Nada como uma série totalmente fora da realidade pra gente mergulhar de cabeça e se alienar o máximo possível diante desse contexto do mundo atual. Obrigada, Emily!
Que incrível que o japonês é. O respeito, o cuidado com as palavras, a delicadeza dos gestos, a análise de todas as estruturas emocionais, a preocupação. Uma boa oportunidade de mergulhar e se apaixonar um pouco mais por essa cultura.
Série ruim? Super. Não assistam: eu demorei, literalmente, quase 20 anos pra conseguir terminar. Chorei a perda final, única coisa emocionante. Por que insisti? Porque precisava entender o mau gosto de alguns amigos que idolatram essa piada. Só isso. Beijos. Duas estrelas: uma pela lágrima e uma pra Michelle Williams, que amo.
Uma das melhores séries que já vi. Os personagens só crescem. É a vida escancarada, sem maquiagens. Acidez, ironias, astúcia, polêmicas, dores e essa busca tão urgente pelo sentido — tesouro inalcançável. A realidade do que somos, exposta, e por isso tão amargamente aceita. Feliz em poder assistir a uma produção desse nível.
Terminei há uma semana e ainda não saiu de mim. Saudades das insanidades de cada um e principalmente de Bojack. Que ser complexo! E tão imensamente consciente das mazelas do mundo, das pessoas ao redor e, principalmente, de si mesmo.
O episódio com Karen e Jack sofrendo pelo final de Sex and the City/Friends: minha realidade na época. Sigo sem suportar Will and Grace, com a certeza de que os outros dois levam a série nas costas. E eu amo.
Chorar largado, a partir do episódio 9. Chorar entre soluços na season finale. Que série foi essa? Certamente irei rever em diferentes momentos da minha vida. Consola, abre os olhos, ensina a enxergar a vida como ela é, a entender que estar aqui é sempre um presente. E principalmente, ensina que merdas acontecem o tempo TODO, mas sobreviver a elas já é um conforto. Enquanto estamos vivos podemos absolutamente TUDO, não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar.
Eu não sei porquê estou assistindo, mas estou. Muitos erros e atuações bizarras, obviamente uma série adolescente, conteúdos desnecessários por vezes etc. MAS. Essa foi a melhor temporada até aqui. E verei a próxima.
Sei sim porque assisto: porque não preciso pensar em nada enquanto o faço e distrair/descansar a mente assim é legal que só. Hahaha. Não recomendo. Porém tamo aí seguindo.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraNada como uma série totalmente fora da realidade pra gente mergulhar de cabeça e se alienar o máximo possível diante desse contexto do mundo atual. Obrigada, Emily!
Casamento às Cegas: Japão
3.4 29Que incrível que o japonês é. O respeito, o cuidado com as palavras, a delicadeza dos gestos, a análise de todas as estruturas emocionais, a preocupação. Uma boa oportunidade de mergulhar e se apaixonar um pouco mais por essa cultura.
Ryotaro e Motomi, melhores pessoas! <3
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraPLOT TWIST ATRÁS DE PLOT TWIST. Quem não maratonou não merece avaliar esta maravilha! Hahahaha No mais: Kate, você é perfeita, entenda!
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraVICIADAH
Toda hora meu cérebro repete: THE CATEGORY IIIIISSSSS! Vi duas temporadas em uma semana. Madrugando? Sim. Arrependida? Não.
QUE SÉRIE BOA!
Dawson's Creek (6ª Temporada)
4.0 139Série ruim? Super. Não assistam: eu demorei, literalmente, quase 20 anos pra conseguir terminar. Chorei a perda final, única coisa emocionante. Por que insisti? Porque precisava entender o mau gosto de alguns amigos que idolatram essa piada. Só isso. Beijos. Duas estrelas: uma pela lágrima e uma pra Michelle Williams, que amo.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi. Os personagens só crescem. É a vida escancarada, sem maquiagens. Acidez, ironias, astúcia, polêmicas, dores e essa busca tão urgente pelo sentido — tesouro inalcançável. A realidade do que somos, exposta, e por isso tão amargamente aceita. Feliz em poder assistir a uma produção desse nível.
Terminei há uma semana e ainda não saiu de mim. Saudades das insanidades de cada um e principalmente de Bojack. Que ser complexo! E tão imensamente consciente das mazelas do mundo, das pessoas ao redor e, principalmente, de si mesmo.
<3
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraVi em três dias, madrugadas acesas. Impossível não lembrar de Desperate Housewives. Que série massa!
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21O episódio com Karen e Jack sofrendo pelo final de Sex and the City/Friends: minha realidade na época. Sigo sem suportar Will and Grace, com a certeza de que os outros dois levam a série nas costas. E eu amo.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraChorar largado, a partir do episódio 9. Chorar entre soluços na season finale. Que série foi essa? Certamente irei rever em diferentes momentos da minha vida. Consola, abre os olhos, ensina a enxergar a vida como ela é, a entender que estar aqui é sempre um presente. E principalmente, ensina que merdas acontecem o tempo TODO, mas sobreviver a elas já é um conforto. Enquanto estamos vivos podemos absolutamente TUDO, não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar.
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraJack e Karen: tudo pra mim. Mais afinidade e liberdade que o casal protagonista.
Vi a série picada no começo dos anos 2000. Agora comecei a maratonar e não dá pra parar, de fato. Problematizando e gostando. Hahahaha.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Matem logo Owen, Amélia, Catherine, Jackson, Maggie e Meredith.
Acabem logo com esta que era uma série incrível e hoje só faz a gente não suportar mais quase tudo.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPerda de tempo.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEu não sei porquê estou assistindo, mas estou. Muitos erros e atuações bizarras, obviamente uma série adolescente, conteúdos desnecessários por vezes etc. MAS. Essa foi a melhor temporada até aqui. E verei a próxima.
Sei sim porque assisto: porque não preciso pensar em nada enquanto o faço e distrair/descansar a mente assim é legal que só. Hahaha. Não recomendo. Porém tamo aí seguindo.