Tão lindo e tão triste.. esse é sem duvida, o seriado que mais chorei assistindo. Histórias que levarei para vida. Fabulous!
JOOOOOOOOOOOOSH!
Tive que tirar uma estrela da pontuação após a eliminação do top 8. É sério isso? ¬¬
Regina é a minha favorita da série.
Ai a Emma caga com tudo :(
que saudadeeeeeee <3
A melhor temporada de todas. Melhor final de todos os tempos. Me arrependo por demorar tanto pra ver. Família Fischer vai deixar saudades. Chorei com o final.
♥
Christina e Cee Lo fazem tanta falta. Acho a Shakira sem opinião própria, ela sempre vai na onda dos outros, e o Usher.. bom, não gosto dele.
Mereceria 5 estrelas se a Raven fosse coroada.
Ta quase *---*
Desde a escolha do tema, eu imaginei que a serie seria foda.. não me decepcionei, ta perfeita.
Me sinto um idiota por demorar tanto tempo pra ver.
Quero todas as roupas do Ryan :3
Casaria com o Ryan bem de boa.
Coisa mais amada <3
Apenas decepcionado :(
Grande destaque pra Lynette nessa temporada. Arrasou!
coisa linda esse desenho! <3
É muita coisa pra digerir ao mesmo tempo. Começou foda demais.
É HOJEEEEEE
Infância ♥
Não é uma das melhores temporadas, mas é muito amor gente. <3
Gente, que tempo é esse? Os episódios passam voando e já estamos no final da temporada D:
Esse poster veio pra nos deixar ainda mais ansiosos.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 282 Assista AgoraTão lindo e tão triste.. esse é sem duvida, o seriado que mais chorei assistindo. Histórias que levarei para vida. Fabulous!
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76JOOOOOOOOOOOOSH!
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76Tive que tirar uma estrela da pontuação após a eliminação do top 8. É sério isso? ¬¬
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Regina é a minha favorita da série.
Ai a Emma caga com tudo :(
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174que saudadeeeeeee <3
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraA melhor temporada de todas. Melhor final de todos os tempos. Me arrependo por demorar tanto pra ver. Família Fischer vai deixar saudades. Chorei com o final.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639♥
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76Christina e Cee Lo fazem tanta falta. Acho a Shakira sem opinião própria, ela sempre vai na onda dos outros, e o Usher.. bom, não gosto dele.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Mereceria 5 estrelas se a Raven fosse coroada.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Ta quase *---*
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDesde a escolha do tema, eu imaginei que a serie seria foda.. não me decepcionei, ta perfeita.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraMe sinto um idiota por demorar tanto tempo pra ver.
Wilfred (3ª Temporada)
4.1 38Quero todas as roupas do Ryan :3
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Casaria com o Ryan bem de boa.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Coisa mais amada <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraApenas decepcionado :(
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Grande destaque pra Lynette nessa temporada. Arrasou!
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista Agoracoisa linda esse desenho! <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraÉ muita coisa pra digerir ao mesmo tempo. Começou foda demais.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraÉ HOJEEEEEE
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Infância ♥
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 151Não é uma das melhores temporadas, mas é muito amor gente. <3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGente, que tempo é esse? Os episódios passam voando e já estamos no final da temporada D:
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsse poster veio pra nos deixar ainda mais ansiosos.