Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraEsteticamente maravilhoso.
Viagem à Lua
4.4 857Sério, é maravilhoso.
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Fato, uma vida sem leitura é triste e sem cor. Muito bonito!
Batman: Chase Me
4.0 9Simplesmente fantástico.
DC Showcase: Espectro
3.7 56Esse é o curta mais estilo que conheço.
Bambi Meets Godzilla
3.1 17Sensacional. Se analisarem com o pensamento clichêzado de hoje em dia, claro que é previsível e tosco, mas na época foi surpreendente e hilário.
Star
3.8 26Puro Guy Ritchie.
Dia & Noite
4.3 484Muito inteligente o uso do 2d com 3d pra costurar o enredo deste curta. [2]
Esse curta visto em 2d é apenas muito legal. Visto com 3d então, nossa. Não sei nem o que falar, além de que é maravilhoso.
O Deus da Raça
4.3 3Galera, dá pra ver o curta nesse site: #
Não sei por quanto tempo ele vai ficar aí, eu sugiro que vejam logo.
Tapa na Pantera
3.8 298É bem engraçado.
O Assassino Terrívelmente Lento Com a Arma Extremamente Ineficiente
4.0 486Nossa, genial aihaiuauiauhaiha
Mas agora pensem sobre isso seriamente. Imagina se ele estivesse perseguindo você. Assustador.
Viagem à Lua
4.4 857Impossível assistir e não sorrir. [2] Perfeitamente colocado.
Dancem, Macacos, Dancem
4.2 86Esse curta me ofereceu algo que eu já não vi UM BILHÃO de vezes? Não.
Melhor curta na vida de vocês? Sério? Mesmo? Já viram Alive in Joburg? O Código Tarantino? ILHA DAS FLORES?
Esses sim são curtas, Dancem parece um filme feito por um aluno para sua aula de filosofia, sem originalidade ou utilidade.
Alive in Joburg
3.7 22Melhor do que District 9.
Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
3.4 81O melhor spin-off da DreamWorks, fácil.
Feliz Natal Madagascar
3.4 36Como sempre, só os pinguins salvam Madagascar.
O Natal do Shrek
3.2 117Um especial de Natal tão genérico que chega a doer. Pouquíssimas cenas são realmente engraçadas.
Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço
3.3 44Esse sim é melhor do que o filme.
O Ataque de Zezé
3.9 125Não se compara ao filme.
O Código Tarantino
4.4 716- Eu também descubro coisas, cara.
- Tipo?
- Coisas.
- Tipo?
- Federer é a versão tenista do Tarantino.
Cara, que curta engraçado! Seu Jorge tá hilário!
Parcialmente Nublado
4.4 280Lindo.
O Jogo de Geri
4.3 376Maravilha de curta.
Vincent
4.5 1,0KMaravilhoso.