5 estrelas só pelo Suko, Skar King e Kong... Infelizmente um filme que provavelmente era pra ser sequência da Ilha da caveira resolveram meter Godzilla e trezentos monstros que no fim não serviram pra nada,
sinceramente, não sei oq passou na cabeça do roteirista..
Se esse filme fosse apenas do Kong seria muito melhor e podiam explorar muita mais sua origem e um embate mais elaborado entre ele e o Skar King, Skar King com certeza foi o melhor vilão até agora da franquia, sim, superou o Ghidorah, e
eles vão lá e matam ele ridiculamente sem nem dar pro cheiro
, simplesmente buffaram o Godzilla num nível ridículo. É um ótimo filme, mas infelizmente fiquei com a sensação de que foi rushado, mastigado e jogado tudo em 2h de puro fan service exagerado, sem contar que tacaram o fds pra muitas coisas e não explicaram, inclusive sobre a organização Apex, filho do Shirizawa e não teve sequer um gancho pra uma sequência
E assim surge o Blade, boa história de origem.. Filme divertido, fotografia bonita, só me incomodou o fato de esconderem o drácula durante quase toda sua aparição pra diminuir o orçamento do filme, mas gostei do visual dele, diferente do que vemos na maioria das produções. E quanto a duração do filme, se tivesse 30 minutos a menos acho que teria sido muito melhor, e esperava um pouco mais dos personagens, acho que foi o grande erro do filme, achei todos meio perdidos, principalmente a clandestina, ela sabia sobre tudo do Drácula aparentemente e nem se importou em dizer quem era, como ele era, seus costumes, pontos fortes, fracos e etc..
Animal, simplesmente, animal.. Enrolei muito pra ver esse filme, conheço desde que lançou, mas nunca me interessei e não sabia o porquê do tamanho sucesso desde o primeiro, talvez achava que seria só mais um filme de ação genérico em meio a tantos outros, mas não, não há nada genérico, mesmo que a ideia e sua construção já tenha sido usada em outras produções, mas em John Wick tudo é tão bem feito, parece que apostaram tudo com a certeza que o retorno seria certo, e realmente foi, virou franquia, extremamente aclamado e seu personagem se tornou um legado nessa nova geração.
Filme ruim demais, tá louco, os primeiros minutos foram interessantes, apresentou uma boa premissa, mas logo de cara você já sabia todo o plot do filme, momentos imbecis, personagens extremamente rasos e sem carisma, e a atuação só piorava quando se aproximava do final, fotografia genérica e o "climax" então do filme? Totalmente desconexo, 2 estrelas só pela Maisy, única legalzinha do filme
Se pudesse dar 10 estrelas para esse filme eu daria 20, Zack Snyder está de parabéns, em poucas horas de filme conseguiu apresentar um universo novo, rico e com capacidade de virar uma franquia para muitos anos, mas infelizmente estamos falando de Zack Snyder, o injustiçado e marcado pelo mídia e pela manada que o criticam por motivos pessoais e não profissionais.. Mas falando do filme em si novamente, filme muito divertido, teve seus momentos de tensão, calmaria, raiva e de torcida, coisa que pouquíssimos filmes tem me despertado ultimamente, e se um filme consegue nos tirar todos esses sentimentos e emoções está no caminho certo.
Agora falando dos personagens, simplesmente amei a protagonista principal, sem conversinha fiada, ao mesmo tempo que é doce como uma princesa, tem seu lado guerreira e destemida que não deita pra ninguém e ao mesmo tempo o antagonista extremamente sádico, doentio e egoísta que estava em falta nos cinemas, há muito tempo não via um vilão tão bom de assistir, eu não sabia pra quem torcer. Isso é cinema!
Único ponto negativo que tenho a fazer é que um filmes desses tinha que ter muito mais sangue, gore e todos os malefícios que há na humanidade, a nível 300, espero que no próximo isso tenha de sobra.
Nos primeiros 20 minutos me senti como se tivesse amnésia mesmo, uma sucessão de cenas confusas, acontecimentos fora de ordem, que me fazia esquecer e perder a linha de raciocínio do filme, oque de certa forma é genial, porque é como se tivéssemos na pele do protagonista, mas depois de alguns minutos eu comecei a perceber que devíamos assistir de trás pra frente e assim fiz, tudo ficou mais claro e o filme ganhou outros ares.. O plot me pegou de surpresa, eu pensei muitas coisas,
até mesmo que o próprio protagonista era o culpado pela morte da esposa, que o Teddy era o culpado, mas no fim, ele realmente era quem disse ser, um policial querendo de certa forma ajudar e ao mesmo tempo usar do problema do principal para benefício próprio, mas confesso que fiquei com pena por ele ter sido morto
Uma baita evolução na franquia, agora com uma verdadeira história de fundo, personagens humanizados e uma produção literalmente de cinema, diferente dos primeiros que pecavam nisso, apesar de adorar toda a história principal até aqui com exceção de espiral, eu acho que chegou a hora dessa franquia receber um reboot, infelizmente por conta da idade de Tobin Bell teriam que escalar outro John Kramer, a parte talvez mais difícil de um possível reboot, já que ele nasceu pra esse personagem, mas acho que o ator do Hoffman seria perfeito, ele é o segundo personagem mais interessante da franquia
Bom, eu assisti esse filme na infância, e das poucas memórias que eu tinha dele, era um filme muito bom, depois de muitos anos decidi rever, principalmente por ser hypado hoje em dia, e sinceramente, que filme horroroso.. Que desperdício de ideia, atuações são extremamente fracas, diálogos são ruins e o mais irritante disso tudo, é como personagens são burros, é muito furo de roteiro, simplesmente um desastre, não sei se a obra original é assim, mas essa adaptação é totalmente dispensável.. E uma coisa que achei bem merda também, é esse negócio de monstros saindo de outra dimensão, é sério Stephen King? Jogaram uma baita ideia no lixo quando revelaram a origem, pra mim seria muito melhor se fosse algo do planeta terra em si, algum organismo pré histórico que acabou sendo despertado pelos militares e soltando a névoa e assim transmutando diversas espécies, seria muito mais criativo e interessante, e também mais próximo da nossa realidade, esse negócio de monstros alienígenas e de outras dimensões é uma chatice que só, a cara de Hollywood, esses roteiristas precisam tirar férias na Ásia e Europa, talvez assim consigam fazer um filme criativo
Eu tenho certeza que o cache para os atores desse filme foi uma coxinha e um refri, nunca vi atuações tão deploráveis, puta merda, que vergonha alheia... A ideia do filme é até boa, achei melhor do que as anteriores, cidade grande, pinhead bem vilanesco, mas a construção ao todo foi péssima, muitos furos de roteiro, atuação medíocre, efeitos práticos.. 1 estrela, gostei do Pinhead e só
Achei melhor que o primeiro, muito melhor mesmo, se aprofundaram mais na mitologia do filme, apesar de ainda ser um pouco confuso e senti também que a história se desenvolveu melhor, não ficou só em uma coisa como o primeiro, porém as atuações ainda deixam a desejar em momentos que deveriam ser tensos, mas que acabam tirando um pouco do clima, e uma coisa que me incomodou também foi o efeito prático nada legal, pra época que esse filme foi lançado era pra tá num nível bom, como por exemplo em Nightmare on Elm Street, mas aqui eles pecam muito nisso, efeito prático tem seus limites porém eles não respeitam e acaba ficando aquela tosquice que vimos no final, dava pra fazer algo mais legal se tivessem mantido os pés mais no chão (literalmente), pq aquele cenobita flutuando foi tenso
Assim como Friday The 13th, essa franquia começou bem morna e um pouco mal produzida.. O começo é empolgante, fotografia inicial é muito bem feita e bonita, mas logo depois tudo muda, assim que os personagens são apresentados você já sente falta de algo que tem em muitos outros slashers, aquele carisma, diferencial, mas nesse parece que todos estão atuando contra a vontade.. As explicações são rasas também, a
mulher aceita sem grandes dificuldades em ajudar um monstro que ela nem tinha certeza de que era o Frank
, achei forçado, do começo ao meio o filme é bem lento, cenário fica enjoativo, e quando chega no final da uma melhorada, mas quando a gente acha que tá ficando bom os caras metem
Chato, não sei qual o problema desses remakes de 2009, nenhum deu certo, e todos cometem o mesmo erro.. Começando por esses adolescentes de 30 anos na escola, o clássico vilão de volta, mais sem carisma do que nunca, poucas mortes e todas elas chatas e sem criatividade, sinceramente essa época parece que todos os roteiristas de Hollywood estavam numa crise de ideias gigantescas, Pânico 4 só ficou bom por ter sido uma sequência, se tivesse sido um remake teria sido mais um filme fraco, como todos esses.. E que visual grotesco do Freddy, como um filme de 1984 consegue ter um visual melhor e mais realista do que um de 2009? Bizarro, fotografia ruim, trilha sonora fraca também e é isso, dando uma estrela nem sei porque, acho que pq não dá pra dar algo menor que isso
Depois de tantas mudanças desnecessárias e baixa qualidade ao longo da franquia, neste último filme da saga as coisas melhoram mais podendo assim encerrar de vez como uma boa homenagem.. Sinceramente, assistindo a esse filme, acho que o maior erro deles foram ter tirado a Nancy de cena, ela tem carisma e é tão interessante quanto a Sidney Prescott era em Scream, eu imagino, se a história fosse melhor construída, a relação do Freddy com a família dela, e vendo a evolução da Nancy ao longo dos filmes seria bem melhor do que fizeram com essa franquia, cheio de sequências com falha de continuidade, furos de roteiro, Freddy voltando sem grandes explicações.. Enfim, esse com certeza é um dos melhores dps do 1
Horrível, o pior de todos até então, parece o tipo de filme pra vender alguma novidade e só, como por exemplo a tecnologia 3D presente... As atuações são terríveis, roteiro é ruim demais, nada faz sentido, não explicam nada direito, sinceramente, que porcaria, dando uma estrela só pela principal que é bonitinha
Curti bastante, tudo bem que se distanciou um pouco da ideia inicial, agora tá mais uma fantasia, com uma pitada de comédia, mas ainda sim ficou muito bom esse, Freddy com seu sarcasmo de sempre, as mortes não são tão boas quanto ao anterior, mas são legais,
Pra mim melhor do que aquela bizarrice do 3, aqui não teve muita coisa mirabolante fugindo do conceito, Freddy lembra muito o do primeiro filme, as mortes são muito bem feitas, eu achei irada a da sala de aula, efeitos práticos também não deixaram a desejar.. E no começo não curti muito a mudança de atriz que fazia a Kristen, mas depois passei a gostar, e a Alice, ótima também, oq não dá pra reclamar nessa franquia são das final girls
Estava confiante de que seria um bom filme, principalmente pela volta da Nancy, mas me enganei, muitos erros de continuidade, muita invenção desnecessária, como por exemplo, as vítimas terem habilidades durante os sonhos.. Sinceramente, eu preferia o roteiro do 1, Freddy totalmente imponente, podendo fazer oq quiser, nesses 2 filmes seguidos eles foram mudando, cada filme o Freddy perde e ganha uma habilidade diferente. E bom, o final desse, até então, foi o pior
Particularmente achei esse um pouco mais arrastado no começo, o primeiro foi frenético do início ao fim, mas também o filme teve uma pegada um pouco diferente do anterior, esse o Freddy agiu menos por estar enfraquecido e etc.. Enfim, só não entendo pq em todo final, tanto no 1 quanto no 2, após todo o acontecimento a galera parece sempre ficar de boa como se não tivesse acontecido nada. No geral, um bom filme, os efeitos práticos continuam muito bons, principalmente pra época, os personagens são legais, no começo não gostei tanto do Jesse, mas depois passei a curtir
Sinceramente eu não sei onde "envelheceu mal" como muitos estão dizendo nos comentários, achei os efeitos práticos muito bem feitos pra um filme de 84, obviamente tem uma coisinha aqui e ali que dá pra notar a superficialidade, mas no geral é muito bem produzido, fiquei impressionado, de todos os slashers que vi até agora que são da mesma época, esse foi o mais bem feito até então.. Os personagens são muito legais, adorei a final girl e a ambientação do filme, baita filme bom
Pra que matar tantos personagens importantes pra franquia? Sério mesmo, totalmente desnecessário o final que o Dewey teve, até entendo que talvez tivessem que matar alguns desses personagens para dar um tom mais sério para o filme, mas podiam ter trabalhado melhor nisso, a morte dele foi bem idiota, e o foda é a menina adolescente que é o ghostface ter tanta força física kkkk
Mas no geral é um bom filme, só acho que a Sidney nesse filme não era tão necessário, a história dela com o ghostface já acabou no 4, agora a Gale até entendo e faz total sentido, gostei muito das novas protagonistas da franquia também, principalmente da Tara
Esse terceiro filme da franquia tinha tudo pra ser o melhor, mas houve muitas mudanças na produção pelo que eu ouvir dizer, por conta do caso de columbine nos EUA. Mas acho que oq mais ajudou a deixar esse filme inferior aos dois primeiros foi esse final, parece que foi jogado de última hora, a revelação do assassino foi tão sem graça que eu nem lembrava quem era o personagem e o contexto por ele tá fazendo tudo aquilo foi bem fraco também
Nunca tinha assistido a franquia Scream, só o paródia "Todo mundo em pânico" e por este motivo fiquei até o 3 achando que o Dewey era o verdadeiro Ghostface, até pelos "indícios" que esse primeiro filme dá kkkk Mas é muito bom, a Sidney é uma das melhores final girl
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 173 Assista Agora5 estrelas só pelo Suko, Skar King e Kong... Infelizmente um filme que provavelmente era pra ser sequência da Ilha da caveira resolveram meter Godzilla e trezentos monstros que no fim não serviram pra nada,
mataram o Tiamat, Scylla a toa,
Se esse filme fosse apenas do Kong seria muito melhor e podiam explorar muita mais sua origem e um embate mais elaborado entre ele e o Skar King, Skar King com certeza foi o melhor vilão até agora da franquia, sim, superou o Ghidorah, e
eles vão lá e matam ele ridiculamente sem nem dar pro cheiro
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 231 Assista AgoraE assim surge o Blade, boa história de origem.. Filme divertido, fotografia bonita, só me incomodou o fato de esconderem o drácula durante quase toda sua aparição pra diminuir o orçamento do filme, mas gostei do visual dele, diferente do que vemos na maioria das produções. E quanto a duração do filme, se tivesse 30 minutos a menos acho que teria sido muito melhor, e esperava um pouco mais dos personagens, acho que foi o grande erro do filme, achei todos meio perdidos, principalmente a clandestina, ela sabia sobre tudo do Drácula aparentemente e nem se importou em dizer quem era, como ele era, seus costumes, pontos fortes, fracos e etc..
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAnimal, simplesmente, animal.. Enrolei muito pra ver esse filme, conheço desde que lançou, mas nunca me interessei e não sabia o porquê do tamanho sucesso desde o primeiro, talvez achava que seria só mais um filme de ação genérico em meio a tantos outros, mas não, não há nada genérico, mesmo que a ideia e sua construção já tenha sido usada em outras produções, mas em John Wick tudo é tão bem feito, parece que apostaram tudo com a certeza que o retorno seria certo, e realmente foi, virou franquia, extremamente aclamado e seu personagem se tornou um legado nessa nova geração.
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraFilme ruim demais, tá louco, os primeiros minutos foram interessantes, apresentou uma boa premissa, mas logo de cara você já sabia todo o plot do filme, momentos imbecis, personagens extremamente rasos e sem carisma, e a atuação só piorava quando se aproximava do final, fotografia genérica e o "climax" então do filme? Totalmente desconexo, 2 estrelas só pela Maisy, única legalzinha do filme
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraSe pudesse dar 10 estrelas para esse filme eu daria 20, Zack Snyder está de parabéns, em poucas horas de filme conseguiu apresentar um universo novo, rico e com capacidade de virar uma franquia para muitos anos, mas infelizmente estamos falando de Zack Snyder, o injustiçado e marcado pelo mídia e pela manada que o criticam por motivos pessoais e não profissionais.. Mas falando do filme em si novamente, filme muito divertido, teve seus momentos de tensão, calmaria, raiva e de torcida, coisa que pouquíssimos filmes tem me despertado ultimamente, e se um filme consegue nos tirar todos esses sentimentos e emoções está no caminho certo.
Agora falando dos personagens, simplesmente amei a protagonista principal, sem conversinha fiada, ao mesmo tempo que é doce como uma princesa, tem seu lado guerreira e destemida que não deita pra ninguém e ao mesmo tempo o antagonista extremamente sádico, doentio e egoísta que estava em falta nos cinemas, há muito tempo não via um vilão tão bom de assistir, eu não sabia pra quem torcer. Isso é cinema!
Único ponto negativo que tenho a fazer é que um filmes desses tinha que ter muito mais sangue, gore e todos os malefícios que há na humanidade, a nível 300, espero que no próximo isso tenha de sobra.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraNos primeiros 20 minutos me senti como se tivesse amnésia mesmo, uma sucessão de cenas confusas, acontecimentos fora de ordem, que me fazia esquecer e perder a linha de raciocínio do filme, oque de certa forma é genial, porque é como se tivéssemos na pele do protagonista, mas depois de alguns minutos eu comecei a perceber que devíamos assistir de trás pra frente e assim fiz, tudo ficou mais claro e o filme ganhou outros ares.. O plot me pegou de surpresa, eu pensei muitas coisas,
até mesmo que o próprio protagonista era o culpado pela morte da esposa, que o Teddy era o culpado, mas no fim, ele realmente era quem disse ser, um policial querendo de certa forma ajudar e ao mesmo tempo usar do problema do principal para benefício próprio, mas confesso que fiquei com pena por ele ter sido morto
[/spoiler]
[spoiler]
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraUma baita evolução na franquia, agora com uma verdadeira história de fundo, personagens humanizados e uma produção literalmente de cinema, diferente dos primeiros que pecavam nisso, apesar de adorar toda a história principal até aqui com exceção de espiral, eu acho que chegou a hora dessa franquia receber um reboot, infelizmente por conta da idade de Tobin Bell teriam que escalar outro John Kramer, a parte talvez mais difícil de um possível reboot, já que ele nasceu pra esse personagem, mas acho que o ator do Hoffman seria perfeito, ele é o segundo personagem mais interessante da franquia
e isso ficou evidente na cena pós crédito desse filme e que baita cena viu
[spoiler][/spoiler]
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraBom, eu assisti esse filme na infância, e das poucas memórias que eu tinha dele, era um filme muito bom, depois de muitos anos decidi rever, principalmente por ser hypado hoje em dia, e sinceramente, que filme horroroso.. Que desperdício de ideia, atuações são extremamente fracas, diálogos são ruins e o mais irritante disso tudo, é como personagens são burros, é muito furo de roteiro, simplesmente um desastre, não sei se a obra original é assim, mas essa adaptação é totalmente dispensável.. E uma coisa que achei bem merda também, é esse negócio de monstros saindo de outra dimensão, é sério Stephen King? Jogaram uma baita ideia no lixo quando revelaram a origem, pra mim seria muito melhor se fosse algo do planeta terra em si, algum organismo pré histórico que acabou sendo despertado pelos militares e soltando a névoa e assim transmutando diversas espécies, seria muito mais criativo e interessante, e também mais próximo da nossa realidade, esse negócio de monstros alienígenas e de outras dimensões é uma chatice que só, a cara de Hollywood, esses roteiristas precisam tirar férias na Ásia e Europa, talvez assim consigam fazer um filme criativo
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraEu tenho certeza que o cache para os atores desse filme foi uma coxinha e um refri, nunca vi atuações tão deploráveis, puta merda, que vergonha alheia... A ideia do filme é até boa, achei melhor do que as anteriores, cidade grande, pinhead bem vilanesco, mas a construção ao todo foi péssima, muitos furos de roteiro, atuação medíocre, efeitos práticos.. 1 estrela, gostei do Pinhead e só
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, muito melhor mesmo, se aprofundaram mais na mitologia do filme, apesar de ainda ser um pouco confuso e senti também que a história se desenvolveu melhor, não ficou só em uma coisa como o primeiro, porém as atuações ainda deixam a desejar em momentos que deveriam ser tensos, mas que acabam tirando um pouco do clima, e uma coisa que me incomodou também foi o efeito prático nada legal, pra época que esse filme foi lançado era pra tá num nível bom, como por exemplo em Nightmare on Elm Street, mas aqui eles pecam muito nisso, efeito prático tem seus limites porém eles não respeitam e acaba ficando aquela tosquice que vimos no final, dava pra fazer algo mais legal se tivessem mantido os pés mais no chão (literalmente), pq aquele cenobita flutuando foi tenso
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraAssim como Friday The 13th, essa franquia começou bem morna e um pouco mal produzida.. O começo é empolgante, fotografia inicial é muito bem feita e bonita, mas logo depois tudo muda, assim que os personagens são apresentados você já sente falta de algo que tem em muitos outros slashers, aquele carisma, diferencial, mas nesse parece que todos estão atuando contra a vontade.. As explicações são rasas também, a
mulher aceita sem grandes dificuldades em ajudar um monstro que ela nem tinha certeza de que era o Frank
aquele dragão horroroso
E também achei irada a cena do Frank se regenerando, principalmente pra época
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraChato, não sei qual o problema desses remakes de 2009, nenhum deu certo, e todos cometem o mesmo erro.. Começando por esses adolescentes de 30 anos na escola, o clássico vilão de volta, mais sem carisma do que nunca, poucas mortes e todas elas chatas e sem criatividade, sinceramente essa época parece que todos os roteiristas de Hollywood estavam numa crise de ideias gigantescas, Pânico 4 só ficou bom por ter sido uma sequência, se tivesse sido um remake teria sido mais um filme fraco, como todos esses.. E que visual grotesco do Freddy, como um filme de 1984 consegue ter um visual melhor e mais realista do que um de 2009? Bizarro, fotografia ruim, trilha sonora fraca também e é isso, dando uma estrela nem sei porque, acho que pq não dá pra dar algo menor que isso
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraDepois de tantas mudanças desnecessárias e baixa qualidade ao longo da franquia, neste último filme da saga as coisas melhoram mais podendo assim encerrar de vez como uma boa homenagem.. Sinceramente, assistindo a esse filme, acho que o maior erro deles foram ter tirado a Nancy de cena, ela tem carisma e é tão interessante quanto a Sidney Prescott era em Scream, eu imagino, se a história fosse melhor construída, a relação do Freddy com a família dela, e vendo a evolução da Nancy ao longo dos filmes seria bem melhor do que fizeram com essa franquia, cheio de sequências com falha de continuidade, furos de roteiro, Freddy voltando sem grandes explicações.. Enfim, esse com certeza é um dos melhores dps do 1
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraHorrível, o pior de todos até então, parece o tipo de filme pra vender alguma novidade e só, como por exemplo a tecnologia 3D presente... As atuações são terríveis, roteiro é ruim demais, nada faz sentido, não explicam nada direito, sinceramente, que porcaria, dando uma estrela só pela principal que é bonitinha
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraCurti bastante, tudo bem que se distanciou um pouco da ideia inicial, agora tá mais uma fantasia, com uma pitada de comédia, mas ainda sim ficou muito bom esse, Freddy com seu sarcasmo de sempre, as mortes não são tão boas quanto ao anterior, mas são legais,
principalmente a do Dan
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraPra mim melhor do que aquela bizarrice do 3, aqui não teve muita coisa mirabolante fugindo do conceito, Freddy lembra muito o do primeiro filme, as mortes são muito bem feitas, eu achei irada a da sala de aula, efeitos práticos também não deixaram a desejar.. E no começo não curti muito a mudança de atriz que fazia a Kristen, mas depois passei a gostar, e a Alice, ótima também, oq não dá pra reclamar nessa franquia são das final girls
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraEstava confiante de que seria um bom filme, principalmente pela volta da Nancy, mas me enganei, muitos erros de continuidade, muita invenção desnecessária, como por exemplo, as vítimas terem habilidades durante os sonhos.. Sinceramente, eu preferia o roteiro do 1, Freddy totalmente imponente, podendo fazer oq quiser, nesses 2 filmes seguidos eles foram mudando, cada filme o Freddy perde e ganha uma habilidade diferente. E bom, o final desse, até então, foi o pior
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraParticularmente achei esse um pouco mais arrastado no começo, o primeiro foi frenético do início ao fim, mas também o filme teve uma pegada um pouco diferente do anterior, esse o Freddy agiu menos por estar enfraquecido e etc.. Enfim, só não entendo pq em todo final, tanto no 1 quanto no 2, após todo o acontecimento a galera parece sempre ficar de boa como se não tivesse acontecido nada. No geral, um bom filme, os efeitos práticos continuam muito bons, principalmente pra época, os personagens são legais, no começo não gostei tanto do Jesse, mas depois passei a curtir
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraSinceramente eu não sei onde "envelheceu mal" como muitos estão dizendo nos comentários, achei os efeitos práticos muito bem feitos pra um filme de 84, obviamente tem uma coisinha aqui e ali que dá pra notar a superficialidade, mas no geral é muito bem produzido, fiquei impressionado, de todos os slashers que vi até agora que são da mesma época, esse foi o mais bem feito até então.. Os personagens são muito legais, adorei a final girl e a ambientação do filme, baita filme bom
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraPra que matar tantos personagens importantes pra franquia? Sério mesmo, totalmente desnecessário o final que o Dewey teve, até entendo que talvez tivessem que matar alguns desses personagens para dar um tom mais sério para o filme, mas podiam ter trabalhado melhor nisso, a morte dele foi bem idiota, e o foda é a menina adolescente que é o ghostface ter tanta força física kkkk
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEsse é o meu preferido, filme com final até que imprevisível, personagens carismáticos, as cenas dos assassinatos muito bem feitas também e a
Jill se jogando e se machucando ficou muito bom
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraEsse terceiro filme da franquia tinha tudo pra ser o melhor, mas houve muitas mudanças na produção pelo que eu ouvir dizer, por conta do caso de columbine nos EUA. Mas acho que oq mais ajudou a deixar esse filme inferior aos dois primeiros foi esse final, parece que foi jogado de última hora, a revelação do assassino foi tão sem graça que eu nem lembrava quem era o personagem e o contexto por ele tá fazendo tudo aquilo foi bem fraco também
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraO primeiro é bem melhor, o final desse é bem previsível até
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraNunca tinha assistido a franquia Scream, só o paródia "Todo mundo em pânico" e por este motivo fiquei até o 3 achando que o Dewey era o verdadeiro Ghostface, até pelos "indícios" que esse primeiro filme dá kkkk Mas é muito bom, a Sidney é uma das melhores final girl