Glee tem uma história bem adolescente, alguns personagens se destacam e isso faz com que crie um amplo publico, aula de música pop americana (basicamente). Ótima direção e atores esforçados.
PS: a serie deveria ter terminado no episódio 1x13, pq o 1x22 foi FRACO.
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Ela não foi cancelada, só não tem data pra segunda temporada,
a primeira foram somente 6 episódios.
Californication (2ª Temporada)
4.3 82motherfucker
Entourage (3ª Temporada)
4.3 16 Assista AgoraGosto e muito!
Entourage (2ª Temporada)
4.3 14Gosto e muito!
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Hank é O Cara!²
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGlee tem uma história bem adolescente, alguns personagens se destacam e isso faz com que crie um amplo publico, aula de música pop americana (basicamente).
Ótima direção e atores esforçados.
PS: a serie deveria ter terminado no episódio 1x13, pq o 1x22 foi FRACO.
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 202 Assista AgoraAtemporal!
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Ed Westwick me conquistou logo de primeira.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 286A melhor temporada (até a terceira).
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Não foi a melhor temporada de GG, foi bem fraca por sinal,
acho que tá na hora de dizer tchau.
Entourage (1ª Temporada)
4.0 20Gosto e muito!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraCompletamente apaixonada por gLee!
MODERAÇÃO, troque a SINOPSE.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224Fez minha adolescência.
Essa temporada é mais focada em Dawson+Joey+Jen.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224Era super viciada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Não é NADA fiel aos livros. Mas é muito boa.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraDevorei essa temporada. Assisti um ep atrás do outro. ²