Arquivo X conseguiu por meio do Chris Carter ser o sumo de tudo que já foi feito em matéria de serie fantástica e drama policial na TV americana, talvez por isso continue sendo sempre atual mesmo já tendo mais de 21 anos desde a estreia da primeira temporada lá em 94. Um show que todos deveriam ver...tanto porque o enredo é um dos melhores que já se viu, envolvendo conspirações, assassinatos, mistérios, segredos, paranoias e tudo o mais que se possa ter em uma serie de TV neste estilo....David Duchovny, que eu conhecia mais como Hank Moody do que como Fox Mulder, consegue fazer uma excepcional atuação assim como Gillian Anderson ...acho que a quimica e sintonia entre os dois acabou ditando um clichê enorme dentro do gênero policial e acaba deixando a serie muito atraente (se bem, que a racionalidade insistente da Scully e o ceticismo dela frente a coisas acaba criando um cansaço de ciência vs credulidade,...) mas, não vi um epsodio que não tenha gostado até agora.
Eu gostei do Crossover, mas algo que ficou muito sem nexo, foi que a unica personagem dos simpsons compatível com Stewie é a Maggie, e essa possibilidade não foi explorada, seria muito mais logico criar um enredo aqui e colocar Chris junto com Bart e Millhouse. Fora isso as duas series são legais, mas nenhuma supera South Park u.u
Cara concordo que o ator que interpreta o americano realmente deixou a desejar, não transpareceu medo, desespero ou qualquer coisa, o episodio em si, eu não conhecia nada do Takashi Miike ou do roteirista que o escreveu mas é tranquilamente o melhor da serie...até porque eu gostei da metáfora da história: a Humanidade é cruel, o mundo é um lugar sujo o ser humano e a humanidade são os próprios monstros do filme, otima maquiagem, otimo enredo e diálogos
Bom...em primeiro lugar eu não acho que essa temporada foi ruim, ela foi menos engraçada e com menos putaria do que algumas? certamente que foi! mas antes de todo mundo dizer que ela foi fraca, se vocês prestaram atenção na p.orra da serie, essa foi a temporada que mostrou um Hank mais maduro, centrado e disposto a aceitar a vida e crescer e para o desenvolvimento do personagem foi tudo muito bom...E Sobre essa temporada eu gostei da maioria dos personagens, gostei desse Hank mais maduro, desse Charlie lutando pela Marcy e do Levon, Julia e Rick Rath que foi o personagem secundário mais interessante desde Lew Ashby, eu gostaria de ter visto mais a Becca e ver A Karen se relacionando com alguém pra variar mas mesmo eu gostei. Sobre a serie em si, Californication é (foi) uma das melhores series que eu vi na TV e ela causou o mesmo impacto em mim que um livro de Franz Kafka ou um disco do Led Zeppelin causariam, eu aprendi muito com essa serie por me identificar (assim como muitas e muitas outras pessoas que assistem se identificam ) com personagens dela seja o Hank ou qualquer outro...e o ponto alto dessa serie é justamente o realismo com que ela trata as coisas, é uma dramédia ficcional sim, porém muito mais realista e profunda do que uma comédia como Two and Half Men (não estou menosprezando esse seriado peloamor...) e isso ficou bastante evidente no final...alguns de vocês poderiam ter esperado que o Hank morresse (assim como o proprio David Duchovny queria) ou que no fim ele simplesmente deixa-se a Karen ir..mas citando um dialogo do Lew Ashby na 2ª temporada ele diz "....no fim do dia é tudo por ela..." o Hank pergunta "Quem?" esse final é a resposta....a serie é sobre amor e sobre como ele se manifesta em todas as suas diversas formas, como você deve lutar e acreditar nele acima das outras coisas, quem já sentiu um amor que o Hank teve vai entender..enfim vou sentir muita falta da serie Madafakaaaaaaaa
é um excelente drama, um dos melhores que já vi a muito tempo e pondo em conta literatura e cinema, drama sério, introspectivo sensível e maduro, ao lado de Californication acho que é um dos melhores seriados dos últimos anos...é terrível assistir isso tentando largar o cigarro, mas é muito boa em tudo da direção de arte ao roteiro.
Adorei esse filme, curti pra caralho...e falo isso como uma pessoa que não gosta da forma como O Stephen King escreve, mas ele sabe escrever uma boa história quando quer, nada aterrorizante isso é verdade mas ela é bem introspectiva e profunda...tá certo que ele trabalha com ideias já usadas (como a frase constante que me lembra muito O iluminado) e aplica o mesmo conceito de pessoas agrupadas em um lugar com o mundo desbando ao redor só que com um desfecho diferente...(O nevoeiro) só que o legal nesse filme é que ele pega a Claustrofobia a Verdade e faz com isso o verdadeiro terror, e você começa a perceber que o medo não esta em André Linoge e sim o que ele representa...a o fato de André permanecer um mistério só contribui para enriquecer a estória. Ele é um demonio? um deliro? um arquétipo para todos os pecados e crimes cometidos pelas pessoas na ilha? esse tipo de coisa que você se questiona no fim do filme é o que o define como um ótimo filme
Eu adoro essa serie, principalmente a original que é um sufoco pra achar episódios encontro alguns perdidos no youtube por sorte...Rod Serling é um dos melhores roteiristas ao lado do Richard Matherson, Roger Corman, Stuart Gordon e Vicent Price todos grandes nomes do horror e fantastico
Eu gosto dessa série e principalmente eu gostei muito do final não sei porque tanta critica, como se eles fossem ficar no McLaren's pra sempre tomando cerveja e jogando conversa fora, como se magicamente Barney não fosse mais ele mesmo pois o amor o tinha mudado por exemplo isso não acontece pessoas, a série terminou com o final feliz afinal Ted conheceu uma mulher que amou muito, se casou e teve filhos com ela que ele ama, e permaneceu com ela nos melhores e piores momentos demorou seis anos pra reunir coragem e voltar pra Robin, ele amou muitas outras mulheres mais ele foi infielmente sempre dela (tomei isso emprestado de Californication) e o Barney conseguiu o final perfeito e extremamente irônico podem odiar o final mais eu adorei ver o Ted esperando por Robin novamente.
E o que a série promoveu exatamente? que o destino existe pra te colocar ao lado na pessoa certa e ponto final? não é sobre destino é sobre a jornada, não se trata de voltar ao passado mas a vida da voltas ela muda situações, pessoas e te põe de encontro a outras novas ou até mesmo as mesmas pois elas ainda tem um papel importante a desempenhar, aquele final foi como dizer
" Eu terminei um capitulo importante da minha vida agora, estou pronto pra começar um outro"
Adoro esse seriado ele é tão simples e tão cativante melhor do que muitas comédias pretensiosas por ae você acaba se importando com os personagens é legal
Mothafuckaaaaaaaaaaaaa só isso...shaushaushass Honestamente eu achei que a trama realmente ficou muito fraca em relação as primeira temporada mas agora o Hank já não é mais aquele comedor que era no começo e acho que Tom Kapinos quis mostrar um amadurecimento dele acho que ele tentou encontrar na Faith uma outra Karen o que não conseguiu e O Charlie voltar com a Marcy foi algo beeeeem esperado realmente o personagem dele teve mais destaque e ficou mais engraçado o Stu quase não deu as caras na temporada (e honestamente ainda sinto falta da Mia :/) outra coisa foi a mudança da Becca eu ainda acho que o seriado poderia ter focado mais nessa relação conflituosa entre ela e o Hank e no amadurecimento dela sem uma forma exagerada porque ficou muito com clima de american pie por ela naquelas festas de sexo ...Becca não era uma personagem que andaria nesses mundos ao menos eu acho e sem falar que a Karen praticamente ficou esquecida nessa temporada e apareceu apenas por ser Karen ela não teve uma evolução o maximo foi o lance com Eddie Nero '-' Eu gostei da ideia da Faith eu esperava algo diferente mas foi legal...Atticus eu confesso que achei enjoado e meio forçado e por ultimo eu realmente espero que Californication termine com Hank e Karen juntos de novo porque apesar dessa complexidade toda ainda é uma estória simples de ''Rapaz conhece garota, se apaixona e fode com as coisas'' \o/
essa série é muito legal, é como um fruto saído da mesma arvore de Friends aliás o fato das suas series se parecessem (com diferenças sutis e drásticas claro) foi o que me agradou pode-se dizer que How I met your mother mesmo que não esteja no nível impecável de Friends é uma excelente série \o/ uma das melhores da atualidade até.
é Fox Kids...melhor canal de desenho de todos os tempos ;X queria encontrar os livros pra minha irmãzinha :/...outra serie muito boa e um pouco mais assustadora era Contos da Cripta Ç.Ç
gostava, sempre achei que a ideia da série era muito boa..mais sempre ficava pensando ''pq diabos o cara nao olha os numeros da loteria?'' enfim muito foda.
Lembro que chegava do colégio todo ansioso pra assistir isso, ainda tinha ''Caçadora de Reliquias'' e ''Edição de amanha'' (que pouca gente lembra, era sobre um cara que recebia um jornal contando o futuro) enfim..muito bacana
Os simpsons já tem 24 temporadas e o Show não caiu de qualidade shaushaushs talvez menos acido mais a animação esta sempre em boa forma. quem é fã mesmo não enjoa mesmo com 50 temporadas.
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraArquivo X conseguiu por meio do Chris Carter ser o sumo de tudo que já foi feito em matéria de serie fantástica e drama policial na TV americana, talvez por isso continue sendo sempre atual mesmo já tendo mais de 21 anos desde a estreia da primeira temporada lá em 94. Um show que todos deveriam ver...tanto porque o enredo é um dos melhores que já se viu, envolvendo conspirações, assassinatos, mistérios, segredos, paranoias e tudo o mais que se possa ter em uma serie de TV neste estilo....David Duchovny, que eu conhecia mais como Hank Moody do que como Fox Mulder, consegue fazer uma excepcional atuação assim como Gillian Anderson ...acho que a quimica e sintonia entre os dois acabou ditando um clichê enorme dentro do gênero policial e acaba deixando a serie muito atraente (se bem, que a racionalidade insistente da Scully e o ceticismo dela frente a coisas acaba criando um cansaço de ciência vs credulidade,...) mas, não vi um epsodio que não tenha gostado até agora.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMatthew McConaughey fez a melhor atuação da década, como Rust Cohle.
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraEu gostei do Crossover, mas algo que ficou muito sem nexo, foi que a unica personagem dos simpsons compatível com Stewie é a Maggie, e essa possibilidade não foi explorada, seria muito mais logico criar um enredo aqui e colocar Chris junto com Bart e Millhouse. Fora isso as duas series são legais, mas nenhuma supera South Park u.u
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Cara concordo que o ator que interpreta o americano realmente deixou a desejar, não transpareceu medo, desespero ou qualquer coisa, o episodio em si, eu não conhecia nada do Takashi Miike ou do roteirista que o escreveu mas é tranquilamente o melhor da serie...até porque eu gostei da metáfora da história: a Humanidade é cruel, o mundo é um lugar sujo o ser humano e a humanidade são os próprios monstros do filme, otima maquiagem, otimo enredo e diálogos
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Bom...em primeiro lugar eu não acho que essa temporada foi ruim, ela foi menos engraçada e com menos putaria do que algumas? certamente que foi! mas antes de todo mundo dizer que ela foi fraca, se vocês prestaram atenção na p.orra da serie, essa foi a temporada que mostrou um Hank mais maduro, centrado e disposto a aceitar a vida e crescer e para o desenvolvimento do personagem foi tudo muito bom...E Sobre essa temporada eu gostei da maioria dos personagens, gostei desse Hank mais maduro, desse Charlie lutando pela Marcy e do Levon, Julia e Rick Rath que foi o personagem secundário mais interessante desde Lew Ashby, eu gostaria de ter visto mais a Becca e ver A Karen se relacionando com alguém pra variar mas mesmo eu gostei. Sobre a serie em si, Californication é (foi) uma das melhores series que eu vi na TV e ela causou o mesmo impacto em mim que um livro de Franz Kafka ou um disco do Led Zeppelin causariam, eu aprendi muito com essa serie por me identificar (assim como muitas e muitas outras pessoas que assistem se identificam ) com personagens dela seja o Hank ou qualquer outro...e o ponto alto dessa serie é justamente o realismo com que ela trata as coisas, é uma dramédia ficcional sim, porém muito mais realista e profunda do que uma comédia como Two and Half Men (não estou menosprezando esse seriado peloamor...) e isso ficou bastante evidente no final...alguns de vocês poderiam ter esperado que o Hank morresse (assim como o proprio David Duchovny queria) ou que no fim ele simplesmente deixa-se a Karen ir..mas citando um dialogo do Lew Ashby na 2ª temporada ele diz "....no fim do dia é tudo por ela..." o Hank pergunta "Quem?" esse final é a resposta....a serie é sobre amor e sobre como ele se manifesta em todas as suas diversas formas, como você deve lutar e acreditar nele acima das outras coisas, quem já sentiu um amor que o Hank teve vai entender..enfim vou sentir muita falta da serie Madafakaaaaaaaa
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista Agoraé um excelente drama, um dos melhores que já vi a muito tempo e pondo em conta literatura e cinema, drama sério, introspectivo sensível e maduro, ao lado de Californication acho que é um dos melhores seriados dos últimos anos...é terrível assistir isso tentando largar o cigarro, mas é muito boa em tudo da direção de arte ao roteiro.
A Tempestade do Século
3.9 317Adorei esse filme, curti pra caralho...e falo isso como uma pessoa que não gosta da forma como O Stephen King escreve, mas ele sabe escrever uma boa história quando quer, nada aterrorizante isso é verdade mas ela é bem introspectiva e profunda...tá certo que ele trabalha com ideias já usadas (como a frase constante que me lembra muito O iluminado) e aplica o mesmo conceito de pessoas agrupadas em um lugar com o mundo desbando ao redor só que com um desfecho diferente...(O nevoeiro) só que o legal nesse filme é que ele pega a Claustrofobia a Verdade e faz com isso o verdadeiro terror, e você começa a perceber que o medo não esta em André Linoge e sim o que ele representa...a o fato de André permanecer um mistério só contribui para enriquecer a estória. Ele é um demonio? um deliro? um arquétipo para todos os pecados e crimes cometidos pelas pessoas na ilha? esse tipo de coisa que você se questiona no fim do filme é o que o define como um ótimo filme
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Eu adoro essa serie, principalmente a original que é um sufoco pra achar episódios encontro alguns perdidos no youtube por sorte...Rod Serling é um dos melhores roteiristas ao lado do Richard Matherson, Roger Corman, Stuart Gordon e Vicent Price todos grandes nomes do horror e fantastico
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEu gosto dessa série e principalmente eu gostei muito do final não sei porque tanta critica, como se eles fossem ficar no McLaren's pra sempre tomando cerveja e jogando conversa fora, como se magicamente Barney não fosse mais ele mesmo pois o amor o tinha mudado por exemplo isso não acontece pessoas, a série terminou com o final feliz afinal Ted conheceu uma mulher que amou muito, se casou e teve filhos com ela que ele ama, e permaneceu com ela nos melhores e piores momentos demorou seis anos pra reunir coragem e voltar pra Robin, ele amou muitas outras mulheres mais ele foi infielmente sempre dela (tomei isso emprestado de Californication) e o Barney conseguiu o final perfeito e extremamente irônico podem odiar o final mais eu adorei ver o Ted esperando por Robin novamente.
E o que a série promoveu exatamente? que o destino existe pra te colocar ao lado na pessoa certa e ponto final? não é sobre destino é sobre a jornada, não se trata de voltar ao passado mas a vida da voltas ela muda situações, pessoas e te põe de encontro a outras novas ou até mesmo as mesmas pois elas ainda tem um papel importante a desempenhar, aquele final foi como dizer
" Eu terminei um capitulo importante da minha vida agora, estou pronto pra começar um outro"
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Espero que seja realmente a ultima, gosto demais dessa serie pra ver ela extendida desnecessariamente
Hank precisa voltar com a Karen ~.~
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 180Adoro esse seriado ele é tão simples e tão cativante melhor do que muitas comédias pretensiosas por ae você acaba se importando com os personagens é legal
Dois Homens e Meio (10ª Temporada)
3.3 140 Assista Agoraesse seriado já teve dias melhores ._.
South Park (1ª Temporada)
4.4 113desde a primeira temporada...detonando com os simpsons
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Mothafuckaaaaaaaaaaaaa só isso...shaushaushass Honestamente eu achei que a trama realmente ficou muito fraca em relação as primeira temporada mas agora o Hank já não é mais aquele comedor que era no começo e acho que Tom Kapinos quis mostrar um amadurecimento dele acho que ele tentou encontrar na Faith uma outra Karen o que não conseguiu e O Charlie voltar com a Marcy foi algo beeeeem esperado realmente o personagem dele teve mais destaque e ficou mais engraçado o Stu quase não deu as caras na temporada (e honestamente ainda sinto falta da Mia :/) outra coisa foi a mudança da Becca eu ainda acho que o seriado poderia ter focado mais nessa relação conflituosa entre ela e o Hank e no amadurecimento dela sem uma forma exagerada porque ficou muito com clima de american pie por ela naquelas festas de sexo ...Becca não era uma personagem que andaria nesses mundos ao menos eu acho e sem falar que a Karen praticamente ficou esquecida nessa temporada e apareceu apenas por ser Karen ela não teve uma evolução o maximo foi o lance com Eddie Nero '-'
Eu gostei da ideia da Faith eu esperava algo diferente mas foi legal...Atticus eu confesso que achei enjoado e meio forçado e por ultimo eu realmente espero que Californication termine com Hank e Karen juntos de novo porque apesar dessa complexidade toda ainda é uma estória simples de ''Rapaz conhece garota, se apaixona e fode com as coisas'' \o/
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191era uma bela serie pena que terminou ''/
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoraessa série é muito legal, é como um fruto saído da mesma arvore de Friends aliás o fato das suas series se parecessem (com diferenças sutis e drásticas claro) foi o que me agradou pode-se dizer que How I met your mother mesmo que não esteja no nível impecável de Friends é uma excelente série \o/ uma das melhores da atualidade até.
That Metal Show
4.5 2isso sim que é Talk Show kct \m/
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123é Fox Kids...melhor canal de desenho de todos os tempos ;X queria encontrar os livros pra minha irmãzinha :/...outra serie muito boa e um pouco mais assustadora era Contos da Cripta Ç.Ç
Edição de Amanhã (4ª Temporada)
4.2 36gostava, sempre achei que a ideia da série era muito boa..mais sempre ficava pensando ''pq diabos o cara nao olha os numeros da loteria?'' enfim muito foda.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraLembro que chegava do colégio todo ansioso pra assistir isso, ainda tinha ''Caçadora de Reliquias'' e ''Edição de amanha'' (que pouca gente lembra, era sobre um cara que recebia um jornal contando o futuro) enfim..muito bacana
Mortal Kombat: A Conquista (1ª Temporada)
2.8 50shaushuash realmente era ruim pra kct
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraSérie muito boa, Aaron Sorkin é um excelente dramaturgo.
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraOs simpsons já tem 24 temporadas e o Show não caiu de qualidade shaushaushs talvez menos acido mais a animação esta sempre em boa forma. quem é fã mesmo não enjoa mesmo com 50 temporadas.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373esse cartaz é um dos melhores que eu já vi O.o adoro Gestalt