passaria (ainda bem... evoluímos?)
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142a pior das temporadas... aqui a série perdeu um pouco da magia de início dos anos 2000 e caiu um pouco nas tentações da nova década, quase parei de assistir. porém, compensou com excelência na última temporada :)
Upload (1ª Temporada)
3.8 197é uma mistura de the good place com black mirror. uma supresa boa no catálogo da amazon!
Julie And The Phantoms (1ª Temporada)
4.2 63 Assista Agorafofo e envolvente! dei uma choradinha
na cena da música-carta que o luke fez pros pais
NOVA: Viagem a Saturno
4.0 8pra quem amou muito, assim como eu, tem muitas fotos, overviews e até uma projeção em 3d no site da NASA sobre essa missão! ;)
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraZero defeitos.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195apesar da série ser definida como uma comédia, a temática além vida quase sempre dá bons frutos... somada a essa construção de roteiro mega blaster criativa e as pinceladas de filosofia com o chidi, o drama se sobressai ao humor a maioria das vezes, e é resgatado toda vez que o jason abre a boca HAHAHAHAHA. temporada maravilhosa, a melhor até agora!
Naruto (3ª Temporada)
4.3 56kakashi <3
chorei com o konohamaru no episódio final
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315perfeita. tomara que não renovem
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraÉ uma sequencia de absurdos muito fascinante...!
The Good Doctor: O Bom Doutor (2ª Temporada)
4.3 85 Assista AgoraFreddie Highmore é um dos maiores de sua geração, um gênio mesmo! Chorei em (quase) todos os episódios. Senti falta de uma trama mais focada no Shaun, como foi na primeira temporada, mas ao mesmo tempo me incomoda a construção dos personagens secundários, que é muito "mais do mesmo"...
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Elenco maravilhoso, leve, despretensioso e divertido. Clarice Falcão roubou a cena completamente e a Julia Rabello também não fica pra trás. O que eu achei ótimo a trilha sonora é completamente brasileira e o texto de Fernanda Young sempre bem afiado, não é pra qualquer um achar graça. Humor pra quem sabe achar graça das coisas :)
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraMuuuito boa, fotografia dos anos 80, interior do Texas, texto excelente e a narração do Jim Parsons é a cereja do bolo. Confesso que essa série me fez fazer as pazes com TBBT, que acompanhei por muitos anos e acabou ficando um saco... Iain Armitage que menino talentoso! Demorei a assimilar que era ele em Big Little Lies.
"Você anda machucando ele?"
"Só com as minhas palavras" - Cooper, Missy
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraComecei a assistir como quem não quer nada e me peguei completamente envolvida pela trama. Às vezes me pegava rindo MUITO também, sem querer, é, essa série tem esse poder especial.
E a Bree Van de Kamp? Tem como não amar?