Me chocou demais, e como já comentaram vc fica mal ao longo de toda a história. E se questiona todo o tempo como os pais foram tão omissos e capazes de agir daquela maneira. Surreal.
Difícil não se emocionar com o final, junto com os fãs no show de despedida. 😢 Ainda tenho uma pontinha de esperança de que retornem nem que seja para uma breve tour.
Era Uma Vez um Deadpool
3.1 62Puta trolagem esse filme. Desnecessário demais!
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraGostei, me surpreendeu positivamente apesar de já esperar ver o clichê do gênero. História leve e fofinha 😁.
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 226 Assista AgoraMe chocou demais, e como já comentaram vc fica mal ao longo de toda a história. E se questiona todo o tempo como os pais foram tão omissos e capazes de agir daquela maneira. Surreal.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraQue filme maravilhoso. Final difícil de não se emocionar... Chorei demais. Injusto a Viola não ter levado o Oscar.
Whitney: Can I Be Me
3.8 67 Assista AgoraDoc muito bom. No final te dá uma sensação de tristeza misturada com impotência, sei lá. Uma grande artista que faz muita falta.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraDecepcionante. Espero que o próximo Invocação do Mal seja superior.
Rush: Time Stand Still
4.6 5Difícil não se emocionar com o final, junto com os fãs no show de despedida. 😢
Ainda tenho uma pontinha de esperança de que retornem nem que seja para uma breve tour.
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraPéssimo. Imitação barata de "A Morte pede carona" e de outros trocentos filmes do gênero.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPéssimo.
A Marca do Medo
2.3 294Sofrível de tão ruim.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraO final é sensacional. Filme lindo e difícil não se emocionar.
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraNão esperava por aquele final, senti que faltou muita coisa. Liv Tyler fraquíssima como sempre, o que me agradou foi a atuação do Patrick Wilson.
Bright
3.1 804 Assista Agorasuperestimado
Bright
3.1 804 Assista AgoraDormi.
Fotografia de um Assassinato
2.3 86Netflix: me poupe, se poupe, nos poupe de clichês desse gênero! Meu Deus, filme horrível.
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraRuim é pouco.
Nossas Noites
3.7 165 Assista Agorafilme sutil e belo de se ver. adorei 😊
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraEra melhor ter visto o filme do Pelé. Desperdiçaram o Matthew McConaughey nesse filme.
Plano de Vingança
1.8 11 Assista Agorapéssimo!
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNão espere assistir como sequência de Alien dos anos 80. Me decepcionei :/
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraDiverte do início ao fim! Cenas com o baby Groot são as melhores rs. Referências ótimas aos anos 70/80.
O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
2.2 35 Assista AgoraFraco é pouco para definir. Uma lástima desperdiçar um ator veterano como o Rutger Hauer nesse filme. Netflix, já pode remover isso já do catálogo!!!
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraFilme lindo. Deveria ser passado em todas as escolas. Inspirador!
A Bela e a Fera
3.9 1,6KAcertou em cheio. Amei a delicadeza, a perfeição dos detalhes para ser fiel a animação.