Mark Wahlberg com a mesma cara de sempre, todo vez que faz papel sério é assim, cara de coitado e quase sem fala, nem sei como pode ser indicado ao Oscar, mas o filme é bom, na verdade a história é boa.
Adorei esse filme e quase todo o elenco, só não vou gostar nunca é da Anna Paquin e esse titulo em português... Gente Katie Holmes nasceu pra não ser amada, falo 'mermo', perfeita, sempre tem que sofrer, SEMPRE...
O filme é no mínimo feito pra lamentar... Já a trilha é maravilhosa Sharon Jones & The Dap Kings... Assisti até o final, só pela trilha, até o final mesmo...
Um filme previsível... Mas gostei... Não sei o que sinto pela Stewart, só sei que é a mesma coisa que sentia pela Winona Ryder. As mesmas caras sempre, em todos os filmes, mas quando aparece na tela acabo gostando.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraPra quem gosta de ficção cientifica é um prato cheio,
filme decente, faz tempo que não vejo um assim.
Invencível
3.5 94 Assista AgoraMark Wahlberg com a mesma cara de sempre, todo vez que faz papel sério é assim, cara de coitado e quase sem fala, nem sei como pode ser indicado ao Oscar, mas o filme é bom, na verdade a história é boa.
Mentes Diabólicas
3.6 113"Moleque maldito."
O Sonho de Cassandra
3.4 231 Assista AgoraNão é o melhor do Woody Allen... Mas adorei o Colin Farrell...
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraO melhor final ever hahahahahahahaha
SANDRAAAAAA
A Minha Canção de Amor
3.2 65 Assista AgoraNada demais, vale assistir, ri bastante...
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Adorei esse filme e quase todo o elenco, só não vou gostar nunca é da Anna Paquin e esse titulo em português...
Gente Katie Holmes nasceu pra não ser amada, falo 'mermo', perfeita, sempre tem que sofrer, SEMPRE...
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 709 Assista AgoraLinda história de vida.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraSabe aquele filme que é bom, e sem 'mais'?
Lindo...
A Busca pela Justiça
3.4 18 Assista AgoraHistória boa, roteiro fraco...
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraOlha, filme feito pra Michele Williams desabrochar e só.
O Melhor Jogo da História
3.9 95 Assista AgoraA história é ótima, já a direção...
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraNão dava pra fazer muita coisa com esse roteiro.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraO que dizer sobre esse filme?!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraOlha, nem sei por onde começar...
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraAgora entendi pq esse filme demorou tanto pra ser lançado,
muito ruim, só o elenco que (tenta) salva o filme.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraOlha desde 'Almost Famous' que não vejo a Hudson tão encantadora.
Trilha sonora muito boa.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisÓtima história , ótimo roteiro, ótimas atuações, ou seja, ótimo filme.
O final nos letreiros, finalizou muito bem a história.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraÓtimo filme, mas na minha opinião faltou mais 'drama'.
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraMilla vc me faz assistir cada coisa.²
Como Ganhar Seu Coração
2.2 119 Assista AgoraUm dos filmes mais estranho que assisti,
nem sei quantas estrelas ele merece.
Mas adorei o final rsrsrs
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraMaravilhoso, chorei do começo ao fim, não pelo drama,
mas pelas histórias e determinação dessa professora.
Linda história.
A Ocasião Faz o Ladrão
2.5 158 Assista grátisO filme é no mínimo feito pra lamentar...
Já a trilha é maravilhosa Sharon Jones & The Dap Kings...
Assisti até o final, só pela trilha, até o final mesmo...
Corações Perdidos
3.6 565Um filme previsível... Mas gostei...
Não sei o que sinto pela Stewart, só sei que é a mesma coisa que sentia pela Winona Ryder. As mesmas caras sempre, em todos os filmes, mas quando aparece na tela acabo gostando.