Essa primeira temporada me surpreendeu muito. As viradas no enredo que ela traz, mesmo que sutis, são muito boas. A atuação da Sonequa Martin-Green que está muito forçada. Eu não curtia muito ela em TWD, então talvez seja só implicância da minha parte.
a morte do Trip é bem coisa de roteiro. Durante a série houveram muitas oportunidades mais possíveis de ele morrer, mas morreu de um jeito bem nada a ver
e o último episódio é bem fan service, mas é top!!!
Comecei a assistir Star Trek a partir da cronologia de tempo do universo, depois de assistir a primeira temporada de Next Generations. E apesar das criticas muito negativas, achei muito boa a série, ela é mais palpável tendo em vista que só se "passam" 150 na relação realidade x ficção. Mostra muitos dilemas que poderiam perfeitamente acontecer no dia que os humanos inventarem o sistema de dobra e viagens espaciais!
A saída do Steve Carell prejudicou muito a série, e a oitava e nona temporada (exceto o fim)foram abaixo do que estávamos acostumados. Mas o final da série foi magnifica.
pode ser genérico, mas tem uma boa premissa e mantém o espectador entretido. Acredito que uma temporada seria suficiente para contar toda a história, espero que termine na segunda.
igualmente a "Bandidos Na TV", acredite no que quiser. Quanto a qualidade do documentário, achei muito bem construído. É um mercado com muito potencial!!!
Agora fica o questionamento que o próprio documentário traz: e se fosse o contrário???? E se tivesse sido ele quem tivesse matado e esquartejado?? Crime por crime, seria condenado igual, porém será que sofreria tanto julgamento da sociedade???? E se ele fosse preto e pobre???? ...
é impressionante o salto de qualidade que a série teve após a saída do Rick. Como a nona temporada, essa começa morna, porém do meio pro final é só sucesso. A série se perdeu lá atrás e é muito difícil colocar ela no eixos novamente, e sinceramente, acho que nem vão colocar, tendo em vista a décima primeira vai ser a última (o que nos resta de esperança os filmes). Mas com o que se tem pra fazer estão conseguindo dar um jeito. Eu havia perdido o encanto, mas a nona e a décima me fizeram vibrar novamente. E Jeffrey Dean Morgan como Negan é ESPETACULAR, que ator senhores!!!!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 23627-05-23
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 37814-05-23
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 47002-05-23
WandaVision
4.2 84425-04-23
Loki (1ª Temporada)
4.0 49009/04/23 - 10/04/23
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 6619-02-22 à 20-02-22
The 100 (7ª Temporada)
3.2 9710-02-22 À 18-02-22
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 20205-02-22 à 06-02-22
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 10702-02-22 à 05-02-22
Cowboy Bebop
4.6 25206-01-22 à 31-01-22
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 11204-01-22 à 05-01-22
Star Trek: Discovery (2ª Temporada)
4.2 59Só não dou 5 estrelas porque a protagonista é muito chata (em todos os sentidos possíveis), de resto, a série é top!!!
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 137Essa primeira temporada me surpreendeu muito. As viradas no enredo que ela traz, mesmo que sutis, são muito boas. A atuação da Sonequa Martin-Green que está muito forçada. Eu não curtia muito ela em TWD, então talvez seja só implicância da minha parte.
Jornada nas Estrelas: Enterprise (4ª Temporada)
4.1 20tem mais episódios bons do que ruins, várias subtramas de 2, 3 episódios.
a morte do Trip é bem coisa de roteiro. Durante a série houveram muitas oportunidades mais possíveis de ele morrer, mas morreu de um jeito bem nada a ver
e o último episódio é bem fan service, mas é top!!!
Jornada nas Estrelas: Enterprise (3ª Temporada)
3.9 18Esse negócio de ficar viajando no tempo tem que ser muito bem feito, infelizmente, não é o que acontece na série
Jornada nas Estrelas: Enterprise (1ª Temporada)
3.9 29Comecei a assistir Star Trek a partir da cronologia de tempo do universo, depois de assistir a primeira temporada de Next Generations. E apesar das criticas muito negativas, achei muito boa a série, ela é mais palpável tendo em vista que só se "passam" 150 na relação realidade x ficção. Mostra muitos dilemas que poderiam perfeitamente acontecer no dia que os humanos inventarem o sistema de dobra e viagens espaciais!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Poucas séries conseguem ter um final digno, e The Office é uma delas.
A saída do Steve Carell prejudicou muito a série, e a oitava e nona temporada (exceto o fim)foram abaixo do que estávamos acostumados. Mas o final da série foi magnifica.
The Office (2ª Temporada)
4.5 393essa série é inacreditável, choro de rir com os absurdos. A vida imita o vídeo.
Sem Saída
3.2 37pode ser genérico, mas tem uma boa premissa e mantém o espectador entretido. Acredito que uma temporada seria suficiente para contar toda a história, espero que termine na segunda.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152épico, divino, maravilhoso!!!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387igualmente a "Bandidos Na TV", acredite no que quiser. Quanto a qualidade do documentário, achei muito bem construído. É um mercado com muito potencial!!!
Agora fica o questionamento que o próprio documentário traz: e se fosse o contrário???? E se tivesse sido ele quem tivesse matado e esquartejado?? Crime por crime, seria condenado igual, porém será que sofreria tanto julgamento da sociedade???? E se ele fosse preto e pobre???? ...
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175a série mantém uma qualidade incrível mesmo na quinta temporada. Ótima pra dar risadas, e se divertir!!
a conclusão(os dois últimos episódios) é meio "blé", mas também a série caminhou pra isso, mas não mancha em nada a ótima temporada
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115A dinâmica apresentada é muito boa, e a série consegue em muitos pontos criar tensão no telespectador.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287é impressionante o salto de qualidade que a série teve após a saída do Rick. Como a nona temporada, essa começa morna, porém do meio pro final é só sucesso. A série se perdeu lá atrás e é muito difícil colocar ela no eixos novamente, e sinceramente, acho que nem vão colocar, tendo em vista a décima primeira vai ser a última (o que nos resta de esperança os filmes). Mas com o que se tem pra fazer estão conseguindo dar um jeito. Eu havia perdido o encanto, mas a nona e a décima me fizeram vibrar novamente. E Jeffrey Dean Morgan como Negan é ESPETACULAR, que ator senhores!!!!