Achei o filme interessante, mas tão longo que ficou entediante, filme parado, não devia estar no genero terror. de terror não tem nada. Hereditário da de 10 a 0 nesse.
piadas forçadas, romance forçado. Amo a Zendaya, não entendi porque ela aceitou fazer esse papel. teen até de mais. saudades Tobey maguire ou Andrew Garfield. Apenas gostei das cenas de ação, os efeitos estão ótimos. fora isso, sessão da tarde passava filmes melhores.
Puxa, meus olhos enxeram de lagrimas de emoção, não esperava, estão tão bom quanto os 2 primeiros e melhor que o terceiro. Fora que estava super bem acompanhado!
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraShowcante, melhores cenas de ação de toda a franquia, história tá muito boa
[/spoiler]
Não é mais sobre o John Connor.
[spoiler]
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAchei o filme interessante, mas tão longo que ficou entediante, filme parado, não devia estar no genero terror. de terror não tem nada. Hereditário da de 10 a 0 nesse.
Só pelos desenhos absurdos já tinha metido o pé desse lugar. O tutorial de como pegar homem é o melhor.
[spoiler][/spoiler]
1917
4.2 1,8K Assista AgoraDe tirar o folego.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorasó queria que o final desse filme tivesse sido o final verdadeiro da historia real.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraLindo!!
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraRever esse filme nesse Halloween foi uma viagem no tempo, que nostalgia.
A Família Addams
3.6 741 Assista Agoramuito contente em rever essa jóia, após mais de 10 anos sem ver. Nesse Halloween não pude deixar de rever .
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista Agoratão divertido quanto o anterior, além de estar na melhor companhia.
Anos 90
3.9 502Filme do ano,atuações impecáveis, ainda mais se tratando de crianças e adolescentes.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Final decepcionante
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista Agoraadorei, super nostálgico. tem pokemons que nunca vi, porque só assisti as primeiras temporadas. fora isso. visual e historia incríveis .
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agorapiadas forçadas, romance forçado. Amo a Zendaya, não entendi porque ela aceitou fazer esse papel. teen até de mais. saudades Tobey maguire ou Andrew Garfield. Apenas gostei das cenas de ação, os efeitos estão ótimos. fora isso, sessão da tarde passava filmes melhores.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraEu adorava as cenas de ação, as lutas mais mentirosas, e as meninas é claro. Como não são mais elas, espero que ao menos as lutas tenham
Finalmente Livres
3.2 22Historia bem elaborada, gostei bastante. dei altas risadas!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraPuxa, meus olhos enxeram de lagrimas de emoção, não esperava, estão tão bom quanto os 2 primeiros e melhor que o terceiro. Fora que estava super bem acompanhado!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraÉ impressão minha ou a Tempestade só esta falando com o sotaque da tribo de Wakanda nesse filme ou nos outros ela já falava?
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agorasuperou muito minhas expectativas, até porque até hoje ainda não consegui engolir esse novo elenco, principalmente a Ororo e a Jean.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraSó em Novembro, uma obra de arte dessas, por que tão longe?
Entre Vinho e Vinagre
2.9 131Vinho e viagem, já gostei. Principalmente porque amo os trabalhos da Amy e da Tina.
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoradormi muitoooooo, foram quatro tentativas para terminar de ver, eu devia estar muito cansado, só pode. mas curti
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCenas finais do filme é só arrepio atras de arrepio, emoções atras de emoções...
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraAndante andante, não sai da minha cabeçaaaaaaa
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPra um filme de terror, me arrancou boas risadas. Sensacional, Lupita brincando de ser atriz!
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraMuito alem das minhas expectativas, simplesmente maravilhoso