Excelente. Muito boa recuperação de material. Muita coisa que eu não sabia ou tinha dúvidas foram esclarecidas. As caras do Ringo de cachorro sem dono perdido no meio de uma briga de dogs é impagável, ele só queria o osso. kkkk
Mesma opinião do Nicholas: Meu maior desafio vendo essa série foi gostar de algum personagem:
A Camille traiu o detetive A Amma era uma manipuladora chata desde o começo O policial era bem "???" O detetive era só pose A Adora nem preciso falar O Alan era um pau mole que não fazia nada
O único que se salva é o chefe da Camille
De resto é o que se espera de uma produção da HBO, série maravilhosa e roteiro do caralho.
Sinceramente, isso foi uma tese investigativa nunca vista antes no formato de documentário de guerra. Acho que é a obra definitiva sobre a guerra do vietnam. Mais completo que isso impossível.
A serie tinha muito potencial pra ser explorado. Mas esse cancelamento aí melou tudo.Acho que no meio da produção, a chefia mudou toda e resolveram que não era esse o caminho que iam gastar o dinheiro.
Engraçado como uma adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis sempre causa uma sensação de "revolução", "coisa nova" em quem não é do meio dos quadrinhos né. Isso é só uma amostra do que acontece no meio das hqs e a grande maioria acha que é tudo coisa de criança. rs.
Não há um episódio ruim. Simples assim. Eu poderia fazer igual os trekkies velhos aí analisando lacunas, incongruencias, mas que se lasque. Como entretenimento é nota 5.
Até agora está se mostrando uma boa série, dinâmica, lisérgica na medida certa, violenta na medida certa, ou seja, acertaram na receita. Que vá assim até o fim.
Meio bléé. Assisti tudo por que tava ali tudo disponível na netflix. se fosse semanal, acho que teria flopado. E Ellen Paige é um tédio total, muito sem sal. Deadly Class dá uma surra nessa série sem suar.
Velhos, fazia tempo que não via uma animação tão boa. Tem humor, drama, é adulta, violência, e uma puta ficção científica. Muito melhor que muita série e filme de cinema do gênero por aí. Nota máxima com louvor.
Até agora no sexto epi está tudo muito bom. Assisto essa séria de madrugada, no silêncio da noite e vou te contar, tem horas que arrepio até a alma. É impressionante como esse tema de demônio, possessão, espíritos, exorcismo causa um medo quase irracional na gente. Adoro. hehe.
Não li o livro, não sei se foi fiel, mas adorei a série. O desenvolvimento foi bom, lento como deve ser esse tipo de roteiro e os atores foram fantásticos. Ainda bem que vai ter uma segunda temporada.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraMuito boa a série. O último minuto é espetacular.
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraExcelente. Muito boa recuperação de material. Muita coisa que eu não sabia ou tinha dúvidas foram esclarecidas. As caras do Ringo de cachorro sem dono perdido no meio de uma briga de dogs é impagável, ele só queria o osso. kkkk
Miyamoto Musashi
4.1 1Achei muito bom. É bem parecido com o mangá vagabond, que é romantizado.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraA Netflix estragou a adaptação esticando uma hq em trocentos episódios.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraContinua ótima.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraMaravilhosa série. O melhor episódio final que já vi em todas as séries.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Uma das melhores séries que já vi. A maratona na HBO foi fácil.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Uma série perfeita da HBO
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraGostei mais que de sharp objects. Qualidade HBO.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraMesma opinião do Nicholas:
Meu maior desafio vendo essa série foi gostar de algum personagem:
A Camille traiu o detetive
A Amma era uma manipuladora chata desde o começo
O policial era bem "???"
O detetive era só pose
A Adora nem preciso falar
O Alan era um pau mole que não fazia nada
O único que se salva é o chefe da Camille
De resto é o que se espera de uma produção da HBO, série maravilhosa e roteiro do caralho.
A Guerra do Vietnã
4.7 34Sinceramente, isso foi uma tese investigativa nunca vista antes no formato de documentário de guerra. Acho que é a obra definitiva sobre a guerra do vietnam. Mais completo que isso impossível.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125A serie tinha muito potencial pra ser explorado. Mas esse cancelamento aí melou tudo.Acho que no meio da produção, a chefia mudou toda e resolveram que não era esse o caminho que iam gastar o dinheiro.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEngraçado como uma adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis sempre causa uma sensação de "revolução", "coisa nova" em quem não é do meio dos quadrinhos né. Isso é só uma amostra do que acontece no meio das hqs e a grande maioria acha que é tudo coisa de criança. rs.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraExcelente. Melhor obra sobre a tragédia de chernobyl já feita.
O Auto da Compadecida
4.7 222Não sei pq tá nos destaques de novo, mas é nunca é demais repetir que é uma das melhores mini séries brasileiras, impecável.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSó sei que me diverti mais com esse episódio do que com vingadores.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraNão há um episódio ruim. Simples assim. Eu poderia fazer igual os trekkies velhos aí analisando lacunas, incongruencias, mas que se lasque. Como entretenimento é nota 5.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Até agora está se mostrando uma boa série, dinâmica, lisérgica na medida certa, violenta na medida certa, ou seja, acertaram na receita. Que vá assim até o fim.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Meio bléé. Assisti tudo por que tava ali tudo disponível na netflix. se fosse semanal, acho que teria flopado. E Ellen Paige é um tédio total, muito sem sal. Deadly Class dá uma surra nessa série sem suar.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Velhos, fazia tempo que não via uma animação tão boa. Tem humor, drama, é adulta, violência, e uma puta ficção científica. Muito melhor que muita série e filme de cinema do gênero por aí. Nota máxima com louvor.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAcabei de ver Big Little lies. Foda demais. Hbo arrebenta. Recomendo.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraAté agora no sexto epi está tudo muito bom. Assisto essa séria de madrugada, no silêncio da noite e vou te contar, tem horas que arrepio até a alma. É impressionante como esse tema de demônio, possessão, espíritos, exorcismo causa um medo quase irracional na gente. Adoro. hehe.
Chance (1ª Temporada)
3.5 18Não dava nada pela série. Acho que como muitos, comecei a ver pelo hugh laurie, mas quem roubou a cena foi o D. Excelente personagem e roteiro.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraNão li o livro, não sei se foi fiel, mas adorei a série. O desenvolvimento foi bom, lento como deve ser esse tipo de roteiro e os atores foram fantásticos. Ainda bem que vai ter uma segunda temporada.