Melhor que a primeira temporada. Episódios muito bem feitos, casos dramáticos que me emocionaram muito, e casos bizarros que me divertiram demais. O elenco continua maravilhoso, e as atuações tanto do elenco principal, quanto do convidado são muito boas. Adorei a chegada da Jennifer Love Hewitt e do Ryan Guzman, os dois acrescentaram muito á série, ótimos atores e ótimos novos personagens. Efeitos, fotografia e direção são muito eficazes também, fazendo da qualidade da série algo espetacular. Adoro.
A série teve seus momentos mas no geral foi ruim. Esse final de temporada foi divertido e as Chanels e a Hester roubaram a cena, mas pra mim o destaque total fica por conta da atuação da Lea Michele que vai da comédia ao suspense com uma facilidade imensa, grande atriz.
porque parou? tem péssimas séries que estão em 7 ou 8 temporadas e esta série fantástica termina na quinta! amo ghost whisperer e com certeza vai deixar saudades! amo a Hewitt!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada. Episódios muito bem feitos, casos dramáticos que me emocionaram muito, e casos bizarros que me divertiram demais. O elenco continua maravilhoso, e as atuações tanto do elenco principal, quanto do convidado são muito boas. Adorei a chegada da Jennifer Love Hewitt e do Ryan Guzman, os dois acrescentaram muito á série, ótimos atores e ótimos novos personagens. Efeitos, fotografia e direção são muito eficazes também, fazendo da qualidade da série algo espetacular. Adoro.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraVem me foder com força Villanelle!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 385 Assista AgoraQue Sandra Oh que nada, a dona da porra toda aqui é Jodie Comer.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Muito boa, os casos são muito tensos.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraTipo de série ruim boa, eu curti bastante.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraJá começou bem. Lindo ver a Emily VanCamp em uma série de novo!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraA série tem potencial e está muito boa até agora. Bônus para a atuação da Melissa Benoist que está ótima e ela ficou linda com o cabelo loiro.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraA série teve seus momentos mas no geral foi ruim. Esse final de temporada foi divertido e as Chanels e a Hester roubaram a cena, mas pra mim o destaque total fica por conta da atuação da Lea Michele que vai da comédia ao suspense com uma facilidade imensa, grande atriz.
Amor em 4 Atos
4.1 333Malvino Salvador *-*
É uma série legal,com episódios bons e ruins!
O Mistério do Triângulo das Bermudas
2.9 75 Assista Agorabem intrigante
gostei!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812melhor que o primeiro!
amo!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869amo
deixa Crepúsculo no xinelo!
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74porque parou?
tem péssimas séries que estão em 7 ou 8 temporadas e esta série fantástica termina na quinta!
amo ghost whisperer e com certeza vai deixar saudades!
amo a Hewitt!
Ghost Whisperer (4ª Temporada)
4.2 63a pior temporada da série!
amo a JENNIFER mas e amo GHSOT WHISPERER!
Mas não gostei do que fizeram com o Jim!
Ghost Whisperer (3ª Temporada)
4.2 45decaiu um pouco mas mesmo assim eu amo!
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53ainda melhor que a primeira!
coloquem andrea de novo e tirem delia por favor!
Hewitt é linda e esbanja talento!
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122amo!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373melhor que a primeira temporada!
amo!
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoraamo!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista Agorachega de filmes assim né!