finalmente achei um série realmente boa cai num labirinto de séries ruins, aff esta assisti a primeira temporada em 2 dias (sim, estou com tempo livre)
Eu não entendo essa nota alta. Uma novela mexicana dessa. Odeio a mixagem de som dessa série. Para cada cena uma música. E uma pior que a outra. Que péssima trilha sonora. Continuo assistindo porque não consigo deixar coisas inacabadas.
Depois dessa série não darei mais chances para o entretenimento espanhol, salvo alguns filmes. Sempre parece novela global das 21h, as quais tenho grande ranço. E não deixo a série de vez porque preciso terminar o que começo 😢
Tudo se encaixa tão perfeito que não fica nada parecido com a realidade das prisões. Contudo, para eu aguentar assistir sem reclamar tanto, decidi enxergar a série como escrita numa realidade paralela. Ainda assim, há cenas específicas em que superam Orange is The New Black, apesar de ser uma cópia kkk
Pecou demais. Cheio de pontas soltas. As coisas se resolvem e surgem facilmente, sem muitas explicações. Parece uma novela global das nove. PORÉM, tem excelentes atuações e apesar dos tropeços no enredo, prende a atenção mesmo. Mas, eu sou detalhista demais. Deveria trabalhar como continuísta. E como é que ninguém aqui acha um absurdo ser tão parecida com Orange is The New Black? Kkk São as mesmas situações: a rica loira que vai pra cadeia. As brigas entre as presas. A coroa da cela que é a mãezona... Enfim, várias situações.
A série já virou um saco. Histórias cada vez mais malucas. Uma adolescente entendendo tudo sobre papiros, e ainda manipulando-os kkk Continuo assistindo porque quando começo preciso terminar.
Vai melhorando a cada episódio. Adorei o ep em que Xander foi perseguido por mulheres kkk cômico. Ele merece destaque, pois tem a função de humor na série.
A enredo tem váááárias falhas. Inúmeros pontos que não se conectam. Mas, foi uma série de temática inovadora, com mistérios sombrios, algo bem diferente para sua época e acredito que foi precursora para essas séries de terror atuais.
Comecei a assistir por cauda do desenho Os Jovens Titãs em Ação kkk Mas, a série foi me conquistando. O que me irrita é ter a edição de imagem excessivamente escura.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agorafinalmente achei um série realmente boa
cai num labirinto de séries ruins, aff
esta assisti a primeira temporada em 2 dias
(sim, estou com tempo livre)
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48O final não condiz com sua proposta: novela mexicana.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraEu não entendo essa nota alta. Uma novela mexicana dessa.
Odeio a mixagem de som dessa série. Para cada cena uma música. E uma pior que a outra.
Que péssima trilha sonora.
Continuo assistindo porque não consigo deixar coisas inacabadas.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraDepois dessa série não darei mais chances para o entretenimento espanhol, salvo alguns filmes.
Sempre parece novela global das 21h, as quais tenho grande ranço.
E não deixo a série de vez porque preciso terminar o que começo 😢
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119[/spoiler] que cena de sexo mais sem graça, sem a p*** de beijo de língua
[spoiler]
No mais foi temporada chata. E Zulema merecia mais!!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraTudo se encaixa tão perfeito que não fica nada parecido com a realidade das prisões.
Contudo, para eu aguentar assistir sem reclamar tanto, decidi enxergar a série como escrita numa realidade paralela.
Ainda assim, há cenas específicas em que superam Orange is The New Black, apesar de ser uma cópia kkk
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraPecou demais. Cheio de pontas soltas. As coisas se resolvem e surgem facilmente, sem muitas explicações. Parece uma novela global das nove. PORÉM, tem excelentes atuações e apesar dos tropeços no enredo, prende a atenção mesmo.
Mas, eu sou detalhista demais. Deveria trabalhar como continuísta.
E como é que ninguém aqui acha um absurdo ser tão parecida com Orange is The New Black? Kkk
São as mesmas situações: a rica loira que vai pra cadeia. As brigas entre as presas. A coroa da cela que é a mãezona... Enfim, várias situações.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30A série ficou bem chata quando o foco passou a ser o Randy e sua maconha.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Melhor ep foi o primeiro.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraA série já virou um saco. Histórias cada vez mais malucas. Uma adolescente entendendo tudo sobre papiros, e ainda manipulando-os kkk
Continuo assistindo porque quando começo preciso terminar.
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraForam as temporadas 19 e 20 falando de uma coisa só. Um porre!!
Bob's Burgers (3ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraQuando a Louise grita: socorro!
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraVai melhorando a cada episódio. Adorei o ep em que Xander foi perseguido por mulheres kkk cômico. Ele merece destaque, pois tem a função de humor na série.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraA enredo tem váááárias falhas. Inúmeros pontos que não se conectam. Mas, foi uma série de temática inovadora, com mistérios sombrios, algo bem diferente para sua época e acredito que foi precursora para essas séries de terror atuais.
American Dad! (9ª Temporada)
4.2 10O episódio com referência ao cinema independente é um SACO. Odiei que mudaram os dubladores do Steve e da Francine. No geral, é muito boa.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraAmei a história dessa mulher. Inspiradora demais.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista Agoraachei melhor que a primeira...
série boa de edição, mas fraca de maquiagem... não entendo
os personagens que usam perucas... vergonha
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraComecei a assistir por cauda do desenho Os Jovens Titãs em Ação kkk
Mas, a série foi me conquistando.
O que me irrita é ter a edição de imagem excessivamente escura.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista Agoranão deveria ter acabado =(
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista Agorauma das melhores séries de humor da atualidade
eu adoro a dublagem da Chayene ahaha
nota 10 para a dubladora
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista Agorameu deus eu amo
me arranca mais risadas que qlq outra série de comédia da atualidade
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoraapós assistir a toda primeira temporada e 1,5 episódios da segunda
e notar que achei um total de zero graça, desisti.
seria muita perda de tempo.
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista Agorao bob nos primeiros eps era muito chatinho
ainda bem que o desenho evoluiu ao longo dos eps da primeira temp
Drama Total: A Vingança da Ilha (4ª Temporada)
3.7 27Não gostei que trocaram os participantes...
Só do gostei do final para a patricinha.