Apresentadora maravilhosa, mas pouco a vontade. Clara torcida da Val pra um participante mas não deu certo. Temporada legal porém apática pela decisão dos apresentadores em retirar os melhores primeiro e deixar os fracos pro final.
Sinto que funcionaria melhor como filme. Adoro a Celeste mas achei muitas situações forçadas pra render tempo no episódio. Não curti muito, mas tem suas partes levemente divertidas.
eliminando duas pessoas. Claramente eu queria ver mais coisas do James e do Godoy, mas deixaram a Amari e a Megan irem longe demais. Não achei os design delas significativos, ainda mais a Amari que mal terminava os looks. Mas, obviamente, é uma questão de ponto de vista.
Achei que a Gigi começou meio tímida mas conduziu bem o restante. Achei que funcionou.
Muito bem feito mas quase escorregam na ordem cronológica indo e voltando toda hora. Houve momentos que fiquei confusa. Esse tipo de documentário é pra se contar em ordem cronológica pra não confundir. No mais, fiquei com a risada maquiavélica do palhaço monstro na minha cabeça. Inacreditável.
O mesmo dramalhão de sempre, mas achei melhor que a primeira temporada. Pelo menos o casal é lindo junto e tem bastante química. Também pudera, Jonathan Bailey é um baita pedaço de chocolate branco. Já mostrou sensualidade desde a primeira temporada. Acho até que as atuações dos demais personagens melhorou significativamente.
Gente, assisti porque todo mundo falava desse duque. Gosto é igual bumbum, já não acho esse ator essa beleza toda que é endeusada, achei o príncipe bem mais bonito. O casal da temporada não combina. Forçam demais a barra no climão de casal, o cara tem um motivo ridículo pra não ter filhos (eu ri da tática teatral dele na cama pra não ter babies kkkkkk). Senti mais vergonha do que tudo. A atuação do Regé é bem ruim mesmo. Vamos ver se a segunda temporada melhora porque os outros personagens parecem ser mais atrativos que a insossa da Daphne.
Linda e inteligente produção brasileira. Adorei conhecer mais do glamouroso mundo das Drags e todo o conceito de liberdade e protesto que se apresenta. Acho que o mais lindo nesse programa foi ver, além do conforto, uma dignidade dada a cada participante. Me emocionei muito e espero mais uma temporada. Acho que vai melhorar muito a dinâmica entre as duas apresentadoras tb... vai deixar mais natural.
E destaco a maravilhosa da Alexia que é divertidíssima, chora e sorri com toda intensidade. E que sorriso mais lindo da vida! Vontade de guardar no potinho de Hellmans <3
Que série maravilhosa! Mescla episódios tristes com divertidos e faz pesar menos todas as dificuldades vividas até hoje pela comunidade. Eu havia dito em outro comentário que é uma série mais do que necessária para pessoas fora da comunidade LGBTQIAP+ principalmente aos que tem empatia seletiva. Mas essa série também é importante para todxs da comunidade porque mostra os personagens ascendendo e conquistando muitas coisas. Em um mundo e país (Brasil) em que muito se mata trans e os obriga a uma vida de prostituição e exposição ao perigo, é mais do que necessário mostrar que devemos lutar para que todxs tenham a mesma oportunidade. Melhoramos pouco desde a década de 1980 em que se passa a série, mas espero que, mesmo a passos lentos, possamos elevar o nível de qualquer ser humano.
Eu só tirei uma estrela porque eu esperava um episódio final de série mais glamouroso.. esperava um ballroom mais bafônico. Mas mantenho meu comentário na temporada anterior: Elektra é maravilhosa e necessária. O episódio dedicado a ela eu chorava e depois secava as lágrimas para dar risada. Só senti falta de um episódio dedicado a cada personagem (Papi, Lulu, etc), por mais que não fossem da casa Evangelista.
Claramente tende a humanizar a Elize, servir de rinha de ego dos advogados de defesa e acusação e, no final das contas, causa bastante desconforto. Tenho dificuldade em colocar nota para este tipo de documentário...
Amo desafios de maquiagem (saudades, Face off). Amei quem ganhou esta temporada porque foi bastante justo com toda trajetória. PORÉM, novamente não consigo entender esses dois jurados que
na etapa final escolhem o Craig que faz uma maquiagem azul e laranja esquisita ao invés da Dolli que fez um maravilhoso 3D. Toda a jornada dela foi desconsiderada e o Craig não fez muitas coisas boas não. Achei injusto e queria ela e a Sophie na final. Mas fiquei feliz que a Dolli saiu com vários contratos depois da palestra dela. Merecido e a justiça foi feita
Definitivamente, a melhor série que vi na vida. Acredito ser necessária mais para as pessoas fora da comunidade LGTBQIAP+ porque trata de assuntos que, infelizmente, progredimos pouco desde 1980/1990. Eu chorei muito em muitas cenas, me diverti demais com os bailes porque amo esse ambiente drag (mesmo sabendo das inúmeras dificuldades, vulnerabilidade, violência e invisibilidade) e ri demais com muitas personagens, em especial a Electra. Ela é impagável e necessária na vida de qualquer pessoa.
E que episódio foi aquele da Candy Ferocity dublando "Never Knew Love Like This Before". Nunca chorei tanto na vida.
Definitivamente, a melhor série que vi na vida. Acredito ser necessária mais para as pessoas fora da comunidade LGTBQIAP+ porque trata de assuntos que, infelizmente, progredimos pouco desde 1980/1990. Eu chorei muito em muitas cenas, me diverti demais com os bailes porque amo esse ambiente drag (mesmo sabendo das inúmeras dificuldades, vulnerabilidade, violência e invisibilidade) e ri demais com muitas personagens, em especial a Electra. Ela é impagável e necessária na vida de qualquer pessoa.
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
Gostei porque é direta, os atores são ótimos, carismáticos e bem naturais. Acho que as emergências (não duvido da veracidade) soam muito encenadas e peca em não mostrar muito sobre a vida de cada bombeiro fora das emergências. Isso tem um ponto positivo porque não precisamos aguentar a personagem Grace... Ô pedrinha no sapato, viu...
Este é mais um documentário que sou incapaz de dar nota. Tantas vidas jovens ceifadas muito cedo. Aaron um rapaz lindíssimo com um futuro promissor no esporte que não parecia ter sido a escolha de vida dele e sim do pai. Nos poucos trechos do documentário em que ele dá entrevistas, não dá pra ver brilho nenhum nos olhos dele quando fala sobre a sua profissão. Somente o abandono emocional na infância e juventude respondem as más escolhas do Aaron? Claro que não.... senão, o irmão dele teria ido pro mesmo caminho! Acho que tudo colaborou mas houve a escolha final do Aaron em tirar a vida sabe de quantas pessoas, escolher péssimos amigos, não poder escolher abertamente com quem se relacionar sexualmente. E tendo um final terrível sendo tão jovem e tendo uma filha pequena. Quase nunca sou empática com assassinos mas neste caso eu fiquei com pena de todos os envolvidos.
Achei ótimo a Lauren ter acabado de vez com a relação abusiva com o marombeiro narcisista. Achei ótimo que o Cameron acabou não ficando com a Kate porque ela errou e não pareceu convincente no final. E olha que foi ela quem pediu uma nova chance... Meg e Jeremy Eu nem comento porque brigavam tanto que estava na cara que as coisas não iriam melhorar. E a lástima do reality foi o lindo, doce e totoso do Peter com a Diane. Torcia tanto por eles... uma pena mas a Diane se mostrou controladora demais. Na cena do supermercado eu tive vontade de atropelar ela com um carrinho.
Ótimo que tenham resolvido os problemas da primeira temporada. Esta está incrível e amei a pessoa vencedora. Pelo menos desta vez todas as vitórias e eliminações foram justas e não houve intervenção dos jurados tendendo para um ou outro participante. Já quero mais temporadas!
Adorei esse reality e o ganhador. E, cá pra nós, queria ver mais criações do Marco. Além de talentoso, exala uma sensualidade e charme imenso. Quanto ao sistema de eliminação, achei super injusto eliminar uma dupla sendo que, claramente, deu pra perceber quem foi o responsável pela derrota. Quanto aos apresentadores, achei forçados porque não casam juntos. O Tan é até bom, mas me espantou ver a Alexa com péssimas dicas, péssimas roupas (apresentar desfile com uma espécie de chinelo... Oi?!), sempre o mesmo cabelo e uma simpatia super duvidosa. Mas é uma pena que tenha sido cancelado. Sinceramente, não entendo essas decisões da Netflix.
Porém, não posso deixar de comentar o quanto foi injusto os jurados pouparem a Nikki que nunca entregou um trabalho no tempo e que, no desafio final, ainda teve dicas de todos pra fazer aquele olho azul. Ela fez looks incompletos e nada chamativos e, sem levar em consideração tudo o que ela fez antes, desbancou a Tiffany e a Belinda que eram infinitamente superiores a ela.
Façam uma segunda temporada, mas corrijam os erros irritantes da primeira.
Glow Up (5ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraApresentadora maravilhosa, mas pouco a vontade. Clara torcida da Val pra um participante mas não deu certo. Temporada legal porém apática pela decisão dos apresentadores em retirar os melhores primeiro e deixar os fracos pro final.
Wellmania (1ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraSinto que funcionaria melhor como filme. Adoro a Celeste mas achei muitas situações forçadas pra render tempo no episódio. Não curti muito, mas tem suas partes levemente divertidas.
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAdorei quem venceu, foi consistente e quem representa quem deu o prêmio. Porém, importante pontuar que
a Bao foi super consistente mas a coleção final dela me decepcionou um pouco. Fiquei com pena da carinha dela triste.
E, por fim, precisam mudar essa coisa de desafio de dupla
eliminando duas pessoas. Claramente eu queria ver mais coisas do James e do Godoy, mas deixaram a Amari e a Megan irem longe demais. Não achei os design delas significativos, ainda mais a Amari que mal terminava os looks. Mas, obviamente, é uma questão de ponto de vista.
Achei que a Gigi começou meio tímida mas conduziu bem o restante. Achei que funcionou.
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84Muito bem feito mas quase escorregam na ordem cronológica indo e voltando toda hora. Houve momentos que fiquei confusa. Esse tipo de documentário é pra se contar em ordem cronológica pra não confundir. No mais, fiquei com a risada maquiavélica do palhaço monstro na minha cabeça. Inacreditável.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraO mesmo dramalhão de sempre, mas achei melhor que a primeira temporada. Pelo menos o casal é lindo junto e tem bastante química. Também pudera, Jonathan Bailey é um baita pedaço de chocolate branco. Já mostrou sensualidade desde a primeira temporada. Acho até que as atuações dos demais personagens melhorou significativamente.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraGente, assisti porque todo mundo falava desse duque. Gosto é igual bumbum, já não acho esse ator essa beleza toda que é endeusada, achei o príncipe bem mais bonito.
O casal da temporada não combina. Forçam demais a barra no climão de casal, o cara tem um motivo ridículo pra não ter filhos (eu ri da tática teatral dele na cama pra não ter babies kkkkkk). Senti mais vergonha do que tudo. A atuação do Regé é bem ruim mesmo. Vamos ver se a segunda temporada melhora porque os outros personagens parecem ser mais atrativos que a insossa da Daphne.
Nasce uma Rainha (1ª Temporada)
3.9 31Linda e inteligente produção brasileira. Adorei conhecer mais do glamouroso mundo das Drags e todo o conceito de liberdade e protesto que se apresenta. Acho que o mais lindo nesse programa foi ver, além do conforto, uma dignidade dada a cada participante. Me emocionei muito e espero mais uma temporada. Acho que vai melhorar muito a dinâmica entre as duas apresentadoras tb... vai deixar mais natural.
E destaco a maravilhosa da Alexia que é divertidíssima, chora e sorri com toda intensidade. E que sorriso mais lindo da vida! Vontade de guardar no potinho de Hellmans <3
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Que série maravilhosa! Mescla episódios tristes com divertidos e faz pesar menos todas as dificuldades vividas até hoje pela comunidade. Eu havia dito em outro comentário que é uma série mais do que necessária para pessoas fora da comunidade LGBTQIAP+ principalmente aos que tem empatia seletiva. Mas essa série também é importante para todxs da comunidade porque mostra os personagens ascendendo e conquistando muitas coisas. Em um mundo e país (Brasil) em que muito se mata trans e os obriga a uma vida de prostituição e exposição ao perigo, é mais do que necessário mostrar que devemos lutar para que todxs tenham a mesma oportunidade. Melhoramos pouco desde a década de 1980 em que se passa a série, mas espero que, mesmo a passos lentos, possamos elevar o nível de qualquer ser humano.
Eu só tirei uma estrela porque eu esperava um episódio final de série mais glamouroso.. esperava um ballroom mais bafônico. Mas mantenho meu comentário na temporada anterior: Elektra é maravilhosa e necessária. O episódio dedicado a ela eu chorava e depois secava as lágrimas para dar risada. Só senti falta de um episódio dedicado a cada personagem (Papi, Lulu, etc), por mais que não fossem da casa Evangelista.
No mais: Love, Werk, Pose!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Claramente tende a humanizar a Elize, servir de rinha de ego dos advogados de defesa e acusação e, no final das contas, causa bastante desconforto. Tenho dificuldade em colocar nota para este tipo de documentário...
Tattoo Fail (1ª Temporada)
3.4 29 Assista AgoraAmo séries sobre tatuagens. Essa é divertida, leve, episódios rápidos e certeiros
mas deu na cara em muitos casos ali que já era combinada a tatuagem kkkkkk
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraAmo desafios de maquiagem (saudades, Face off). Amei quem ganhou esta temporada porque foi bastante justo com toda trajetória. PORÉM, novamente não consigo entender esses dois jurados que
na etapa final escolhem o Craig que faz uma maquiagem azul e laranja esquisita ao invés da Dolli que fez um maravilhoso 3D. Toda a jornada dela foi desconsiderada e o Craig não fez muitas coisas boas não. Achei injusto e queria ela e a Sophie na final. Mas fiquei feliz que a Dolli saiu com vários contratos depois da palestra dela. Merecido e a justiça foi feita
No mais, aguardando mais 500 temporadas.
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraPrefiro o drama kids...
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraDefinitivamente, a melhor série que vi na vida. Acredito ser necessária mais para as pessoas fora da comunidade LGTBQIAP+ porque trata de assuntos que, infelizmente, progredimos pouco desde 1980/1990. Eu chorei muito em muitas cenas, me diverti demais com os bailes porque amo esse ambiente drag (mesmo sabendo das inúmeras dificuldades, vulnerabilidade, violência e invisibilidade) e ri demais com muitas personagens, em especial a Electra. Ela é impagável e necessária na vida de qualquer pessoa.
E que episódio foi aquele da Candy Ferocity dublando "Never Knew Love Like This Before". Nunca chorei tanto na vida.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Definitivamente, a melhor série que vi na vida. Acredito ser necessária mais para as pessoas fora da comunidade LGTBQIAP+ porque trata de assuntos que, infelizmente, progredimos pouco desde 1980/1990. Eu chorei muito em muitas cenas, me diverti demais com os bailes porque amo esse ambiente drag (mesmo sabendo das inúmeras dificuldades, vulnerabilidade, violência e invisibilidade) e ri demais com muitas personagens, em especial a Electra. Ela é impagável e necessária na vida de qualquer pessoa.
Paradise Police (2ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraTem humor negro, vários momentos engraçados e a versão em idioma original é menos pudorada que a dublada. Porém,
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
Paradise Police (3ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraTem humor negro, vários momentos engraçados e a versão em idioma original é menos pudorada que a dublada. Porém,
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraTem humor negro, vários momentos engraçados e a versão em idioma original é menos pudorada que a dublada. Porém,
parece uma versão pobre dos Simpsons em que o roteirista parece ter uma fixação por cu. No final, fica cansativa e repetitiva porque bate na tecla da mesma piada.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Gostei porque é direta, os atores são ótimos, carismáticos e bem naturais. Acho que as emergências (não duvido da veracidade) soam muito encenadas e peca em não mostrar muito sobre a vida de cada bombeiro fora das emergências. Isso tem um ponto positivo porque não precisamos aguentar a personagem Grace... Ô pedrinha no sapato, viu...
Street Fighter II - Victory
4.1 137Relembrando a feliz infância assistindo esse desenho maravilhoso no SBT. Que nostalgia...
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista AgoraEste é mais um documentário que sou incapaz de dar nota. Tantas vidas jovens ceifadas muito cedo. Aaron um rapaz lindíssimo com um futuro promissor no esporte que não parecia ter sido a escolha de vida dele e sim do pai. Nos poucos trechos do documentário em que ele dá entrevistas, não dá pra ver brilho nenhum nos olhos dele quando fala sobre a sua profissão. Somente o abandono emocional na infância e juventude respondem as más escolhas do Aaron? Claro que não.... senão, o irmão dele teria ido pro mesmo caminho! Acho que tudo colaborou mas houve a escolha final do Aaron em tirar a vida sabe de quantas pessoas, escolher péssimos amigos, não poder escolher abertamente com quem se relacionar sexualmente. E tendo um final terrível sendo tão jovem e tendo uma filha pequena. Quase nunca sou empática com assassinos mas neste caso eu fiquei com pena de todos os envolvidos.
Back with the Ex
3.0 22Meu lado fifi ama esses reality babado.
Achei ótimo a Lauren ter acabado de vez com a relação abusiva com o marombeiro narcisista. Achei ótimo que o Cameron acabou não ficando com a Kate porque ela errou e não pareceu convincente no final. E olha que foi ela quem pediu uma nova chance... Meg e Jeremy Eu nem comento porque brigavam tanto que estava na cara que as coisas não iriam melhorar. E a lástima do reality foi o lindo, doce e totoso do Peter com a Diane. Torcia tanto por eles... uma pena mas a Diane se mostrou controladora demais. Na cena do supermercado eu tive vontade de atropelar ela com um carrinho.
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53Ótimo que tenham resolvido os problemas da primeira temporada. Esta está incrível e amei a pessoa vencedora. Pelo menos desta vez todas as vitórias e eliminações foram justas e não houve intervenção dos jurados tendendo para um ou outro participante. Já quero mais temporadas!
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraAdorei esse reality e o ganhador. E, cá pra nós, queria ver mais criações do Marco. Além de talentoso, exala uma sensualidade e charme imenso. Quanto ao sistema de eliminação, achei super injusto eliminar uma dupla sendo que, claramente, deu pra perceber quem foi o responsável pela derrota. Quanto aos apresentadores, achei forçados porque não casam juntos. O Tan é até bom, mas me espantou ver a Alexa com péssimas dicas, péssimas roupas (apresentar desfile com uma espécie de chinelo... Oi?!), sempre o mesmo cabelo e uma simpatia super duvidosa. Mas é uma pena que tenha sido cancelado. Sinceramente, não entendo essas decisões da Netflix.
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraNão entendo muito de maquiagem, mas amo essas séries de criatividade e criação de makes que mais parece um trabalho artístico.
Porém, não posso deixar de comentar o quanto foi injusto os jurados pouparem a Nikki que nunca entregou um trabalho no tempo e que, no desafio final, ainda teve dicas de todos pra fazer aquele olho azul. Ela fez looks incompletos e nada chamativos e, sem levar em consideração tudo o que ela fez antes, desbancou a Tiffany e a Belinda que eram infinitamente superiores a ela.
Façam uma segunda temporada, mas corrijam os erros irritantes da primeira.