3 eps mais longos e que entregam a história bonitinho, mais que isso ficaria chato. Mas devo confessar que n me pegou mto esse bl, nada que eu n tenha visto antes. Acho que o mais legal foi
Icônica demais, elenco de peso faz tempo q n via Dorama (sem ser BL) e foi bom ver vários atores q amo! Quando se começa essa série é difícil parar, tudo vai acontecendo e vc simplesmente não quer parar de ver.
Um amor na qual inicialmente vc odeia e depois casa com essa pessoa e depois vc esquece tudo e ainda assim, se apaixona novamente pela mesma pessoa, se isso n é motivo pra Valentina ser uma pessoa incrível n sei mais oq é.
Essas mulheres entregaram química em, minha nossa! E claro, enaltecer a Duda aqui, PERFEITA!
Minha nossa senhora deu uma derrocada da metade pro fim, muitos furos no que se propôs. Inclusive a própria questão da hipnose do Lu feng ping nem pareceu q ele era o melhor nisso como diz a resenha. E se é bromance q vc quer ESQUECE (meu caso kk), isso também falhou. Varias coisas me incomodaram e o final foi ruim.
Ficou bem perfeitinho, os atores tem muita química e são lindos, a história tmbm não ficou pra trás, foi bem satisfatório acompanhar. O casal secundário merece a segunda temporada desse bl, eles como casal protagonista, seria pfto! ahah.
Comecei achando que a série se passava nos anos 90 por causa do estilo Agostinho Carrara do Noey ahaha sem dúvidas essa estética de cores e do estilo dele juntando as músicas deram um charme a mais pro BL. Também no inicio, fiquei com bastante vergonha alheia pelo Thi, tadinho passando várias situações por causa do Noey, mas foi oq levou eles a ficarem juntos, a série vai só melhorando com o passar do tempo, quando o Noey vira a chave, TUDO mto lindo e fofo. Destaco o Ending desse BL que estava o tempo todo conectado com a história e as cenas extras também, tudo bem encaixado. A trilha sonora foi encantadora também. Vou sentir falta do neném Noey, o personagem dele foi épico.
Toque de Veludo
4.2 136Ora ora que beldade e eu NÃO CONHECIA, MDS!!!
BL Drama no Shuen ni Narimashita: Crank Up Hen
4.0 63 eps mais longos e que entregam a história bonitinho, mais que isso ficaria chato. Mas devo confessar que n me pegou mto esse bl, nada que eu n tenha visto antes. Acho que o mais legal foi
a variação de desencontros e desentendimentos sendo q eles possuem o mesmo sentimento.
Last Twilight
4.3 7JimmySea são impecáveis, que quimica e que entrega.
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 26 Assista AgoraIcônica demais, elenco de peso faz tempo q n via Dorama (sem ser BL) e foi bom ver vários atores q amo!
Quando se começa essa série é difícil parar, tudo vai acontecendo e vc simplesmente não quer parar de ver.
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 42 Assista AgoraTe pega de primeira, mto boa! Ansiosa pra temp 2
Shadow
3.2 1Se tem singto já tô automaticamente dentro.
É uma serie de suspense/mistério muito bem feita, atuações boas e desenrolar igualmente bem trabalhados.
Stupid Wife
4.0 14Um amor na qual inicialmente vc odeia e depois casa com essa pessoa e depois vc esquece tudo e ainda assim, se apaixona novamente pela mesma pessoa, se isso n é motivo pra Valentina ser uma pessoa incrível n sei mais oq é.
Essas mulheres entregaram química em, minha nossa!
E claro, enaltecer a Duda aqui, PERFEITA!
Desire Catcher
2.5 1Minha nossa senhora deu uma derrocada da metade pro fim, muitos furos no que se propôs. Inclusive a própria questão da hipnose do Lu feng ping nem pareceu q ele era o melhor nisso como diz a resenha. E se é bromance q vc quer ESQUECE (meu caso kk), isso também falhou. Varias coisas me incomodaram e o final foi ruim.
One Room Angel
3.8 3Bom de acompanhar.
A Breeze of Love
3.9 5Curto e competente, eu amo quando é assim ahaha
os protas são uns fofos e os atores mandaram mto bem.
You Are Mine
3.4 3bl-taiwan deixou a desejar mais uma vez. :'<
o conflito entre eles no meio foi difícil de tankar, nada de novo e tudo no nível clichê máximo.
Kiseki: Dear to Me
3.6 8tão fraca do meio pro fim, com um plot fraco e capenga.
Love Tractor
4.2 9Yechan merece o mundo todinho, que personagem precioso e fofo, não tem como n gostar dele.
Our Dating Sim
4.3 11curto e competente parabéns aos envolvidos
Unintentional Love Story
4.3 5Ficou bem perfeitinho, os atores tem muita química e são lindos, a história tmbm não ficou pra trás, foi bem satisfatório acompanhar. O casal secundário merece a segunda temporada desse bl, eles como casal protagonista, seria pfto! ahah.
I Will Knock You
4.7 8Comecei achando que a série se passava nos anos 90 por causa do estilo Agostinho Carrara do Noey ahaha sem dúvidas essa estética de cores e do estilo dele juntando as músicas deram um charme a mais pro BL. Também no inicio, fiquei com bastante vergonha alheia pelo Thi, tadinho passando várias situações por causa do Noey, mas foi oq levou eles a ficarem juntos, a série vai só melhorando com o passar do tempo, quando o Noey vira a chave, TUDO mto lindo e fofo.
Destaco o Ending desse BL que estava o tempo todo conectado com a história e as cenas extras também, tudo bem encaixado. A trilha sonora foi encantadora também. Vou sentir falta do neném Noey, o personagem dele foi épico.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Pobre Toby, vive de Rivotril só pode
Fragrance of the First Flower (1ª Temporada)
3.2 1É um bom gl, o final ficou em aberto então dá pra imaginar oq pode ter acontecido.
Dear Uranus
2.8 2Ruo Ning é tão linda, god damn! plot bem aleatório porém com vontade de mais, deveriam fazer ela completa.
Minato's Laundromat (2ª Temporada)
3.0 3Temporada desnecessária. uma estrela pro Shin e a paciência dele.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraA música de abertura é icônica demais.
Our Dining Table
4.6 5Sensibilidade pura, lindo de se assistir e sentir.
Jun & Jun
3.6 7casal secundário me despertou interesse, história nada demais.
Laws Of Attraction
4.0 5Senti uma certa correria pra tudo correr bem, mas enfim. É um bom BL, esses 2 entregam tudo e tem uma química incrível! Charn é incrível!!