Uma série, com o método de invasão totalmente plausível, porem para entender melhor a série, precisa saber o básico de mecânica quântica.
Adaptação ficou muito boa.
Série boa, porem para um tema que já virou clichê
Poucas séries conseguem manter 2ª temporada melhor que a primeira.
Documentário muito bem feito, quem assistir não vai se arrepender.
Bem abaixo dos anteriores, quem esta acostumado com Black Mirror, vai se decepcionar, quem gosta de roteiros feitos pela Netflix, cheio de invenções deve gostar.
História boa que consegue se manter, existe um pouco de embromação, mas a Apple acertou a mão nessa.
Uma das poucas séries que surpreendeu, muito boa.
Já tinha sido feita uma versão pela hulu, não vejo a necessidade de fazer uma nova.
Primeiro episodio legal, depois a série não consegue se sustentar, só enrolação.
Não via uma série tão boa desde a primeira temporada de Walking Dead, excelente.
Algumas lacunas ficaram em aberto e o final é ruim, mas não deixa de entreter desde o primeiro episódio.
Realmente deram uma alongada na serie, mas não deixa de se boa.
Nível bem próximo da primeira temporada, não deixou a peteca cair.
Extremamente arrastado, não prende nem um pouco.
Série legal, mas muitos pontos parecidos com Westworld.
Fizeram uma adaptação, para a nova geração, porem a personalidade passou bem longe da Wandinha, principalmente nos últimos episódios.
Pra quem pensa em ser chef, sinta toda a pressão que existe por trás desse emprego.
Conseguiram, encarnar um personagem muito bom, porem a série não prende o expectador.
Mistura de Stranger things com viagem no tempo, mas é um passatempo.
Serie muito boa, uma das grandes surpresas de 2022
Consegui manter a qualidade, apesar de nessa temporada apelar mais para o bullying.
Ultimamente a Apple vem fazendo algumas séries, surpreendentes, essa é muito boa devorada totalmente em 2 dias.
Cara excelente, assistir a historia da série que fez tanto sucesso nos anos 90, só que de um ângulo totalmente novo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 167 Assista AgoraUma série, com o método de invasão totalmente plausível, porem para entender melhor a série, precisa saber o básico de mecânica quântica.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraAdaptação ficou muito boa.
Entre Estranhos
4.0 100 Assista AgoraSérie boa, porem para um tema que já virou clichê
O Urso (2ª Temporada)
4.5 238Poucas séries conseguem manter 2ª temporada melhor que a primeira.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraDocumentário muito bem feito, quem assistir não vai se arrepender.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Bem abaixo dos anteriores, quem esta acostumado com Black Mirror, vai se decepcionar, quem gosta de roteiros feitos pela Netflix, cheio de invenções deve gostar.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraHistória boa que consegue se manter, existe um pouco de embromação, mas a Apple acertou a mão nessa.
Origem (1ª Temporada)
3.8 191 Assista AgoraUma das poucas séries que surpreendeu, muito boa.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraJá tinha sido feita uma versão pela hulu, não vejo a necessidade de fazer uma nova.
Treta
4.1 315 Assista AgoraPrimeiro episodio legal, depois a série não consegue se sustentar, só enrolação.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNão via uma série tão boa desde a primeira temporada de Walking Dead, excelente.
Caleidoscópio
3.1 69 Assista AgoraAlgumas lacunas ficaram em aberto e o final é ruim, mas não deixa de entreter desde o primeiro episódio.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraRealmente deram uma alongada na serie, mas não deixa de se boa.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraNível bem próximo da primeira temporada, não deixou a peteca cair.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraExtremamente arrastado, não prende nem um pouco.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Série legal, mas muitos pontos parecidos com Westworld.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraFizeram uma adaptação, para a nova geração, porem a personalidade passou bem longe da Wandinha, principalmente nos últimos episódios.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraPra quem pensa em ser chef, sinta toda a pressão que existe por trás desse emprego.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraConseguiram, encarnar um personagem muito bom, porem a série não prende o expectador.
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Mistura de Stranger things com viagem no tempo, mas é um passatempo.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 129Serie muito boa, uma das grandes surpresas de 2022
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraConsegui manter a qualidade, apesar de nessa temporada apelar mais para o bullying.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraUltimamente a Apple vem fazendo algumas séries, surpreendentes, essa é muito boa devorada totalmente em 2 dias.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Cara excelente, assistir a historia da série que fez tanto sucesso nos anos 90, só que de um ângulo totalmente novo.