para continuação tinha tudo para dar errado e conseguiu convencer bem. Gostei das roupagens novas e mais fim era mais previsível queria me surpreender mais.
Assistir com meu namorado que me explicou que é mangá , que tem animes e jogos, que no live action americanizado importante que te faz querer conhecer mais. Então não tenho aborrecimentos de quem conhece a história. Achei o filme bom.Meio dar deixa pra sequências bem tipicas,
Me deu nojo do inicio ao fim, essa vida do Jordan Belfort !Mas a realidade da vida como obra cinematográfica impossivél não amar, ainda esse retrato sendo feito pelo Martin Scorcese. E Leonardo Di Caprio sublime como sempre.
Amei ver aqui o belo cartaz feito pela Alice Prina em aquarela.Esse filme me instigava muito quando eu assistia, há todo ar de um suspense leve e sofremos com a Dinky da Winona.
Continuações sempre polêmicas! Pela minha experiencia já longa com continuações posso já colocar esssa entre as melhores, eles conseguiram até amarrar os Vingadores na história sem ser forçado. Não assisto filme procurando falha,deixo para críticos ou depois que eu assistir pela décima vez. Filme de Herói pede ação! nota 10 do inicio ao fim-não senti tédio em nenhum momento. Crítica a Politica americana foi bem menos canastrona que de outros filmes e achei a idéia bem bolada ,Mandarim(que figura!) -nota 9,0. Os Dramas do personagem principal e espaço para outros personagens- nota 10, ficou melhor resolvido nesse, Robert - Sempre eterno como Tony Stark. Vilão Guy Pearce-demorou para despertar,foi fraco mesmo,mas me convenceu... nota-7.0
Confuso, arrastado demais...me deu sono, dormir em algumas partes! Aquele roteiro que você quer criticar tudo, só consegue prejudicar o filme( se não foi intencional!) O elenco é bom, as críticas a Hollywood são inteligentes... mas foi eu que não entendi ou o filme está acima da minha capacidade de compreensão?
Bom fico com sensação no final que foi afinal intencional... que filme foi grande brincadeira.
A historia é boa, agora achei o elenco fraco, trocaram as atrizes a que faz a vilã tinha ser boazinha e vice-versa... ela muito sem graça para ser abelha rainha... repetindo: ainda fico com primeiro ,sem dúvida!
Foram poucos filmes que vi uma platéia sair tão silenciosa como deste filme. O velho estilo Tarantino ,já consagrado, com bons atores, bons dialógos e muita carnificina.O que choca mesmo é a remotagem da crueldade racista do periodo escravista no sul dos EUA. Por trás de boas histórias,há sempre uma verdade. Esse filme choca pela sua verdade,a inteligência de permear um fato histórico, um boa história e elementos pop ( da trilha sonora fantástica,referencia a filmes faroestes antigos-Franco Nero- o Django de 1966,Scarface-UHU). E não há filme ruim com Samuel L. Jackson, Jamie Fox, Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz ,a união perfeita!
Esse filme me fez chorar,mas que outro... fala de violência infantil, racismo, Direito universal e juridico, solidariedade e ódio,itens sempre atuais. Meu preferido,deu vontade voltar assistir.
O roteiro é fraco mesmo, corridas não nada emocionantes.. tirando a ultima, já terminando o filme... Jimmy Blye é muito mané... prefiro o cara que parece Schumacher,kkkk mas é assistível quando você que ver Sly em ação! dei uma estrela e meia! O mais interessante disso tudo que esse filme impediu o investimento no filme sobre Ayrton Senna -detalhe Antonio Banderas seria o proprio. Banderas falou que desistiram porque como esse fracassou, acharam que eram muito arriscado pegar o vacuo e lançar o filme.
continuações são sempre complicadas de fazer,continuação sempre sai melhor qdo o primeiro filme tem a deixa e segundo amarra... Pegar um filme antológico de grande sucesso e fazer continuação é pedir pra apanhar. Sinceramente não vi um filme tão ruim... preconceito com Stallone e subestimação da crítica na época. A continuação é cafona,bem anos 80,mas é boa,tem história, tem danças bem elaboradas,Tony Manero continua Tony Manero, só mais maduro e confiante.
Quem disse que o filme é previsivél ,deve ter assistido o filme errado. vc fica esperando o contos de fadas acontecer e vem sucessão de sátiras a história original, mas até que gostei mais dessa branca de neve,do que a original. O final,há final foi pra gente ri mesmo...todo final de filme da disney, as princesas cantam aquelas músicas melosas chatas ,pq não a la indiana que muito mais pra cima! kkkk filme pra divertir e arrancar um sorriso !
Toda vez que assisto esse filme, acho ele melhor do que é... já não me prendo mais aos passos de Travolta, o filme fora da discoteca ganha atmosfera decadente,contra isso que Tony Manero luta...para erguer-se desse buraco de vida sem grandes perpectivas e frustrações...
O Bebê de Bridget Jones
3.5 553 Assista Agorapara continuação tinha tudo para dar errado e conseguiu convencer bem. Gostei das roupagens novas e mais fim era mais previsível queria me surpreender mais.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAssistir com meu namorado que me explicou que é mangá , que tem animes e jogos, que no live action americanizado importante que te faz querer conhecer mais.
Então não tenho aborrecimentos de quem conhece a história. Achei o filme bom.Meio dar deixa pra sequências bem tipicas,
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoraentrega um suspense tao bobinho, personagens estereotipados e final que corta clímax.
bom filme pra sessão da tarde
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMe deu nojo do inicio ao fim, essa vida do Jordan Belfort !Mas a realidade da vida como obra cinematográfica impossivél não amar, ainda esse retrato sendo feito pelo Martin Scorcese. E Leonardo Di Caprio sublime como sempre.
Redenção
3.0 185 Assista AgoraA busca por sedistanciar do roteiros sofriveis de filme de ação, já vale a pena..
Redenção
3.9 526 Assista AgoraDaqueles filmes que te dar um choque de realidade da vida!
A Volta de Roxy Carmichael
3.2 25Amei ver aqui o belo cartaz feito pela Alice Prina em aquarela.Esse filme me instigava muito quando eu assistia, há todo ar de um suspense leve e sofremos com a Dinky da Winona.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina Jolie e Ele Fanning, bons motivos para assistir esse conto da Disney.
O Massacre de Rosewood
3.7 41Esse filme é melhor exemplo da insensatez e crueldade humana por motivos torpes...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraContinuações sempre polêmicas! Pela minha experiencia já longa com continuações posso já colocar esssa entre as melhores, eles conseguiram até amarrar os Vingadores na história sem ser forçado. Não assisto filme procurando falha,deixo para críticos ou depois que eu assistir pela décima vez. Filme de Herói pede ação! nota 10 do inicio ao fim-não senti tédio em nenhum momento. Crítica a Politica americana foi bem menos canastrona que de outros filmes e achei a idéia bem bolada ,Mandarim(que figura!) -nota 9,0. Os Dramas do personagem principal e espaço para outros personagens- nota 10, ficou melhor resolvido nesse, Robert - Sempre eterno como Tony Stark.
Vilão Guy Pearce-demorou para despertar,foi fraco mesmo,mas me convenceu... nota-7.0
Fora de Controle
2.7 104 Assista AgoraConfuso, arrastado demais...me deu sono, dormir em algumas partes! Aquele roteiro que você quer criticar tudo, só consegue prejudicar o filme( se não foi intencional!) O elenco é bom, as críticas a Hollywood são inteligentes... mas foi eu que não entendi ou o filme está acima da minha capacidade de compreensão?
Bom fico com sensação no final que foi afinal intencional... que filme foi grande brincadeira.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraA historia é boa, agora achei o elenco fraco, trocaram as atrizes a que faz a vilã tinha ser boazinha e vice-versa... ela muito sem graça para ser abelha rainha... repetindo: ainda fico com primeiro ,sem dúvida!
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraGostei mais desse do que do 2, prefiro essa primeira equipe.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraRoteiro amarrado,convincente e boas atuações!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraForam poucos filmes que vi uma platéia sair tão silenciosa como deste filme. O velho estilo Tarantino ,já consagrado, com bons atores, bons dialógos e muita carnificina.O que choca mesmo é a remotagem da crueldade racista do periodo escravista no sul dos EUA. Por trás de boas histórias,há sempre uma verdade. Esse filme choca pela sua verdade,a inteligência de permear um fato histórico, um boa história e elementos pop ( da trilha sonora fantástica,referencia a filmes faroestes antigos-Franco Nero- o Django de 1966,Scarface-UHU). E não há filme ruim com Samuel L. Jackson, Jamie Fox, Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz ,a união perfeita!
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraUm filme sobre nunca ser tarde para buscar a felicidade!
Tempo de Matar
4.1 569 Assista AgoraEsse filme me fez chorar,mas que outro... fala de violência infantil, racismo, Direito universal e juridico, solidariedade e ódio,itens sempre atuais. Meu preferido,deu vontade voltar assistir.
Sou Escrava
4.0 29Assistir indignada! Porque a escravidao simplesmente nao acaba????
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraA frase vale ao contrário para esse filme: Por trás de toda grande mulher,existe um grande homem.
Alta Velocidade
2.5 113 Assista AgoraO roteiro é fraco mesmo, corridas não nada emocionantes.. tirando a ultima, já terminando o filme... Jimmy Blye é muito mané... prefiro o cara que parece Schumacher,kkkk mas é assistível quando você que ver Sly em ação! dei uma estrela e meia!
O mais interessante disso tudo que esse filme impediu o investimento no filme sobre Ayrton Senna -detalhe Antonio Banderas seria o proprio. Banderas falou que desistiram porque como esse fracassou, acharam que eram muito arriscado pegar o vacuo e lançar o filme.
Os Embalos de Sábado Continuam
3.0 133 Assista Agoracontinuações são sempre complicadas de fazer,continuação sempre sai melhor qdo o primeiro filme tem a deixa e segundo amarra... Pegar um filme antológico de grande sucesso e fazer continuação é pedir pra apanhar.
Sinceramente não vi um filme tão ruim... preconceito com Stallone e subestimação da crítica na época. A continuação é cafona,bem anos 80,mas é boa,tem história, tem danças bem elaboradas,Tony Manero continua Tony Manero, só mais maduro e confiante.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraQuem disse que o filme é previsivél ,deve ter assistido o filme errado. vc fica esperando o contos de fadas acontecer e vem sucessão de sátiras a história original, mas até que gostei mais dessa branca de neve,do que a original. O final,há final foi pra gente ri mesmo...todo final de filme da disney, as princesas cantam aquelas músicas melosas chatas ,pq não a la indiana que muito mais pra cima!
kkkk filme pra divertir e arrancar um sorriso !
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorataí ...não achei tão ruim,tirando Penelope Cruz é claro. Filme pra vc ver comendo pipoca despreocupado,nada mais.
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista AgoraToda vez que assisto esse filme, acho ele melhor do que é... já não me prendo mais aos passos de Travolta, o filme fora da discoteca ganha atmosfera decadente,contra isso que Tony Manero luta...para erguer-se desse buraco de vida sem grandes perpectivas e frustrações...
Quando amigo suicida é o estalo que recebemos de quem nun tudo dança e luzes na vida dele.