Não consegui assistir até o fim, juro que fui até da metade pra frente.. mas é muito ruim, não tem como. Filme trash, com cenas cortadas do nada, sem planos sequenciais que deem continuidade à história, erros grotescos (como a mulher dando tiro no chão com uma espingarda que nem coice dá e fica paradíssima na mão dela kkkk). Tanto problema que chega ser cansativo falar, não aconselho nem passar perto desse filme.
Gosto de assistir esse tipo de filme, anos 80~90 e estilo tela quente, dramalhão de suspense. O filme é mediano mas dá pra passar o tempo e curtir se você ama os antigões como eu.
Muito corrida, creio que a obra literaria mereça um filme longo com todos os pontos bem trabalhados. Espero ver ainda um bom no cinema que faça valer a história do livro.
A melhor parte é a conversa com o Mr. White na lanchonete, se tivesse mais flashes novos como esse, o filme teria sido épico, mas isso foi pouco trabalhado. Pra mim poderia se chamar "El Camino: A Jesse Pinkman Movie.
Que filme. Minha expectativa não era das melhores, mas me surpreendi. Atuação fantástica do Joaquin, risada épica e a história muito bem trabalhada. Se não ganhar o Oscar é sacanagem.
O que eu entendi no meu ponto de vista, é que a jangada dele virava toda vez por causa do mar (constatei isso devido aquela enxurrada que destruiu tudo de bambu na ilha e o restante do mato ficou normal). E também, o homem tentou sempre culpar a tartaruga pelo seu fracasso, sendo assim acabou matando-a de remorso e raiva, porém criou na mente uma fantasia que rendeu o filme inteiro.
Talvez eu tenha criado essa narrativa para dar algum sentido ao filme pra mim, também pra não parecer que eu tenha perdido tempo vendo isso talvez.. É, Ghibli já foi infinitamente melhor que isso.
Nada a ver esse título original do filme, é mais uma biografia e aquela novelinha de tribunal que todo mundo já conhece de filmes e documentários passados do Ted.. Não tem abordagem "Extrema", "Perversa", "Chocante" como se esperava, mais do mesmo. O filme deveria se chamar "Ted e Liz".
P.S.:Atuação do Zac Efron tá excelente, ficou muito bem caracterizado também. Pena o filme não ter sido lá essas coisas.
Existem filmes que com toda história cativante e envolvente, te fazem assistir várias críticas para "entender" ou acrescentar ao seu entendimento sobre os acontecimentos do mesmo. Não é o caso aqui, filme enrolado, monótono e clichê. Quase nada é explicado e se eu quisesse assistir "explicações" no youtube eu não iria perder meu tempo com quase 2 hrs de filme. Eu não sou do tipo que se agrada com "ideias" de filmes, tem que ter conteúdo também!
Um filme de sobrevivência que foge do sensacionalismo e foca nos realismo. Nota-se ser um filme muito bem planejado e estruturado nos detalhes, cada pequena coisa é pensada e faz muito sentido pra quem é sobrevivencialista. Mads destrói na atuação e faz um de seus melhores filmes. Fugiu muito dos clichês filmes mirabolantes do gênero, ganhou muito na apresentação de detalhes.
Que espetáculo, não só pra esse filme mas pra todo desfecho da trilogia Corpo fechado, Fragmentado e Vidro. Claro que se assistir esse filme isolado dos outros dois vai certamente dar uma nota baixa e parecer um babaca na crítica.
Nesse filme mais uma vez McAvoy destruiu na atuação, assim como fez em Fragmento. Samuel L. Jackson roubou a cena também em certa altura do filme. E uma observação: Eu apaixonado o filme inteiro pela Anya Taylor, que mulher linda.
Só pela história de vida e lição valeu tudo. Melhor filme em tempos da Netflix, seria bom se ficasse nesse padrão com histórias emocionantes e que agreguem a vida das pessoas ao invés de lacrar.
A palavra é: superestimado. Dá pra perceber os indicativos de lacração em algumas partes do filme, nem vou citar pra não dar spoiler. Mas a ideia é boa e baseado na história real de um cara muito foda. Pena que é um filme de sessão da tarde que explora o racismo como uma alavanca pra bombar e deu certo.
Descambou ali no final com aquelas cenas do Trump e tal, ali expôs a nítida conotação política e evidenciou a lacrosfera, esses são os ingredientes para SE estar no Oscar, e conseguiram kkk
Eu como um assíduo no estudo de serial killers esperava bastante do filme. O trailer me entusiasmou, mas o filme em si é massante e longo. Algumas partes salvam, enquanto outras é pura viagem na maionese kkk
Passado Obscuro
2.0 38 Assista AgoraNão consegui assistir até o fim, juro que fui até da metade pra frente.. mas é muito ruim, não tem como. Filme trash, com cenas cortadas do nada, sem planos sequenciais que deem continuidade à história, erros grotescos (como a mulher dando tiro no chão com uma espingarda que nem coice dá e fica paradíssima na mão dela kkkk). Tanto problema que chega ser cansativo falar, não aconselho nem passar perto desse filme.
Na Hora da Zona Morta
3.6 324 Assista AgoraGosto de assistir esse tipo de filme, anos 80~90 e estilo tela quente, dramalhão de suspense. O filme é mediano mas dá pra passar o tempo e curtir se você ama os antigões como eu.
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraUm dos mais fracos do Ghibli, pouco desenvolvimento dos personagens, rápido demais.
A Revolução Dos Bichos
3.8 111Muito corrida, creio que a obra literaria mereça um filme longo com todos os pontos bem trabalhados. Espero ver ainda um bom no cinema que faça valer a história do livro.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraPra um desfecho foi interessante. Mas nada além, salva algumas cenas nostálgicas e só. Esperava bem mais.
P.S.:
A melhor parte é a conversa com o Mr. White na lanchonete, se tivesse mais flashes novos como esse, o filme teria sido épico, mas isso foi pouco trabalhado. Pra mim poderia se chamar "El Camino: A Jesse Pinkman Movie.
A Mão do Diabo
3.5 289Gostei bastante do filme, não cansou em nenhuma parte e foi muito rápido de assistir. Tem na Amazon prime.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme. Minha expectativa não era das melhores, mas me surpreendi. Atuação fantástica do Joaquin, risada épica e a história muito bem trabalhada. Se não ganhar o Oscar é sacanagem.
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraA cena da cigana gostosa no início da uma salvada.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraIndico muito, excelente filme com reviravoltas e uma história bem trabalhada.
Missão Catmandu: As Aventuras de Nelly e Simon
2.9 7Fracão, trilha sonora enjoativa e previsível pra dar com um pau.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraBonito e transmite coisas belas sem precisar de falas, porém dou somente 3,5.
O que eu entendi no meu ponto de vista, é que a jangada dele virava toda vez por causa do mar (constatei isso devido aquela enxurrada que destruiu tudo de bambu na ilha e o restante do mato ficou normal). E também, o homem tentou sempre culpar a tartaruga pelo seu fracasso, sendo assim acabou matando-a de remorso e raiva, porém criou na mente uma fantasia que rendeu o filme inteiro.
Talvez eu tenha criado essa narrativa para dar algum sentido ao filme pra mim, também pra não parecer que eu tenha perdido tempo vendo isso talvez.. É, Ghibli já foi infinitamente melhor que isso.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraSó pela nostalgia e algumas cenas engraçadas do Psyduck, fora isso.. vish.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 584 Assista AgoraNada a ver esse título original do filme, é mais uma biografia e aquela novelinha de tribunal que todo mundo já conhece de filmes e documentários passados do Ted.. Não tem abordagem "Extrema", "Perversa", "Chocante" como se esperava, mais do mesmo. O filme deveria se chamar "Ted e Liz".
P.S.:Atuação do Zac Efron tá excelente, ficou muito bem caracterizado também. Pena o filme não ter sido lá essas coisas.
Alone in the Wilderness
4.4 5Esse documentário é espetacular! Nossa, abre os olhos. Incrível a narração e a história do Dick, cheguei a ficar emocionado aqui.
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraExistem filmes que com toda história cativante e envolvente, te fazem assistir várias críticas para "entender" ou acrescentar ao seu entendimento sobre os acontecimentos do mesmo. Não é o caso aqui, filme enrolado, monótono e clichê. Quase nada é explicado e se eu quisesse assistir "explicações" no youtube eu não iria perder meu tempo com quase 2 hrs de filme. Eu não sou do tipo que se agrada com "ideias" de filmes, tem que ter conteúdo também!
Ártico
3.4 126Um filme de sobrevivência que foge do sensacionalismo e foca nos realismo. Nota-se ser um filme muito bem planejado e estruturado nos detalhes, cada pequena coisa é pensada e faz muito sentido pra quem é sobrevivencialista. Mads destrói na atuação e faz um de seus melhores filmes.
Fugiu muito dos clichês filmes mirabolantes do gênero, ganhou muito na apresentação de detalhes.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue espetáculo, não só pra esse filme mas pra todo desfecho da trilogia Corpo fechado, Fragmentado e Vidro. Claro que se assistir esse filme isolado dos outros dois vai certamente dar uma nota baixa e parecer um babaca na crítica.
Nesse filme mais uma vez McAvoy destruiu na atuação, assim como fez em Fragmento. Samuel L. Jackson roubou a cena também em certa altura do filme. E uma observação: Eu apaixonado o filme inteiro pela Anya Taylor, que mulher linda.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraMcAvoy mereceu um Oscar nesse aí, puta merda! Que filme.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Só pela história de vida e lição valeu tudo. Melhor filme em tempos da Netflix, seria bom se ficasse nesse padrão com histórias emocionantes e que agreguem a vida das pessoas ao invés de lacrar.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraA palavra é: superestimado. Dá pra perceber os indicativos de lacração em algumas partes do filme, nem vou citar pra não dar spoiler. Mas a ideia é boa e baseado na história real de um cara muito foda. Pena que é um filme de sessão da tarde que explora o racismo como uma alavanca pra bombar e deu certo.
Detalhe no final:
Descambou ali no final com aquelas cenas do Trump e tal, ali expôs a nítida conotação política e evidenciou a lacrosfera, esses são os ingredientes para SE estar no Oscar, e conseguiram kkk
Polar
3.2 428 Assista AgoraGostei, sai daquele clichê Netflix lacração de ser. Sangrento e direto ao ponto, com reviravoltas.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraWho Wants To Live Forever?
O Protetor
2.3 163 Assista AgoraBom filme de tela quente, dá pra assistir numa boa. Clichê e nada de diferente, mas a atmosfera e nostalgia com filme semelhantes me agradou.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789 Assista AgoraEu como um assíduo no estudo de serial killers esperava bastante do filme. O trailer me entusiasmou, mas o filme em si é massante e longo. Algumas partes salvam, enquanto outras é pura viagem na maionese kkk