Não dá nem pra acreditar que tem dois músicas de John Frusciante!! Palmas ao diretor, pois nunca vi alguém usar essa trilha sonora, que por sinal ficou linda com as cenas!!! Achei o contexto amor/sexo legal, mas chega uma hora que vc não aguenta mais ver sexo e amor.....tanto mel para muita traição!!! Isso não é amor e sim doença!
Sensacional essa trilogia!!! Lisbeth com suas histórias nos prendem do início ao fim!!! Sem contar que ela é maravilhosa!! Eu assisti os três filmes na sequencia, de tão bom!!!!!! NOTA 10.
Aliança do Crime
3.4 408 Assista AgoraMeio cansativo, mas Johnny Deep como sempre, salvando o filme!! Foi bom vê-lo num papel diferenciado de Piratas, Alice, entre outros do gênero, rs!!!
A Dama Dourada
4.0 270 Assista AgoraLinda história e brilhante atuação de Helen Mirren!!!
The Go-Between
3.5 5O garotinho é de uma sensibilidade fora do normal!!! Bonita a história!!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794É muita injustiça nesse Mundo.
Love
3.5 883 Assista AgoraNão dá nem pra acreditar que tem dois músicas de John Frusciante!! Palmas ao diretor, pois nunca vi alguém usar essa trilha sonora, que por sinal ficou linda com as cenas!!! Achei o contexto amor/sexo legal, mas chega uma hora que vc não aguenta mais ver sexo e amor.....tanto mel para muita traição!!! Isso não é amor e sim doença!
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraAté chorei!! Que filme emocionante!! Atuações ótimas tb!
Terceira Pessoa
3.3 200 Assista AgoraO elenco tá incrível e atuações também!! Adoro filmes com contexto de histórias diferentes e que vão se encaixando no seu decorrer!! Nota 10!
A Sapiência
3.5 25 Assista AgoraAchei a presença dos atores estilo atuando em palcos de teatro! Mas deve ter sido proposital....né?? De resto o filme é muito bom.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraEu gostei bastante, me interesso demais por filmes do gênero!!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPesadoooooo!!!! Não estamos longe de voltar a Era Mad Max!
Os Últimos Cavaleiros
3.4 194 Assista AgoraAdorei esse filme!! Honra e honestidade são essenciais para a vida!
O Diário de Anne Frank
4.2 123Uma tristeza só....
Burning Man
3.7 43Comovente!!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraVale pela trilha sonora, enquadramento de câmera, fotografia e a atriz Maika Monroe mandou bem também, porém a história não dá, muito boba!
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Bonito porém triste. Léon e suas sete vidas!!
Uma Garrafa no Mar de Gaza
4.1 136Amei esse filme. No final a lágrima desceu dos olhos...que bonito! Paz e Amor ao Mundo!
Mary e Martha: Unidas pela Esperança
3.8 109 Assista AgoraEmocionante.
Não Olhe Para Trás
3.7 210 Assista AgoraAdorei esse filme!!! Aliás, quando se trata de Al Pacino, podes crer que é coisa boa!!!! Nota 10 mesmo!!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAh, até gostei, mas eu esperava bem mais!!
Samba
3.8 336Adorei, Adorei e Adoreiiiiiii!!! As senhoras curtindo um Bob Marley foi muito engraçado!!!!!!!!kkk
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAdoreiiiiiii!!! Elenco muito bem escolhido!!! O formiga agora tem uma nova fã!! Já estou ansiosa para assistir ao segundo filme!!!!rsrs
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraMuito lindo, mas uma pena o pai não perceber e entender a verdadeira essência daquela garota tão cheia de vida e pura!! Um pouco triste.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Sensacional essa trilogia!!! Lisbeth com suas histórias nos prendem do início ao fim!!! Sem contar que ela é maravilhosa!!
Eu assisti os três filmes na sequencia, de tão bom!!!!!! NOTA 10.
Nina Simone: The Legend
4.2 18Mulher MARAVILHOSA!!!!