Comecei a assistir no dia 31 de julho e achei monótono, até que hoje resolvi terminar e é incrível! um dos meus filmes favoritos pelos plots, achei que fosse um romancezinho qualquer mas tem tanto sangue que...adorei.
Fui ler alguma critica pra saber o pq fiquei tao indignado e tudo okay. Esperava muito mais do final. E fiquei perplexo quando soube que haveria um Eden lake 2. Comooooo assim Brasil
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraComecei a assistir no dia 31 de julho e achei monótono, até que hoje resolvi terminar e é incrível! um dos meus filmes favoritos pelos plots, achei que fosse um romancezinho qualquer mas tem tanto sangue que...adorei.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraDuas horas e pouco, que mais parecem meia hora. Consegue prender a atenção, ao mesmo tempo que arranca suspiros de apreensão. Espetacular
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraAinda nao entendi pq eu demorei tanto pra ver esse filme. Fantástico
Sem Saída
3.3 733Fui ler alguma critica pra saber o pq fiquei tao indignado e tudo okay. Esperava muito mais do final. E fiquei perplexo quando soube que haveria um Eden lake 2. Comooooo assim Brasil
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraSublime como eu imaginei que seria.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agoraconsegue ser mais perturbador do que o primeiro, esperando o proximo.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraQue delícia de filme
Assassinato no Expresso Oriente
3.7 188 Assista AgoraOs atores faltaram com emoção. Mas merecidas 4 estrelas por ser uma das obras de Agatha que mais me surpreendeu no desfecho.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agoralindo demais, a realidade escondida por trás da burguesia.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraSó faltou a cereja.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraCada segundo que sr passa, o coração fuca mais apertado. Simplesmente lindo!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSó não gostei do final. Fora isso o filme é foda e merece 2:26 hrs da sua vida.
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraBem clichê. Deu pra saber as coisas que iriam acontecer.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Muito fofo. adorei também a mensagem que ele passa.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraComeçando a me apaixonar pelo gênero. Ótimo filme, retrata a doença com muita delicadeza. Gostei de ver que a Kristen Stewart deixou de ser "bela".
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraLindo demais. Adorei a trajetória dessa busca e fiquei mega emocionado com o final.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraChorei do começo ao fim, mas queria mais algumas partes que tem no livro.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMesmo sem ler a trilogia, esperava mais desse terceiro filme.
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraAdorei o final, me surpreendeu bastante.