eu ateh hoje me martirizo por ter escolhido esse filme ao inves de Wall-E no cinema....aff...decadente....sinceramente um dos piores filmes que assisti ateh hoje!!!!!!!!
Fantástico!!! Primeiro filme que assisti sozinha no cinema (quer dizer, com mais 3 primos, rs). Sou muito apaixonada por essa animação!!! É tão glamourosa, e passa lições fantásticas!!!! PERFEITO e triste ao mesmo tempo!!! Mas, Hakuna Matata!!!!! =D
Simplesmente uma das minhas animações favoritas!!! Muito fofa....assisti no cinema e não tenho vergonha de dizer q emociona sim!!!! Boo muito lindaaa....o melhor é a compilação de "erros" de filmagem no final do filme....muito engraçado!!!!!!! =D
AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Sério mesmo.....amoooo demaaaaais.....sou apaixonada por coeujas, li a coleção da Lenda dos Guardiões...e esse filme (apesar de desfalcar muito dos livros) veio muito a calhar!!!!!!!! LINDO!!!!! Trilha sonora então....perfeita!!!!!!
O final de uma das sagas mais marcantes dessa geração...o que não implica ter marcado gente de todas as idades....simplesmente fechando com chave de ouro (apesar de recomendar a leitura de todos os livros!!!) =)
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista Agoraeu ateh hoje me martirizo por ter escolhido esse filme ao inves de Wall-E no cinema....aff...decadente....sinceramente um dos piores filmes que assisti ateh hoje!!!!!!!!
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraLindo demais....emocionante!!!! =)
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista Agora=D muito booom esse filme....muito booom!!!!!!
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraFantástico!!! Primeiro filme que assisti sozinha no cinema (quer dizer, com mais 3 primos, rs). Sou muito apaixonada por essa animação!!! É tão glamourosa, e passa lições fantásticas!!!! PERFEITO e triste ao mesmo tempo!!! Mas, Hakuna Matata!!!!! =D
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraSimplesmente uma das minhas animações favoritas!!! Muito fofa....assisti no cinema e não tenho vergonha de dizer q emociona sim!!!! Boo muito lindaaa....o melhor é a compilação de "erros" de filmagem no final do filme....muito engraçado!!!!!!! =D
Robôs
3.3 489 Assista Agorafofo demais esse filme... =)
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraMuito boa sacada....a música então, gruda, kkkkkkkk....adoooro!! =)
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraTim Burton arrasa no ar sombrio dos filmes.....muito bom!!!
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraIndescritível!!!! Mensagem muito bela o filme transmite!!! =)
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista Agoraespetacular!!!!!!!!Não há como se arrepender.... =D
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoramuito emocionante.....lindo!!!!!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraNão podia ter sido melhor....todos da série são emocionantes!!!!!! Perfeitos!!!!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraGosteeei....gostei e recomendo!!!!!!!!
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Sério mesmo.....amoooo demaaaaais.....sou apaixonada por coeujas, li a coleção da Lenda dos Guardiões...e esse filme (apesar de desfalcar muito dos livros) veio muito a calhar!!!!!!!! LINDO!!!!! Trilha sonora então....perfeita!!!!!!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraVale conferir.....muito engraçado!!!!!!! =D
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraAdooorei....simplesmente não imaginava que pudesse prender minha atenção por não ter sido tão divulgado!!!!! =D
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraFofo demais....mas poderiam abordar um pouco mais da história do desenho animado... =)
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraNão perdeu a linha....muito bom!!!!!!!! =D
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraFoi válido, mas não foi nada se comparado ao primeiro...
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAguardando ansiosamente!!!!!!! =D
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAmo demais animações..pra mim não tem idade para tal tipo de filme!!! =D
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraO final de uma das sagas mais marcantes dessa geração...o que não implica ter marcado gente de todas as idades....simplesmente fechando com chave de ouro (apesar de recomendar a leitura de todos os livros!!!) =)
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraÉ o melhor filme da saga, esse pra mim fica no topo!!! =) Adoroo demais!!!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraUma saga que marca gerações!!!! =)