Que filme legal... é muito divertido, inspirado nos Tokusatsus e animes/ mangás do gênero Mecha, parece um episodio de Evangelion, com power rangers, Godzilla e Full Metal Panic!, simplesmente sensacional. Quem não conhece esse conteúdo, com certeza não terá a mesma experiencia prazerosa. Não é fraco pelo motivo que o filme não tem pretensão em ser uma obra prima, certinho dentro dos seus limites, que são muitos até. Assistindo parece que voltei aos anos 90 sentado em um sofá em frente a uma TV vendo meus heróis penarem e dando suas vidas para derrotarem os inimigos e salvarem a humanidade, a vibrar junto após a vitória... Achei um trabalho muito bem feito, uma grande homenagem de Guillermo del Toro a essa cultura.
Aqui a mentira é tratada de forma cruel, para o protagonista e desconforto do telespectador, saber da verdade junto com Lucas, enquanto as consequências crescem e de forma intratável, é angustiante.
É desses filmes que que depois que você assiste, percebe que influenciou uma infinidade de outros filmes a partir de uma temática semelhante, obra-prima!
• Finalmente o uso da ricina ! simplesmente genial. • A gambiarra do carro foi sensacional! ficando abaixo somente da gambiarra que ele fez para matar o Gus Fring no final da quarta temporada. • Walt se despedindo da familia. • A cena que o Jesse apontada novamente uma arma para o Walt. • A Morte do Walt e a fuga do Jesse. • Badger e do Skinny Pete novamente! • Walt mantando o Jack e o Jesse matando o Todd.
Fiquei feliz pelo Jesse, se tem personagem que merece final feliz,ou menos ruim é ele.
'' Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up. ''
Vai ser mais uma grande Obra-Prima como todos do Miyazaki. Já conferi a trilha sonora do Joe Hisaishi que tá, simplesmente perfeita, já tem para download.
É a típica história onde um Rapaz tem que se provar para reconquistar seu grande amor, no caminho ele encontra uma mulher um tanto diferente, acaba que se apaixona por essa nova mulher, e nele ainda colocam várias situações e artifícios dos mais saturados já usados em tela, como o relacionamento conflituoso entre um pai e filho, jogos e apostas, protagonistas psicologicamente instáveis, campeonato de dança, um cara Indiano, em alguns momentos dá a impressão que estou vendo um sitcom , mas a maioria desses artifícios funcionam bem, faz bom uso de trilha sonora, em que usam musicas como “What Is And What Should Never Be” do Led Zeppelin e “Fell In Love With A Girl” do The White Stripes, em suma, é um bom filme , mas o uso de vários temas clichês prejudicam um pouco.
Miyazaki tem uma grande mente criativa e faz bom uso da sua cultura japonesa na maioria dos seus filmes, e neste filme ele abusa das boas ideias, Perfeito!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraQue filme legal... é muito divertido, inspirado nos Tokusatsus e animes/ mangás do gênero Mecha, parece um episodio de Evangelion, com power rangers, Godzilla e Full Metal Panic!, simplesmente sensacional. Quem não conhece esse conteúdo, com certeza não terá a mesma experiencia prazerosa. Não é fraco pelo motivo que o filme não tem pretensão em ser uma obra prima, certinho dentro dos seus limites, que são muitos até. Assistindo parece que voltei aos anos 90 sentado em um sofá em frente a uma TV vendo meus heróis penarem e dando suas vidas para derrotarem os inimigos e salvarem a humanidade, a vibrar junto após a vitória... Achei um trabalho muito bem feito, uma grande homenagem de Guillermo del Toro a essa cultura.
O Bando à Parte
4.1 211O olhar da Anna Karina nunca deixa de ser impactante, e o Godard nunca deixa de fazer filmes literalmente belos, é como ler um bom livro.
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraQue surpresa ao ver uma das minhas musicas preferidas do Elliott Smith na trilha sonora.
Angel in the Snow - Elliott Smith *-*
Um Caso de Amor
2.7 120O Título do filme é alguma referência a musica da Joni Mitchell ?
Entre o Amor e a Paixão
3.6 427Now in Vienna there's ten pretty women...
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraAqui a mentira é tratada de forma cruel, para o protagonista e desconforto do telespectador, saber da verdade junto com Lucas, enquanto as consequências crescem e de forma intratável, é angustiante.
Intriga Internacional
4.1 348 Assista AgoraÉ desses filmes que que depois que você assiste, percebe que influenciou uma infinidade de outros filmes a partir de uma temática semelhante, obra-prima!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K'' To everyone who made Breaking Bad And to Everyone who loves it. AMC's says: Thank You for making bad, so good. ''
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KÉpico... tudo e sem pontas soltas, agora o que mais gostei:
• Finalmente o uso da ricina ! simplesmente genial.
• A gambiarra do carro foi sensacional! ficando abaixo somente da gambiarra que ele fez para matar o Gus Fring no final da quarta temporada.
• Walt se despedindo da familia.
• A cena que o Jesse apontada novamente uma arma para o Walt.
• A Morte do Walt e a fuga do Jesse.
• Badger e do Skinny Pete novamente!
• Walt mantando o Jack e o Jesse matando o Todd.
Fiquei feliz pelo Jesse, se tem personagem que merece final feliz,ou menos ruim é ele.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KAproveitando esse clima de western que a série tá deixando...acho que o final será algo tipo Clint Eastwood em '' Os Imperdoáveis ''
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraTenho que agradecer a Natalie Portman e seus headphones. The Shins é realmente incrível...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KO Episodio 14, Ozymandias, conseguiu um rating perfeito de 10/10 no IMDb.
http://www.imdb.com/title/tt2301451/
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agora'' Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up. ''
- Travis Bickle
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraA sequência de Segurando as Pontas foi a coisa mais legal que vi esse ano HAHA
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraAdoro esse humor negro da série HAHAHA
Ri muito com o Ted http://31.media.tumblr.com/f6ec76426fc97ee298011baf2638f422/tumblr_mi5awfmVxu1s2255no1_250.gif
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539" Para o resto das pessoas é simples. Você lhes dá... um Big Mac e um par de Nikes e estão felizes. "
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraVai ser mais uma grande Obra-Prima como todos do Miyazaki. Já conferi a trilha sonora do Joe Hisaishi que tá, simplesmente perfeita, já tem para download.
Isto é Inglaterra
4.1 256'' Please, Please, Please, Let Me Get What I Want '' Completou o filme de uma forma incrível.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ a típica história onde um Rapaz tem que se provar para reconquistar seu grande amor, no caminho ele encontra uma mulher um tanto diferente, acaba que se apaixona por essa nova mulher, e nele ainda colocam várias situações e artifícios dos mais saturados já usados em tela, como o relacionamento conflituoso entre um pai e filho, jogos e apostas, protagonistas psicologicamente instáveis, campeonato de dança, um cara Indiano, em alguns momentos dá a impressão que estou vendo um sitcom , mas a maioria desses artifícios funcionam bem, faz bom uso de trilha sonora, em que usam musicas como “What Is And What Should Never Be” do Led Zeppelin e “Fell In Love With A Girl” do The White Stripes, em suma, é um bom filme , mas o uso de vários temas clichês prejudicam um pouco.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMiyazaki tem uma grande mente criativa e faz bom uso da sua cultura japonesa na maioria dos seus filmes, e neste filme ele abusa das boas ideias, Perfeito!