Por que vocês se incomodam tanto pelo fato de algumas pessoas darem nota sem ter lançado ou semelhante situação? Porque pra mim não faz a menor diferença, mas eu vejo TANTA gente reclamando disso, queria entender qual o grande problema.
Uma das séries mais amorzinho da vida. Teve uns momentos ruins durante sua curta vida, mas no geral, sempre manteve aquele clima delicinha de se assistir. Acho difícil ter uma série parecida, que cause as mesmas sensações.
E alguém me diz como que é possível pegarem pessoas de várias partes do mundo, colocá-las juntas e elas funcionarem tão bem? Realmente parece que eles se conhecem a vida toda.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2Keu não vou marcar aqui porque uso outro site pra séries, mas nossa
que decepção
achei cansativa, sem emoção e personagens sem carisma algum (tirando uns 2 ou 3)
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129superficial e medroso
Objetos Cortantes
4.3 834vocês sabem que tem duas cenas pós créditos no episódio final, né?
tem uma no meio e outra bem no finalzinho mesmo
Roadies
3.9 30que saudade da minha série <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5Kessa série me deixou com muita raiva e muito medo
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2Koloco
tô toda arrepiada com o trailer
não sei nem o que esperar
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPor que vocês se incomodam tanto pelo fato de algumas pessoas darem nota sem ter lançado ou semelhante situação?
Porque pra mim não faz a menor diferença, mas eu vejo TANTA gente reclamando disso, queria entender qual o grande problema.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Desde a
season 1 o Kieran era suspeito
A Mansão Marsten
3.0 73Eu jurava que esse flime era mais antigo.
Hart of Dixie (4ª Temporada)
4.4 88Uma das séries mais amorzinho da vida. Teve uns momentos ruins durante sua curta vida, mas no geral, sempre manteve aquele clima delicinha de se assistir.
Acho difícil ter uma série parecida, que cause as mesmas sensações.
Já tô com tanta saudade.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646Necessito.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KQuero ser mais Capheus. Que pessoa incrível que ele é. Tem uma forma tão especial de ver o mundo.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KE alguém me diz como que é possível pegarem pessoas de várias partes do mundo, colocá-las juntas e elas funcionarem tão bem?
Realmente parece que eles se conhecem a vida toda.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KTô assistindo de novo.
Se antes eu já ficava com sensações inexplicáveis, agora é ainda mais incrível.
Que série maravilhosa. Não tem nem com o que comparar.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KMaravilhosa. Simplesmente.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486Ginger representou. Muito.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575A temporada como um todo foi uma merda. Só melhorou depois do episódio 9, ficando excelente nos últimos 3 episódios.
Mas acho que foi uma boa finalização pra série. Tudo muito bem calculado no final. Vou sentir muita falta.
Vida Inesperada (1ª Temporada)
4.1 52Achei essa série muito fofa. Apesar de alguns altos e baixos, que é normal ter, a série é bem delícia de assistir.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800Lovely.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Problema é que a série só melhorou no final, aí, cancelaram.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8KArrepiada eternamente com a cena final da season finale.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998Só quero dizer que as duas últimas temporadas foram lindas.
Quero esquecer pra poder ver tudo de novo e me surpreender novamente :/
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Tentando ir pra frente. Parei no episódio 7.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446Muito foda.