3 estrelas. Uma pelo Daredevil tá na séria, outra pq adoro a personalidade da Jessica e outra pq curti a personagem da Elektra... O resto podia jogar fora por mim! Eu só fico me perguntando onde estão aqueles ninjas fodas da 2ª temporada de Daredevil? Pq se aqueles 4 merdas (salvo a Gao dessa) controlam o tentáculo, PUTA Q PARIU!!!
Eu tava com medo que a série fosse muito no estilo de under the dome, mas to curtindo por enquanto. O que mais eu estou gostando são as relações interpessoais, pois o que importa não é só o nevoeiro, são as atitudes (e o passado) das pessoas onde elas estão presas. Obs.: Não sei pq tem tanta gente reclamando do CGI, eu achei bom OK. Ainda mais que é uma série e não um filme blockbuster!
Pena q o roteiro é tão fraquinho, pq achei um dos melhores personagens dos defensores. Acho que se fosse um pouco menor, a temporada seria bem melhor, pois tem uns episódios com muita enheção de linguiça...
Eu tava com tanto medo do episódio final... mas bato palmas!!! Em um episódio só, conseguiram, delicadamente, fazer um final digno pra série. Agora preciso parar e absorver toda poesia que foi esse episódio!!!
Acho q Gotham já deu tudo o que tinha pra dar! Ta se repetindo demais... Fazia um tempinho que eu tava com vontade de parar de assistir e depois que dormi assistindo o 18... zzz
Produção fantástica, mas com um tema pesadíssimo... Com certeza não é pra qualquer um. Um dos poucos problemas que eu acho da série é que tem algumas cenas que poderiam ser bem menos explicitas, principalmente nos últimos episódios.
O núcleo principal tava tão chato nessa temporada que eu tava mais interessado nas outras comunidades (fora aquele lixão tosco de merda) que em hilltop... Espero que a audiência dessa temporada reflita na qualidade da próxima.
Apesar de alguns episódios não me agradar tanto (um pouco maluco de mais), eu adorei a linguagem da série!!! Parece que eu realmente estou dentro da mente deturpada do David... Fora a trilha sonora fodástica e a atuação sensacional da Aubrey.. como não se apaixonar?!! Parabéns pela ousadia FX
Gostei muito do roteiro, da origem do personagem, da cenografia, da música, mas no quesito ação (que acho que devia ser muito importante)... a melhor cena dele foi no seriado da Jessica Jones!
Sinceramente não sei porque li tantos comentários dizendo que a segunda era ainda melhor que a primeira temporada, pois não consigo lembrar direito de quase nenhum episódio... Diferente da primeira que tem, pelo menos, uns 4 episódios MUITO marcantes, com um roteiro fodástico e uma direção melhor ainda.
O que mais me tiro o gosto da série foi aquele "limbo" (ou sei lá o que é) que o Garvey vai quando morre. Eu achei muito louco aquilo, e ainda desmistifico as alucinações dele por um lado que não curti. Acho que fugiu do tom da série...
Apesar de ter gostado muito da primeira temporada eu achei muito confusa, talvez por te acontecido muita coisa em pouco tempo... Já a segunda não teve tantos eventos marcantes, mas foi muito mais pontuada e desenvolvida. Obrigado Netflix! No aguardo a próxima temporada (tomara que Pablito não faça tanta falta).
Essa série me intriga! Ela tem elementos que eu adoro, como o personagem Elliot e seus monólogos fodas; e outros que odeio (o Tyrell, basicamente). Ás vezes, por causa disso, até penso: "Será que continuo assistindo?"... Mas no fim não consigo parar de olhar o episódio!
A única coisa me me irrita nessa temporada (fora o Rick) é o fata dela ser muito frenética e com episódios muito marcantes até a metade, e depois vira uma novela sem fim. Ainda assim os episódios não perdem qualidade só que ficam enrolando até um real desfecho...
O que mais me impressiona em Samurai Jack são alguns episódio que se destacam tanto, que facilmente poderiam ser usados como base para um roteiro de um filme (vide The Princess and the Bounty Hunters).
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraO que aconteceu depois do episódio 5??????
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraQ-U-E-N-O-S-T-A-L-G-I-A!!!
Só tenho uma coisa pra falar: Pau no c* do Daniel sam... kkkkk
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Que série v-i-c-i-a-n-t-e!
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Pena que fica tão teen do meio pro fim...
Os Defensores
3.5 5003 estrelas. Uma pelo Daredevil tá na séria, outra pq adoro a personalidade da Jessica e outra pq curti a personagem da Elektra... O resto podia jogar fora por mim!
Eu só fico me perguntando onde estão aqueles ninjas fodas da 2ª temporada de Daredevil? Pq se aqueles 4 merdas (salvo a Gao dessa) controlam o tentáculo, PUTA Q PARIU!!!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Era pra ficar acordado durante o 1° episódio??!!
Zzzzzz
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraEu tava com medo que a série fosse muito no estilo de under the dome, mas to curtindo por enquanto.
O que mais eu estou gostando são as relações interpessoais, pois o que importa não é só o nevoeiro, são as atitudes (e o passado) das pessoas onde elas estão presas.
Obs.: Não sei pq tem tanta gente reclamando do CGI, eu achei bom OK. Ainda mais que é uma série e não um filme blockbuster!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraPena q o roteiro é tão fraquinho, pq achei um dos melhores personagens dos defensores.
Acho que se fosse um pouco menor, a temporada seria bem melhor, pois tem uns episódios com muita enheção de linguiça...
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEu tava com tanto medo do episódio final... mas bato palmas!!!
Em um episódio só, conseguiram, delicadamente, fazer um final digno pra série.
Agora preciso parar e absorver toda poesia que foi esse episódio!!!
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraAcho q Gotham já deu tudo o que tinha pra dar! Ta se repetindo demais...
Fazia um tempinho que eu tava com vontade de parar de assistir e depois que dormi assistindo o 18... zzz
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraProdução fantástica, mas com um tema pesadíssimo... Com certeza não é pra qualquer um.
Um dos poucos problemas que eu acho da série é que tem algumas cenas que poderiam ser bem menos explicitas, principalmente nos últimos episódios.
Samurai Jack (5ª Temporada)
4.6 42Eu PRECISO de um action figure do Jack com aquela armadura fodástica...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraO núcleo principal tava tão chato nessa temporada que eu tava mais interessado nas outras comunidades (fora aquele lixão tosco de merda) que em hilltop...
Espero que a audiência dessa temporada reflita na qualidade da próxima.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraApesar de alguns episódios não me agradar tanto (um pouco maluco de mais), eu adorei a linguagem da série!!! Parece que eu realmente estou dentro da mente deturpada do David...
Fora a trilha sonora fodástica e a atuação sensacional da Aubrey.. como não se apaixonar?!!
Parabéns pela ousadia FX
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Gostei muito do roteiro, da origem do personagem, da cenografia, da música, mas no quesito ação (que acho que devia ser muito importante)... a melhor cena dele foi no seriado da Jessica Jones!
Justified (2ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraNão que ele seja ruim, mas as vezes eu me pergunto pq o Raylan é o personagem principal e não o Boyd...
Temporada foda de mais!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue série viciante, não dá pra parar de assistir!
Dustin forevererS2
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraSinceramente não sei porque li tantos comentários dizendo que a segunda era ainda melhor que a primeira temporada, pois não consigo lembrar direito de quase nenhum episódio... Diferente da primeira que tem, pelo menos, uns 4 episódios MUITO marcantes, com um roteiro fodástico e uma direção melhor ainda.
O que mais me tiro o gosto da série foi aquele "limbo" (ou sei lá o que é) que o Garvey vai quando morre. Eu achei muito louco aquilo, e ainda desmistifico as alucinações dele por um lado que não curti. Acho que fugiu do tom da série...
Vamos ver o que acontece na próxima...
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraApesar de ter gostado muito da primeira temporada eu achei muito confusa, talvez por te acontecido muita coisa em pouco tempo...
Já a segunda não teve tantos eventos marcantes, mas foi muito mais pontuada e desenvolvida.
Obrigado Netflix! No aguardo a próxima temporada (tomara que Pablito não faça tanta falta).
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KEssa série me intriga! Ela tem elementos que eu adoro, como o personagem Elliot e seus monólogos fodas; e outros que odeio (o Tyrell, basicamente). Ás vezes, por causa disso, até penso: "Será que continuo assistindo?"...
Mas no fim não consigo parar de olhar o episódio!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA única coisa me me irrita nessa temporada (fora o Rick) é o fata dela ser muito frenética e com episódios muito marcantes até a metade, e depois vira uma novela sem fim.
Ainda assim os episódios não perdem qualidade só que ficam enrolando até um real desfecho...
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSou só eu ou mais alguém gostaria que o Punisher tivesse matado o Matt na metade da temporada e a séria virasse dele?! kkk
Hércules: A Lendária Jornada (1ª Temporada)
3.5 40Eu preferia a Xena, mas assistia tbm.
Samurai Jack (4ª Temporada)
4.3 7 Assista AgoraO que mais me impressiona em Samurai Jack são alguns episódio que se destacam tanto, que facilmente poderiam ser usados como base para um roteiro de um filme (vide The Princess and the Bounty Hunters).