Esse documentário é um exemplo da exploração midiática que a Britney vem sofrendo durante toda sua vida. Não tem nenhum conteúdo relevante e expõe mensagens pessoais que obviamente ela não concordou em serem transmitidas.
a personagem da Clarice reduzida a um arco sem desenvolvimento nenhum até porquê ele que vai em encontro a ela - o que também invalida toda primeira parte do filme que não contribui em nada para o ciclo narrativo. O pior da franquia.
Bem, se você é um grande fã de Lady Gaga (eu sou) esse filme não vai funcionar. A mulher trouxe a bagagem da carreira dela para dentro do filme, as coisas se misturam e não há mais Ally, apenas Gaga. Para quem não conhece muito pode funcionar, o filme é acelerado, tem algumas tramas desnecessárias, alguns pontos importantes deixados de lado, mas com emocionantes números musicais, cenas muito lindas e com uma fotografia que faz você esperar pela próxima cena, não vale um Oscar, mas vale duas horas e meia.
Sabe quando tem um filme e ai fazem uma paródia deste filme, tipo Molusco de Crepúsculo? É exatamente isso esse Jurassic, exatamente nada faz sentido e parece tudo uma grande piada.
O filme atribuiu a obra " The Square" a artista argentina Lola Arias, porém ela não teve nenhuma ligação com a obra, nem mesmo permitiu que usassem seu nome. Agora a arista esta sendo prejudicada por conta do diretor que simplesmente ligou o foda-se e fez do jeito que quis, sem avaliar as direções que isso poderia tomar na vida da artista.
A história é contada de uma forma muito original e inesperada, ainda mais levando em conta que a trama não é nada que nunca tenha existido (o famoso Bela e a Fera), mas o filme é surpreendente e muito característico nas escolhas.
Abril Despedaçado
4.2 673Aquela da cena da moça rodando vai ficar comigo para sempre. Um dos melhores do cinema nacional.
Britney x Spears
3.6 115Esse documentário é um exemplo da exploração midiática que a Britney vem sofrendo durante toda sua vida. Não tem nenhum conteúdo relevante e expõe mensagens pessoais que obviamente ela não concordou em serem transmitidas.
Jericó
3.7 12 Assista AgoraMe impressionou pela quebra de expectativa
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoraa personagem da Clarice reduzida a um arco sem desenvolvimento nenhum até porquê ele que vai em encontro a ela - o que também invalida toda primeira parte do filme que não contribui em nada para o ciclo narrativo. O pior da franquia.
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraaqueles cachorros em cgi horríveis de mais
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraIsabelle Huppert levando aos EUA os problemas maternos tão comuns aos franceses.
Scooby-Doo e a Caçada Virtual
3.6 67 Assista AgoraQue nostalgia ver esse filme aqui, incrível, pra mim o melhor da saga.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 256 Assista AgoraO único mal deste filme é ter sido gravado em inglês.
Cats
1.7 375 Assista Agoraos efeitos visuais não chegam nem a ser a pior coisa neste filme
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraA montagem deste filme é uma porcaria, parece que foi feita com pressa.
Branca Como a Neve
2.6 27Acho que nunca vi um filme da Branca de Neve que fosse bom. Esse também não foi.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFinalmente brilhando minha Andressa Urach
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraBem, se você é um grande fã de Lady Gaga (eu sou) esse filme não vai funcionar. A mulher trouxe a bagagem da carreira dela para dentro do filme, as coisas se misturam e não há mais Ally, apenas Gaga. Para quem não conhece muito pode funcionar, o filme é acelerado, tem algumas tramas desnecessárias, alguns pontos importantes deixados de lado, mas com emocionantes números musicais, cenas muito lindas e com uma fotografia que faz você esperar pela próxima cena, não vale um Oscar, mas vale duas horas e meia.
Peggy Guggenheim - Paixão por Arte
4.2 1Um ícone!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraSabe quando tem um filme e ai fazem uma paródia deste filme, tipo Molusco de Crepúsculo?
É exatamente isso esse Jurassic, exatamente nada faz sentido e parece tudo uma grande piada.
Paraíso Perdido
3.8 266Meu Jaloo <3
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraO filme atribuiu a obra " The Square" a artista argentina Lola Arias, porém ela não teve nenhuma ligação com a obra, nem mesmo permitiu que usassem seu nome. Agora a arista esta sendo prejudicada por conta do diretor que simplesmente ligou o foda-se e fez do jeito que quis, sem avaliar as direções que isso poderia tomar na vida da artista.
A Forma da Água
3.9 2,7KA história é contada de uma forma muito original e inesperada, ainda mais levando em conta que a trama não é nada que nunca tenha existido (o famoso Bela e a Fera), mas o filme é surpreendente e muito característico nas escolhas.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraQue viajem maravilhosa, que louco, ótimo filme.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agoravi esse filme quando era menor e até hoje sinto um friozinho com ele.