Eu vi uma série de colegas de redes sociais (Instagram, diga-se de passagem), comentando que acharam essa temporada chata e ruinzona. Mas, pelo menos na minha concepção, a série deu um direcionamento bem maior para o drama... Sei lá, pelo menos foi a sensação que eu tive principalmente com os dois primeiros episódios.
Achei isso bem positivo, uma vez que os próprios acontecimentos acabaram ficando até mesmo mais críveis e com um enfoque maior no que estava acontecendo com os personagens em si, fazendo com que a tecnologia ganhasse um papel mais secundário.
No meu ponto de vista, esse pode ser um dos principais fatos que fez com que tanta gente sentisse essa como a temporada "menos Black Mirror" de todas as outras.
Achei o final CAGADO e meio desnecessário, mas tá perdoado por revisitar as outras temporadas. Amei as conexões, e inclusive isso aumentou bastante as minhas expectativas pra próxima.
Ah, destaque pras atuações foderosas de Sarah Paulson, Kathy Bates e Cody Fern. Esse último eu não conhecia mas já considero pacas.
Tô gostando cada vez mais dessa Billie Lourd, quero mais dela na próxima, fasfavô.
Achei o Evan meio apagadinho nessa temporada, queria mais, poxa. Mas tá ok né, considerando a última temporada em que ele arrasô demais.
Fiquei extremamente chateada e ainda não aceitei o final da Betty, sempre fiquei com muita dó dela e realmente queria que ela tivesse um desfecho diferente.
Tô decepcionada com a Peggy também, esperava que ela fosse ficar emputecida em algum momento e meter o loco na McCann. Triste.
Prevejo eu começando a assistir essa série toda de novo pra conseguir tampar esse vazio. 💔
Gostei demais desse último episódio, muito, mesmo! Confesso que também tinha ficado frustada pacaralho com esse final, mas depois refleti um pouco e que pensei que...
Duas coisas: primeiro que se a gente parar pra racionalizar e pensar direitinho, seria paia demais a June deixar a Hannah pra trás, principalmente considerando que sabe-se-lá-deus-quando ela conseguiria resgatar a filha mais velha, então assim... Totalmente compreensível ela deixar a Nichole (aaaa achei a coisa mais linda ela ter feito isso pela Serena, apesar dela ser babaca demais quase sempre que tem a oportunidade) com a Emily, sabendo que ela estaria fora de Gilead. E segundo que, mano, sinceramente, é isso que vai alimentar a terceira temporada, dã.
Agora eu espero, de forma muito sincera, que a terceira seja a última. Porque daí já deu também né... Só se eles começarem a encher linguiça demais em busca de mais história. O que me deixa extremamente apreensiva sabendo que na maior parte dos casos é o que eles fazem com séries de sucesso mesmo. Agora, pelamor, que isso não aconteça. Handmaid's Tale é atualmente minha série favorita da vida, se isso rolar eu vou ficar frustrada demais. :(
Assim, naturalmente que se eu fosse enumerar todos os diálogos memoráveis dessa série foderosa não teria nem espaço aqui... Mas, devo dizer, a resposta do Pete Campbell (que eu nunca gostei muito, mas que hoje eu já suporto com mais facilidade) pro pai da Megan no baile sobre o que ele faz no trabalho foi uma das melhores coisas dessa temporada!
PS: Vocês também ficaram embasbacados com esse pedido de casamento do Don no final da temporada? Pq eu tinha quase absoluta certeza de que aquilo era um sonho da Megan. Mas enfim, gostei dela e já estou tensa esperando a hora em que o babaca do Don vai cagar tudo com ela.
Confesso - com uma dorzinha no coração - que só dei atenção pra essa série depois de ver a atuação da Michaela Coel em dois episódios de Black Mirror (Nosedive e USS Callister). E EU TÔ APAIXONADA. <3
Ah cara, Black Mirror pra mim continua como uma das melhores séries da atualidade. O único episódio que deixou a desejar, para mim, foi o Metalhead. A proposta foi interessante mas achei o desenvolvimento bem fraquinho e fora do alto padrão que eles sempre apresentam.
Whoa, gostei bastante! Mas apesar de ter maratonado tudo em dois dias, ainda fico com a primeira temporada como a melhor.
Achei massa o desenvolvimento dos personagens, e das coisas que mais gostei foram a chegada da Max (♥) e o quanto a Eleven tá badass essa temporada. Go girl!
Essa temporada foi aquele tapa na cara de todo mundo que tava dizendo que a AHS tinha acabado... Inclusive na minha, devo admitir. Eu não consegui terminar de ver a quinta temporada, e cheguei muito perto mesmo de desistir dessa aqui no terceiro episódio. Ainda bem que não o fiz, porque GENTE, a coisa ficou muito boa do quarto pra lá..
Achei simplesmente genial a ideia que tiveram de levar o pessoal pra casa novamente, trazendo todo o sentido do porquê do documentário no início. Achei muito, mas muito legal, a forma como eles conseguiram ainda mostrar o quão escrotinhos esses reality shows podem ser. Fiquei SUPER feliz em ver a Lana Banana, principalmente pela segunda temporada ter sido a minha favorita (e agora acho que está empatadíssima com essa aqui). ♥
Isso sem contar a pegada do terror, que nessa temporada está simplesmente maravilhoso, com vários momentos que causam extrema angústia e desespero em quem assiste. E, destaque pra atuação MARAVILHOSA da Kathy Bates, e para o quão irreconhecível a Lady Gaga ficou. (Só percebi que era ela quando estava em um dos últimos eps).
Enfim, superou além da conta as minhas expectativas. Fiquei bem feliz em perceber que essa série continua viva. ♥
Pra ser bem sincera, eu não comecei essa série com muitas expectativas. Mas antes mesmo que eu me desse conta já estava tão envolvida que quando acabou eu senti um mega aperto no coração.
A propósito, até anotei a dica do Sam sobre fones anti ruído. ♥
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Eu vi uma série de colegas de redes sociais (Instagram, diga-se de passagem), comentando que acharam essa temporada chata e ruinzona. Mas, pelo menos na minha concepção, a série deu um direcionamento bem maior para o drama... Sei lá, pelo menos foi a sensação que eu tive principalmente com os dois primeiros episódios.
Achei isso bem positivo, uma vez que os próprios acontecimentos acabaram ficando até mesmo mais críveis e com um enfoque maior no que estava acontecendo com os personagens em si, fazendo com que a tecnologia ganhasse um papel mais secundário.
No meu ponto de vista, esse pode ser um dos principais fatos que fez com que tanta gente sentisse essa como a temporada "menos Black Mirror" de todas as outras.
Eu, pessoalmente, gostei bastante. :)
16/06/2019
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398A Natasha me faz acreditar que qualquer personagem que coloquem na mão dela será inacreditável. <3
Série foda!
22/02/2019
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraEsses franceses...
01/05/2019
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Achei o final CAGADO e meio desnecessário, mas tá perdoado por revisitar as outras temporadas. Amei as conexões, e inclusive isso aumentou bastante as minhas expectativas pra próxima.
Ah, destaque pras atuações foderosas de Sarah Paulson, Kathy Bates e Cody Fern. Esse último eu não conhecia mas já considero pacas.
Tô gostando cada vez mais dessa Billie Lourd, quero mais dela na próxima, fasfavô.
Achei o Evan meio apagadinho nessa temporada, queria mais, poxa. Mas tá ok né, considerando a última temporada em que ele arrasô demais.
Tão bom voltar pra Murder House. Rever Jessica Maravilhosa Lange, Tate e Violet. <3
Enfim, tá no meu top 3 de temporadas favoritas de AHS.
22/01/2019
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraQUE FINAL FODEROSO HEIN. Tô sem palavras.
Odiei e amei o Don durante as sete temporadas.
Fiquei extremamente chateada e ainda não aceitei o final da Betty, sempre fiquei com muita dó dela e realmente queria que ela tivesse um desfecho diferente.
Tô decepcionada com a Peggy também, esperava que ela fosse ficar emputecida em algum momento e meter o loco na McCann. Triste.
Prevejo eu começando a assistir essa série toda de novo pra conseguir tampar esse vazio. 💔
10/11/2018
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraMEUSDEUSDOCÉU essa série é muito amorzinho. E gostei demais da trilha sonora tb.
10/10/2018
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraAAAAAAAAAAA PAGO DEMAIS PRA ESSA SÉRIE MEODEUS
Gostei demais desse último episódio, muito, mesmo! Confesso que também tinha ficado frustada pacaralho com esse final, mas depois refleti um pouco e que pensei que...
Duas coisas: primeiro que se a gente parar pra racionalizar e pensar direitinho, seria paia demais a June deixar a Hannah pra trás, principalmente considerando que sabe-se-lá-deus-quando ela conseguiria resgatar a filha mais velha, então assim... Totalmente compreensível ela deixar a Nichole (aaaa achei a coisa mais linda ela ter feito isso pela Serena, apesar dela ser babaca demais quase sempre que tem a oportunidade) com a Emily, sabendo que ela estaria fora de Gilead. E segundo que, mano, sinceramente, é isso que vai alimentar a terceira temporada, dã.
Agora eu espero, de forma muito sincera, que a terceira seja a última. Porque daí já deu também né... Só se eles começarem a encher linguiça demais em busca de mais história. O que me deixa extremamente apreensiva sabendo que na maior parte dos casos é o que eles fazem com séries de sucesso mesmo. Agora, pelamor, que isso não aconteça. Handmaid's Tale é atualmente minha série favorita da vida, se isso rolar eu vou ficar frustrada demais. :(
12/07/2018
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraAssim, naturalmente que se eu fosse enumerar todos os diálogos memoráveis dessa série foderosa não teria nem espaço aqui... Mas, devo dizer, a resposta do Pete Campbell (que eu nunca gostei muito, mas que hoje eu já suporto com mais facilidade) pro pai da Megan no baile sobre o que ele faz no trabalho foi uma das melhores coisas dessa temporada!
05/06/2018
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEsse episódio 6 foi legal no sentido de nos mostrar que a Serena é um ser humano. Bom, pelo menos às vezes né.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEu fiquei com muito medo de cagarem nessa segunda temporada.
Mas tudo, exatamente tudo, continua com a mesma potência que vimos na primeira.
Esse episódio quatro me deixou desolada e com extrema compaixão pela June. 💔
13/05/2018
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraSinceramente, eu passei 90% dessa temporada odiando o Don.
O ep do anúncio no New York Times, Blowing Smoke, foi simplesmente sensacional. Esse fdp do Draper realmente é um gênio em alguns momentos.
E todas as mulheres dessa série são simplesmente maravilhosas demais, sem exceção. <3
PS: Vocês também ficaram embasbacados com esse pedido de casamento do Don no final da temporada? Pq eu tinha quase absoluta certeza de que aquilo era um sonho da Megan. Mas enfim, gostei dela e já estou tensa esperando a hora em que o babaca do Don vai cagar tudo com ela.
14/05/2018
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraGente, toda vez que a Joan aparece eu fico hipnotizada, que mulheeeeeer.
Don Draper, quero estapear a tua cara.
E Peggy cada vez mais maravilhosa!
01/05/2018
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEu tô pra arriscar e dizer que essa é basicamente a melhor série que já vi até hoje.
17/04/2018
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Maratonei feito louca e descobri que foi cancelada. 💔
10/01/2018
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Confesso - com uma dorzinha no coração - que só dei atenção pra essa série depois de ver a atuação da Michaela Coel em dois episódios de Black Mirror (Nosedive e USS Callister). E EU TÔ APAIXONADA. <3
10/01/2018
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAh cara, Black Mirror pra mim continua como uma das melhores séries da atualidade. O único episódio que deixou a desejar, para mim, foi o Metalhead. A proposta foi interessante mas achei o desenvolvimento bem fraquinho e fora do alto padrão que eles sempre apresentam.
AMEI demais o USS Callister e o Black Museum. ♥
07/01/2018
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KOs poucos comentários aqui me convenceram a ver.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KWhoa, gostei bastante! Mas apesar de ter maratonado tudo em dois dias, ainda fico com a primeira temporada como a melhor.
Achei massa o desenvolvimento dos personagens, e das coisas que mais gostei foram a chegada da Max (♥) e o quanto a Eleven tá badass essa temporada. Go girl!
03/11/2017
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraMAS GENTE, EU TÔ CHOCADA!
Essa temporada foi aquele tapa na cara de todo mundo que tava dizendo que a AHS tinha acabado... Inclusive na minha, devo admitir. Eu não consegui terminar de ver a quinta temporada, e cheguei muito perto mesmo de desistir dessa aqui no terceiro episódio. Ainda bem que não o fiz, porque GENTE, a coisa ficou muito boa do quarto pra lá..
Achei simplesmente genial a ideia que tiveram de levar o pessoal pra casa novamente, trazendo todo o sentido do porquê do documentário no início. Achei muito, mas muito legal, a forma como eles conseguiram ainda mostrar o quão escrotinhos esses reality shows podem ser. Fiquei SUPER feliz em ver a Lana Banana, principalmente pela segunda temporada ter sido a minha favorita (e agora acho que está empatadíssima com essa aqui). ♥
Isso sem contar a pegada do terror, que nessa temporada está simplesmente maravilhoso, com vários momentos que causam extrema angústia e desespero em quem assiste. E, destaque pra atuação MARAVILHOSA da Kathy Bates, e para o quão irreconhecível a Lady Gaga ficou. (Só percebi que era ela quando estava em um dos últimos eps).
Enfim, superou além da conta as minhas expectativas. Fiquei bem feliz em perceber que essa série continua viva. ♥
02/11/2017
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraPra ser bem sincera, eu não comecei essa série com muitas expectativas. Mas antes mesmo que eu me desse conta já estava tão envolvida que quando acabou eu senti um mega aperto no coração.
A propósito, até anotei a dica do Sam sobre fones anti ruído. ♥
28/10/2017
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraPera, eu li mesmo David Fincher ali? QUERO.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraE por mais episódios com a bundinha do Jon Snow SIM.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA série deu uma caída? Deu sim. Mas continua sendo uma das melhores da atualidade, engulam o choro e parem de mimimi, fasfavô.
28/08/2017
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257SÓ VEM!