Filme muito acima do esperado para os filmes da DC, sem dúvida nenhuma, ao lado da Mulher Maravilha são os 2 filmes que mantem acesa a esperança de bons filmes da DC. Me surpreendeu positivamente.
Filme lento e arrastado, muito longe do esperado para um filme de super heróis cujo objetivo deveria ser apenas divertir. Ainda um filme bom, acima da média baixa dos filmes da DC, mas bem abaixo dos melhores filmes da Marvel, os quais cito: Capitão América - o soldado Invernal, Capitão América - Guerra Cívil, Os vingadores, etc...
Essa sequência mantem o caráter provocador e o humor politicamente incorreto (o verdadeiro humor, pois esse saco de politicamente correto já encheu). Mais um filme ruim que se torna bom, por ser apenas um filme sem pretensões, apenas a de ser controverso e divertido.
Filme é filme e livro é livro, acho errado comparar as duas mídias. O filme fica realmente um pouco fora do que normalmente esperamos das "adaptações" dos livros de SK, mas o filme é bem legal e correto. Um bom passatempo.
Não vi o filme anterior, então não tenho parâmetro para comparar. Com relação a este eu achei muito bom, acima da média de filmes do gênero que estão por ai. Confesso não ter me interessado pelo filme anterior e nem por este quando do anuncio, mas por insistência de um amigo, fui ver e não me arrependi.
Sou muito fã deste clássico. Fiquei um tempão procurando em DVD até conseguir. É, sou das antigas, ainda gosto de ter os filmes em mídia e não em HD´s, Nuvens e etc... rsrsrsrs
A única parte boa do filme é o inicio em preto e branco, depois se torna uma heresia aos personagens clássicos da Universal. O monstro de Frankenstein chorão, o Drácula meio "estranho" e o Van Helsing modernão que faria Peter Cushing se matar, caso fosse vivo.
Estou ansioso para ver esse filme. Eu já conhecia a história desse soldado Adventista e pelo trailer e principalmente pelas críticas dos amigos abaixo, creio que se trata de um grande filme.
Krampus: O Acordo
1.4 20Uma bosta. O anterior eu até acho legal, mas este aqui é terrivelmente ruim.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraNão perco meu tempo com filmes que se dizem "biográficos" e não o são. Não quero assistir
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFilme muito acima do esperado para os filmes da DC, sem dúvida nenhuma, ao lado da Mulher Maravilha são os 2 filmes que mantem acesa a esperança de bons filmes da DC.
Me surpreendeu positivamente.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilme lento e arrastado, muito longe do esperado para um filme de super heróis cujo objetivo deveria ser apenas divertir. Ainda um filme bom, acima da média baixa dos filmes da DC, mas bem abaixo dos melhores filmes da Marvel, os quais cito: Capitão América - o soldado Invernal, Capitão América - Guerra Cívil, Os vingadores, etc...
O Vingador Tóxico II
3.1 48Essa sequência mantem o caráter provocador e o humor politicamente incorreto (o verdadeiro humor, pois esse saco de politicamente correto já encheu). Mais um filme ruim que se torna bom, por ser apenas um filme sem pretensões, apenas a de ser controverso e divertido.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraFilme é filme e livro é livro, acho errado comparar as duas mídias. O filme fica realmente um pouco fora do que normalmente esperamos das "adaptações" dos livros de SK, mas o filme é bem legal e correto. Um bom passatempo.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraNão vi o filme anterior, então não tenho parâmetro para comparar. Com relação a este eu achei muito bom, acima da média de filmes do gênero que estão por ai. Confesso não ter me interessado pelo filme anterior e nem por este quando do anuncio, mas por insistência de um amigo, fui ver e não me arrependi.
Chamas da Morte
3.2 211Muito bom filme, assisti no SBT á época com o titulo de A vingança de Crosby. Filme muito divertido.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraMais convincente do que a enxurrada de crocodilos em GC de hoje em dia. Super divertido.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDos mais recentes filmes da DC no cinema, sem dúvida é o melhor. Estão num bom caminho, mas ainda falta um pouco.
Sherlock Holmes e a Arma Secreta
3.8 20 Assista AgoraA fotografia em branco e preto faz muita diferença nesse tipo de filme. Sensacional!!!
Robin Hood
3.7 129 Assista AgoraSou muito fã deste clássico. Fiquei um tempão procurando em DVD até conseguir. É, sou das antigas, ainda gosto de ter os filmes em mídia e não em HD´s, Nuvens e etc... rsrsrsrs
A Mosca 2
2.9 144Achei superior ao primeiro, mas ambos são muito bons.
A Maldição do Lobisomem
3.3 33 Assista AgoraÚnico filme de Lobisomem da saudosa Hammer Film´s, só por isso já vale.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraA única parte boa do filme é o inicio em preto e branco, depois se torna uma heresia aos personagens clássicos da Universal. O monstro de Frankenstein chorão, o Drácula meio "estranho" e o Van Helsing modernão que faria Peter Cushing se matar, caso fosse vivo.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEstou ansioso para ver esse filme. Eu já conhecia a história desse soldado Adventista e pelo trailer e principalmente pelas críticas dos amigos abaixo, creio que se trata de um grande filme.
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraEu sou um dos que gostam...
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraViolento como o personagem exige. Muito bom...
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraO filme é muito inferior a proposta dos quadrinhos, mas uma boa diversão.
O Grande Anjo Negro
3.0 68 Assista AgoraFilme que marcou época para mim. Bem anos 80 inicio dos 90, mas eficiente ainda hoje.
Missão Saturno 3
2.8 17 Assista AgoraConsegui incluir na minha coleção recentemente. Achei bem legalzinho.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraRemake honesto.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMuito bom filme. Fechou bem o ciclo.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraEu achei maravilhoso, todas as cenas e enquadramentos idênticos ao original. Eu nunca tinha visto um remake assim.