Que agonia. O garoto lá se afogando e o pai (Gordon Liu) nem lembrando da existência dele, preocupado mais com a muié que ele conheceu faz pouco tempo. E me surpreendi na cena em que a mina dele tira o óculos e começa a brigar, eu não esperava por isso haha, encarou a Yukari, essa tem coragem. E a Sophia Crawford não ser a vilã também me surpreendeu.
Enfim... o filme não é ruim mas eu esperava mais por ter a Yukari e o Gordon Liu no elenco.
Filme de artes marciais mais focado na comédia, não vejo tanto problema nisso desde que seja divertido, e esse é, as cenas do restaurante quando os protagonistas começam a trabalhar lá, e eles se apresentando: "Where is my father?" (A legenda tava em inglês mas com o aúdio original em mandarim, com certeza essa cena não teria a mesma graça se tivesse dublado em inglês haha) são bem divertidas, e não só essas, teve várias outras cenas que me fizeram rir também. Como eu disse, o filme é mais focado na comédia, mas ainda assim acontece lutas bem legais, principalmente no final onde a Chia Ling mais uma vez dá um show.
Depois de assistir "The Imprudent Iron Phoenix" com a mesma atriz, Chia Ling, fiquei empolgado pra ver mais filmes dela, mas infelizmente esse é fraco, as lutas não estão do mesmo nível do outro, e pra piorar eu assisti uma versão que parece ter tido vários cortes.
Que filme de artes marciais foda, me surpreendeu, pois eu vi o primeiro chamado "The Girl Named Iron Phoenix" e apesar de ter gostado não achei nenhum filmaço, esse é muito melhor. A protagonista (Chia Ling) deu um show nas cenas de lutas, principalmente nas lutas finais, ela deve ter ficado cansada de tanto chute que ela distribuiu haha, e vale citar um cara que também é protagonista junto com ela (ele também tá no primeiro) que manda bem nas lutas.
Como vi que tem a parte 2 decidi rever esse antes para refrescar a memória. Continuo achando um ótimo filme, começa bem lento, não vou mentir que até fica meio cansativo, mas depois fica bom com bastante ação.
Pan Pan Yeung não tem tantos filmes na carreira como a Yukari, Moon Lee, Cynthia Khan, Kara Hui, Sibelle Hu, Jade Leung e Michelle Yeoh, as atrizes asiáticas mais conhecidas dos filmes de 'Girls with Guns', mas pra mim ela tá entre as melhores, seus filmes sempre entregam boas cenas de ação pra quem curte o gênero, e aqui não é diferente, tem boas cenas dela lutando, e a Sibelle Hu também se esforça e entrega boas lutas, e vale a pena citar o Carter Wong, ele aparece pouco mas também não decepciona, só acho que as lutas finais ficaram devendo um pouco, achei tudo muito rápido, mas no geral é um ótimo filme.
Eu lembro que gostei muito da participação da Kathy Long em "Golpe Final" do Richard Norton, depois quando vi que ela atuou em dois filmes como protagonista fiquei com muita vontade de conferir. O outro chamado "A Exterminadora" eu vi faz um tempinho e achei fraco, e finalmente assisti esse, mas infelizmente também é fraco. Kathy Long é uma boa lutadora e merecia ter tido filmes melhores em sua carreira que foi bem curta, aqui tem algumas cenas dela lutando mas as lutas são curtas e sem emoção, o filme todo é cansativo pela falta de ação.
O original já não é grande coisa, longe de ser ruim mas também não é nenhum filmaço, esse então é mais fraco ainda. Foi díficil aguentar aquela atuação do Conor McGregor, que cara insuportável, e o vilão principal também é fraco, e não sei porque o filme ser tão longo, quase 2 horas de duração, que exagero. Mas se não for exigir muito é um bom passatempo, o Jake Gyllenhaal tá bem carismático, tem boas cenas de porrada e algumas cenas de humor que diverte um pouco.
Finalmente consegui assistir esse, e posso dizer que toda a espera valeu a pena. Não é uma super produção, claramente dá pra ver que é de baixo orçamento, mas quando tá nas mãos de quem sabe o que faz isso não quer dizer nada. Souberam aproveitar bem os talentos marciais da Karen Shepperd e Jerry Trimble, pois tem bastante cenas deles lutando. A Karen manda bem demais (Uma pena que teve poucos filmes na carreira e quase nunca como protagonista), e o Jerry não é um grande ator e nem é carismático, mas nas cenas de lutas o cara é bom. Se o filme tivesse mantido o ritmo a minha nota seria maior, pois tem um momento que dá uma diminuida na ação, e também acho que a Karen merecia uma luta final melhor e com um espaço maior, lutar naquele barquinho tá de brincadeira comigo, dava pra ter rolado uma briga boa com a loirinha lá, enfim, fora isso eu curti bastante.
Woo-Ping Yuen tem tanto filmaço no currículo que esse é até fraco comparado aos outros, mas não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, é um ótimo filme com ótimas lutas. Ka Yan Leung tá longe de ser um dos melhores artistas marciais do cinema de hong kong, mas levando em consideração que ele não é nenhum mestre em artes marciais ele manda muito bem nas cenas, a luta com o japonês de faixa vermelha e a luta final é muito boa. E que pai arrombado é esse hein?, via o filho como fracote, o personagem do Yasuaki Kurata que viu nele um lutador, por mais que tivesse lá com segundas intenções ele gostava do cara.
Se tivesse que definir esse em uma palavra seria: Decepção! Tem um elenco bacana que manja de artes marciais, tem o James Lew, Richard Norton, Benny Urquidez e Karen Sheperd, porém todos eles foram desperdiçados nesta porcaria. É muito ruim, só não tirei porq quando eu começo gosto de ir até o final por mais torturante que seja. Começa legal com o James Lew entrando em ação, e um dos adversários é o Benny Urquidez (Inclusive só nessa cena que ele aparece), mesmo com cenas fantasiosas, gente voando pra lá e pra ká, que não é muito meu estilo, tava bacana acompanhar, só que depois chega o protagonista e começa a ficar mais esquisito do que já tava, o protagonista não tem graça, carisma, muita doideira acontecendo, e não era aquelas doideras boas de assistir, era chato pra caralho, fiquei sem paciência. As melhores cenas são com a Karen Sheperd, inclusive a cena dela enfrentando vários em uma casa é muito boa, aí quando eu pensei "Agora sim ficou bom, vamo lá Karen, salva essa porcaria" e...
Aí eu disse "Ah ja era, não tem mais salvação". Enfim, tirando as cenas dela, e também algumas q acontecem no decorrer que foram legalzinhas, o filme é uma porcaria e não vale a pena assistir. Ainda bem que não gastei dinheiro com esses colecionadores mesquinhas que tem trechos dublado no youtube e não compartilham com o próximo e só querem dinheiro, e vendem caro por sinal, e eu tava muito afim de ver esse mas nem quis perguntar preço para não me estressar, porq da última vez que eu quis comprar um filme raro o maluco quis me vender caro, quase mandei ele tomar naquele lugar, mas aí respirei fundo e apenas não respondi. Imagina se eu tivesse gastado grana nisso? o arrependimento iria me matar!
Decidi rever esse depois de um tempão e continuo mantendo a mesma nota e a mesma opinião, é um dos mais fracos da carreira do Donnie Yen, mas como eu tinha dito anteriormente, não quer dizer que seja ruim, só que ele tem vários filmaços no currículo que esse fica abaixo dos outros. As lutas são boas, o problema é que faltam combates mais memoráveis, aqui temos o Donnie enfrentando de novo Michael Woods, mas nada comparado a luta que eles tiveram em Perseguição Explosiva.
Começa do jeito que eu gosto, acontece bastante lutas, vai direto ao ponto sem muito lenga lenga com o Alexander Lo Rei distribuindo chutes e tiros. Infelizmente o ritmo dá uma desacelerada depois, tornando até cansativo, mas ainda assim é um bom filme. Apesar de ter na capa essa mulher (Jacinta Lee) com as pernas bem levantadas, parecendo ser a protagonista, ela quase nem entra em cena. Eu não imaginava que o protagonista fosse ser um americano, o Steve Tartalia, que já apareceu em uma porrada de filmes de Hong Kong, a maioria deles sendo vilão e com uma participação pequena.
Richard Ng vestido de enfermeira e colocando a mão na boca pra ninguém ver o bigode é impagável haha. E primeira vez que vejo alguém despejando café com leite no macarrão instantâneo , deve ter ficado uma maravilha, sqn!
Essa é a versão honconguesa de 'Os três fugitivos', eu não vi o original, que é frânces, mas vi a refilmagem americana e mais famosa com o Nick Nolte e Martin Short. Só indico pra quem curte os filmes de Hong Kong, quem curte sabe que só por ter Ti Lung e Richard Ng no elenco não tem como dispensar, fora isso quem já viu o filme americano não vejo porque assistir, apesar de não ser uma das minhas comédias favoritas é um pouquinho melhor que esse.
Já vi tantos filmes de artes marciais que fica dificil dizer quais foram os mais fracos que eu já vi, mas esse com certeza figura entre eles, totalmente esquecível, daqui uns anos nem vou lembrar mais, na verdade eu vi faz pouco tempo e já esqueci muita coisa haha. Protagonista fraco, vilão fraco, a história nem vou dizer que é fraca porque é sempre a mesma história do protagonista querendo vingança porque mataram alguém da sua família ou em muitos casos a família inteira, e o que sempre salva nesses filmes de artes marciais com história batida são as lutas, e aqui não tem nenhuma que empolga pra valer, na capa tá uma garota que parece que vai ser a protagonista ou uma das protagonistas mas ela só vai aparecer mesmo quase no final, as cenas dela lutando não são ruins mas também nada de muito empolgante.
A Polly tem uma filmografia extensa, já atuou até fora de Hong Kong e Taiwan, ela tem um filme chamado "Shaolin e a boxeadora de Bali" que é da Indonésia, e aqui ela resolve se aventurar na Coreia do Sul. Tirando ela que é taiwanesa o elenco é totalmente coreano. Apesar dela ter melhores o filme não é ruim, as lutas não são nada comparadas a outros filmes antigos coreanos de artes marciais que eu já vi mas são boas.
Esse filme tem completo no youtube com o audio em coreano, porém sem legendas, aí não dá né, já cheguei a assistir uns filmes sem legenda mesmo sem entender nada mas é ruim ver assim, então deixei pra lá. Depois acabei encontrando ele também no youtube, dessa vez com legendas em inglês, só que tava com a duração reduzida, apenas 45 minutos, a vontade era tanta de ver que assisti mesmo assim. O Casanova Wong mesmo já não estando tão novo assim deu conta do recado, distribuiu vários chutaços, sua marca registrada, e entrar numa briga com ele é arriscado até perder o nariz, e as tripas haha. Enfim, óbvio que por ter tido vários cortes até dificulta o entendimento da trama, mas dá pra assistir, as lutas são boas e tem cenas violentas.
Woo Ping Yuen é meu diretor de artes marciais favorito, não tem como, o cara entende do assunto, ele tem tanto filme foda no currículo que fica dificil dizer qual é o melhor, esse com certeza não tá entre os melhores, mas ainda assim é um baita filmaço, a luta final é uma das melhores que eu já vi.
Fora isso não tem muita coisa que vale a pena comentar. Eu tive que mudar a sinopse porque contava partes importantes, mas a sinopse e o pôster faz o filme parecer melhor. É muito devagar, e quando tem algum tipo de ação não empolga, as poucas cenas da Elsa Yeung lutando são fracas, ela tem perfomances melhores em sua filmografia no quesito ação. Mas não é um filme totalmente ruim, é assístivel.
Uma dupla atrapalhada, um é sério e o outro é bobão, clichê que eu nunca me canso de assistir haha, resolvi rever esse depois de um tempão e continuo achando um filme divertídissimo.
Sempre quando eu ia procurar uns filmes de artes marciais no youtube eu me deparava com ele, mas devido a péssima qualidade evitei assistir esperando um dia encontrar ele com uma qualidade melhor, finalmente consegui e a espera valeu a pena pois é um filmaço, é movimentado com várias lutas de alto nível, destaque para o aluno do Wong Fei Hung que é muito habilidoso nas artes marciais, e como já é de se esperar desses filmes de Hong Kong de artes marciais, tem várias cenas de humor, principalmente por conta do personagem do Gabriel Wong. Com certeza vai agradar todos que curte esse tipo de filme.
Story of the Gun
3.2 2Que agonia. O garoto lá se afogando e o pai (Gordon Liu) nem lembrando da existência dele, preocupado mais com a muié que ele conheceu faz pouco tempo. E me surpreendi na cena em que a mina dele tira o óculos e começa a brigar, eu não esperava por isso haha, encarou a Yukari, essa tem coragem. E a Sophia Crawford não ser a vilã também me surpreendeu.
Enfim... o filme não é ruim mas eu esperava mais por ter a Yukari e o Gordon Liu no elenco.
Crazy Acrobat
3.5 1Filme de artes marciais mais focado na comédia, não vejo tanto problema nisso desde que seja divertido, e esse é, as cenas do restaurante quando os protagonistas começam a trabalhar lá, e eles se apresentando: "Where is my father?" (A legenda tava em inglês mas com o aúdio original em mandarim, com certeza essa cena não teria a mesma graça se tivesse dublado em inglês haha) são bem divertidas, e não só essas, teve várias outras cenas que me fizeram rir também. Como eu disse, o filme é mais focado na comédia, mas ainda assim acontece lutas bem legais, principalmente no final onde a Chia Ling mais uma vez dá um show.
The Supergirl of Kung Fu
2.5 1Depois de assistir "The Imprudent Iron Phoenix" com a mesma atriz, Chia Ling, fiquei empolgado pra ver mais filmes dela, mas infelizmente esse é fraco, as lutas não estão do mesmo nível do outro, e pra piorar eu assisti uma versão que parece ter tido vários cortes.
The Imprudent Iron Phoenix
4.0 1Que filme de artes marciais foda, me surpreendeu, pois eu vi o primeiro chamado "The Girl Named Iron Phoenix" e apesar de ter gostado não achei nenhum filmaço, esse é muito melhor. A protagonista (Chia Ling) deu um show nas cenas de lutas, principalmente nas lutas finais, ela deve ter ficado cansada de tanto chute que ela distribuiu haha, e vale citar um cara que também é protagonista junto com ela (ele também tá no primeiro) que manda bem nas lutas.
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94 Assista AgoraComo vi que tem a parte 2 decidi rever esse antes para refrescar a memória. Continuo achando um ótimo filme, começa bem lento, não vou mentir que até fica meio cansativo, mas depois fica bom com bastante ação.
The Way of the Lady Boxers
3.8 1Pan Pan Yeung não tem tantos filmes na carreira como a Yukari, Moon Lee, Cynthia Khan, Kara Hui, Sibelle Hu, Jade Leung e Michelle Yeoh, as atrizes asiáticas mais conhecidas dos filmes de 'Girls with Guns', mas pra mim ela tá entre as melhores, seus filmes sempre entregam boas cenas de ação pra quem curte o gênero, e aqui não é diferente, tem boas cenas dela lutando, e a Sibelle Hu também se esforça e entrega boas lutas, e vale a pena citar o Carter Wong, ele aparece pouco mas também não decepciona, só acho que as lutas finais ficaram devendo um pouco, achei tudo muito rápido, mas no geral é um ótimo filme.
A Forasteira
2.7 2Eu lembro que gostei muito da participação da Kathy Long em "Golpe Final" do Richard Norton, depois quando vi que ela atuou em dois filmes como protagonista fiquei com muita vontade de conferir. O outro chamado "A Exterminadora" eu vi faz um tempinho e achei fraco, e finalmente assisti esse, mas infelizmente também é fraco. Kathy Long é uma boa lutadora e merecia ter tido filmes melhores em sua carreira que foi bem curta, aqui tem algumas cenas dela lutando mas as lutas são curtas e sem emoção, o filme todo é cansativo pela falta de ação.
The Girl Named Iron Phoenix
3.0 1É divertido e gostei das lutas, principalmente das lutas finais.
Matador de Aluguel
3.1 253 Assista AgoraO original já não é grande coisa, longe de ser ruim mas também não é nenhum filmaço, esse então é mais fraco ainda. Foi díficil aguentar aquela atuação do Conor McGregor, que cara insuportável, e o vilão principal também é fraco, e não sei porque o filme ser tão longo, quase 2 horas de duração, que exagero. Mas se não for exigir muito é um bom passatempo, o Jake Gyllenhaal tá bem carismático, tem boas cenas de porrada e algumas cenas de humor que diverte um pouco.
A Guerreira de Marsalas
3.2 4Finalmente consegui assistir esse, e posso dizer que toda a espera valeu a pena. Não é uma super produção, claramente dá pra ver que é de baixo orçamento, mas quando tá nas mãos de quem sabe o que faz isso não quer dizer nada. Souberam aproveitar bem os talentos marciais da Karen Shepperd e Jerry Trimble, pois tem bastante cenas deles lutando. A Karen manda bem demais (Uma pena que teve poucos filmes na carreira e quase nunca como protagonista), e o Jerry não é um grande ator e nem é carismático, mas nas cenas de lutas o cara é bom. Se o filme tivesse mantido o ritmo a minha nota seria maior, pois tem um momento que dá uma diminuida na ação, e também acho que a Karen merecia uma luta final melhor e com um espaço maior, lutar naquele barquinho tá de brincadeira comigo, dava pra ter rolado uma briga boa com a loirinha lá, enfim, fora isso eu curti bastante.
Legend of a Fighter
2.8 1Woo-Ping Yuen tem tanto filmaço no currículo que esse é até fraco comparado aos outros, mas não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, é um ótimo filme com ótimas lutas. Ka Yan Leung tá longe de ser um dos melhores artistas marciais do cinema de hong kong, mas levando em consideração que ele não é nenhum mestre em artes marciais ele manda muito bem nas cenas, a luta com o japonês de faixa vermelha e a luta final é muito boa. E que pai arrombado é esse hein?, via o filho como fracote, o personagem do Yasuaki Kurata que viu nele um lutador, por mais que tivesse lá com segundas intenções ele gostava do cara.
Tanto que demonstrou isso na cena final deixando cair o pingente verdadeiro que ele fingiu ter quebrado para irritar o protagonista.
O Último Desafio
2.7 3 Assista AgoraSe tivesse que definir esse em uma palavra seria: Decepção! Tem um elenco bacana que manja de artes marciais, tem o James Lew, Richard Norton, Benny Urquidez e Karen Sheperd, porém todos eles foram desperdiçados nesta porcaria. É muito ruim, só não tirei porq quando eu começo gosto de ir até o final por mais torturante que seja. Começa legal com o James Lew entrando em ação, e um dos adversários é o Benny Urquidez (Inclusive só nessa cena que ele aparece), mesmo com cenas fantasiosas, gente voando pra lá e pra ká, que não é muito meu estilo, tava bacana acompanhar, só que depois chega o protagonista e começa a ficar mais esquisito do que já tava, o protagonista não tem graça, carisma, muita doideira acontecendo, e não era aquelas doideras boas de assistir, era chato pra caralho, fiquei sem paciência. As melhores cenas são com a Karen Sheperd, inclusive a cena dela enfrentando vários em uma casa é muito boa, aí quando eu pensei "Agora sim ficou bom, vamo lá Karen, salva essa porcaria" e...
poucos minutos depois, ela morre!
Missão Cristal
3.7 6Decidi rever esse depois de um tempão e continuo mantendo a mesma nota e a mesma opinião, é um dos mais fracos da carreira do Donnie Yen, mas como eu tinha dito anteriormente, não quer dizer que seja ruim, só que ele tem vários filmaços no currículo que esse fica abaixo dos outros. As lutas são boas, o problema é que faltam combates mais memoráveis, aqui temos o Donnie enfrentando de novo Michael Woods, mas nada comparado a luta que eles tiveram em Perseguição Explosiva.
Dadda Connection
3.0 1Começa do jeito que eu gosto, acontece bastante lutas, vai direto ao ponto sem muito lenga lenga com o Alexander Lo Rei distribuindo chutes e tiros. Infelizmente o ritmo dá uma desacelerada depois, tornando até cansativo, mas ainda assim é um bom filme. Apesar de ter na capa essa mulher (Jacinta Lee) com as pernas bem levantadas, parecendo ser a protagonista, ela quase nem entra em cena. Eu não imaginava que o protagonista fosse ser um americano, o Steve Tartalia, que já apareceu em uma porrada de filmes de Hong Kong, a maioria deles sendo vilão e com uma participação pequena.
Run, Don't Walk
3.0 1Richard Ng vestido de enfermeira e colocando a mão na boca pra ninguém ver o bigode é impagável haha. E primeira vez que vejo alguém despejando café com leite no macarrão instantâneo , deve ter ficado uma maravilha, sqn!
Essa é a versão honconguesa de 'Os três fugitivos', eu não vi o original, que é frânces, mas vi a refilmagem americana e mais famosa com o Nick Nolte e Martin Short. Só indico pra quem curte os filmes de Hong Kong, quem curte sabe que só por ter Ti Lung e Richard Ng no elenco não tem como dispensar, fora isso quem já viu o filme americano não vejo porque assistir, apesar de não ser uma das minhas comédias favoritas é um pouquinho melhor que esse.
Real Kung Fu of Shaolin Pt 1
2.0 1Já vi tantos filmes de artes marciais que fica dificil dizer quais foram os mais fracos que eu já vi, mas esse com certeza figura entre eles, totalmente esquecível, daqui uns anos nem vou lembrar mais, na verdade eu vi faz pouco tempo e já esqueci muita coisa haha. Protagonista fraco, vilão fraco, a história nem vou dizer que é fraca porque é sempre a mesma história do protagonista querendo vingança porque mataram alguém da sua família ou em muitos casos a família inteira, e o que sempre salva nesses filmes de artes marciais com história batida são as lutas, e aqui não tem nenhuma que empolga pra valer, na capa tá uma garota que parece que vai ser a protagonista ou uma das protagonistas mas ela só vai aparecer mesmo quase no final, as cenas dela lutando não são ruins mas também nada de muito empolgante.
Tigresses
3.0 1A Polly tem uma filmografia extensa, já atuou até fora de Hong Kong e Taiwan, ela tem um filme chamado "Shaolin e a boxeadora de Bali" que é da Indonésia, e aqui ela resolve se aventurar na Coreia do Sul. Tirando ela que é taiwanesa o elenco é totalmente coreano. Apesar dela ter melhores o filme não é ruim, as lutas não são nada comparadas a outros filmes antigos coreanos de artes marciais que eu já vi mas são boas.
Lady Whirlwind and the Rangers
3.5 1Filme bastante movimentado com várias cenas da Polly lutando, junto com ela tem um garotinho que se disfarça de menina que é bem engraçadinho.
The Legend Of Mazu
2.0 1Duas estrelas pelas poucas cenas da moça lutando, fora isso o filme é bem chato, falta ação.
Bloody Mafia
3.0 1Esse filme tem completo no youtube com o audio em coreano, porém sem legendas, aí não dá né, já cheguei a assistir uns filmes sem legenda mesmo sem entender nada mas é ruim ver assim, então deixei pra lá. Depois acabei encontrando ele também no youtube, dessa vez com legendas em inglês, só que tava com a duração reduzida, apenas 45 minutos, a vontade era tanta de ver que assisti mesmo assim. O Casanova Wong mesmo já não estando tão novo assim deu conta do recado, distribuiu vários chutaços, sua marca registrada, e entrar numa briga com ele é arriscado até perder o nariz, e as tripas haha. Enfim, óbvio que por ter tido vários cortes até dificulta o entendimento da trama, mas dá pra assistir, as lutas são boas e tem cenas violentas.
Reencontro de Dragões
3.8 1 Assista AgoraWoo Ping Yuen é meu diretor de artes marciais favorito, não tem como, o cara entende do assunto, ele tem tanto filme foda no currículo que fica dificil dizer qual é o melhor, esse com certeza não tá entre os melhores, mas ainda assim é um baita filmaço, a luta final é uma das melhores que eu já vi.
The Nude Body Case in Tokyo
2.5 1As duas cenas de facada no olho são bem pesadas.
Fora isso não tem muita coisa que vale a pena comentar. Eu tive que mudar a sinopse porque contava partes importantes, mas a sinopse e o pôster faz o filme parecer melhor. É muito devagar, e quando tem algum tipo de ação não empolga, as poucas cenas da Elsa Yeung lutando são fracas, ela tem perfomances melhores em sua filmografia no quesito ação. Mas não é um filme totalmente ruim, é assístivel.
Peso Morto
3.0 6Uma dupla atrapalhada, um é sério e o outro é bobão, clichê que eu nunca me canso de assistir haha, resolvi rever esse depois de um tempão e continuo achando um filme divertídissimo.
Mestre Huang - O Tigre
4.4 3 Assista AgoraSempre quando eu ia procurar uns filmes de artes marciais no youtube eu me deparava com ele, mas devido a péssima qualidade evitei assistir esperando um dia encontrar ele com uma qualidade melhor, finalmente consegui e a espera valeu a pena pois é um filmaço, é movimentado com várias lutas de alto nível, destaque para o aluno do Wong Fei Hung que é muito habilidoso nas artes marciais, e como já é de se esperar desses filmes de Hong Kong de artes marciais, tem várias cenas de humor, principalmente por conta do personagem do Gabriel Wong. Com certeza vai agradar todos que curte esse tipo de filme.