Tem spoiler. Preguiça de ficar separando o que é e o que não é.
Eu fiquei muito decepcionada com os filhos do Ragnar. Esperava que eles fossem muito foda, e nem são. O Bjorn até é um pouco melhor, mas tomei ranço pq ele não tem responsabilidade nenhuma com mulher e filhos.
O Ivar põe medo na base do grito e só faz absurdo. Aquela cena que ele fica gritando pro exército, gente. Me falaram que foi uma das melhores cenas. Tenha dó kkk eu fiquei foi rindo. Vi muita gente falando que gostava dele e que ele é foda. Eu só consigo achar ele terrível e imaturo. Até certo ponto eu admirei demais as estratégias de guerra dele. Daí ele começou a falar que é um deus e daí pra frente só piorou kkkk.
Rollo sumiu. Lagertha decaiu demais o desenvolvimento da personagem e do nada ficou doida. Achei fraco o fim do Ragnar. Acabei gostando dele. Adoroooo o rei Harald, kkkk. Fico com dó que ele fica iludido por amor e todas as batalhas dele ele tem que recuar.
Mas eu amo o Floki! Cara justo, coerente, fiel. Foi fiel à mulher, fiel aos deuses, fiel ao Ragnar. E a cena da caverna foi tão ironica e tão absurda que foi perfeita a atuação dele chorando e rindo ao mesmo tempo. Fiquei fã demais do Gustaf. <3
Será que vai rolar essas teorias no Multiverso da Loucura? No trailer tem as duas versões do Dr Estranho e os zumbis... Inclusive, amei os eps do Dr Estranho e dos Zumbis. Já o do Thor e do T'Challa, que canseira! Os outros são bacaninhas.
O Ragnar parece um retardado. É foda que um bestão desse seja o lider deles. O Floki é meio atormentado também, né? Mas ele é justo. Gosto dele. O Rollo, o que tem de maravilhoso tem de nojento. Apesar de que ele foi mais nojento na S01. Mas a Lagertha, bato palmas. Bota mais moral que os macho. Perfeita!
Alguém me explica o parentesco do Wilson Fisk com a Maya? Eu reconheci ele lá no 3 ep, quando o pai dela fala que o tio vai levar ela pra casa. Não tinha como aquele gordão de terno não ser ele kkkkkk. Mas pq tio? A história dele, da infancia dele que mostra no Demolidor era só ele e os pais.
Bem melhor e mais bem feita que a temporada 1. Quem leu Mulheres que Correm com os Lobos? Viram a casa da Baba Yaga? hahaha Eu gosto muito da Yen, mas ela foi bem apagada nessa temporada né?
Que isso desse último ep? Meu amigo me deu o spoiler de que a Madison volta na segunda parte. Fiquei feliz demais. Eu sempre falei que nunca apareceu ela morta, ou ela morrendo... nada. Sabiaa que ela tava viva.
Quando a Jacqueline apareceu, eu pensei que ela seria estilo Diabo Veste Prada, mas ela é simplesmente maravilhosa! Minha personagem preferida. Me identifiquei com a Sutton. Adoroo o Alex, mas o Richard é perfeito, fofo, lindinho. Eles tem que ficar juntos!!!
Temporada inútil. Acontecimentos sem explicação, parece que foi feita só pra encher linguiça. Tô gostando não. cada episódio que eu via eu ficava pensando: pra que isso?
Eu teria me casado com o príncipe. O duque me fez raiva demais. kkkkkkkkk Eu tava com muita preguiça de assistir, mas gostei. Gostei bastante de algumas personagens femininas, como a Lady Danbury, Lady Bridgerton, Penelope e Eloise.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraAté acontecer o crime é bem monótona. Depois fica mais interessante.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Que bosta.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraO fim parecia o começo kkkkkkk
Fiquei decepcionada... nem precisava da existência dessa serie
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraChocada com esse final!
Bem que eu desconfiei!
Agora, a cena da Max no cemitério... fodastica!
Melhor de toda a temporada.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraTem spoiler. Preguiça de ficar separando o que é e o que não é.
Eu fiquei muito decepcionada com os filhos do Ragnar. Esperava que eles fossem muito foda, e nem são. O Bjorn até é um pouco melhor, mas tomei ranço pq ele não tem responsabilidade nenhuma com mulher e filhos.
O Ivar põe medo na base do grito e só faz absurdo. Aquela cena que ele fica gritando pro exército, gente. Me falaram que foi uma das melhores cenas. Tenha dó kkk eu fiquei foi rindo. Vi muita gente falando que gostava dele e que ele é foda. Eu só consigo achar ele terrível e imaturo. Até certo ponto eu admirei demais as estratégias de guerra dele. Daí ele começou a falar que é um deus e daí pra frente só piorou kkkk.
Rollo sumiu. Lagertha decaiu demais o desenvolvimento da personagem e do nada ficou doida. Achei fraco o fim do Ragnar. Acabei gostando dele. Adoroooo o rei Harald, kkkk. Fico com dó que ele fica iludido por amor e todas as batalhas dele ele tem que recuar.
Mas eu amo o Floki! Cara justo, coerente, fiel. Foi fiel à mulher, fiel aos deuses, fiel ao Ragnar. E a cena da caverna foi tão ironica e tão absurda que foi perfeita a atuação dele chorando e rindo ao mesmo tempo. Fiquei fã demais do Gustaf. <3
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraMereceu 4,5 estrelas só por Paris! Foda demais! Aí sim a série ficou boa mesmo.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraSerá que vai rolar essas teorias no Multiverso da Loucura?
No trailer tem as duas versões do Dr Estranho e os zumbis...
Inclusive, amei os eps do Dr Estranho e dos Zumbis.
Já o do Thor e do T'Challa, que canseira!
Os outros são bacaninhas.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraEsse é o TWD que eu amooooooo!
Fotografia tá sensacional né?
Difícil aguentar um ep por semana.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraE tenho dito kkkk
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraO Ragnar parece um retardado. É foda que um bestão desse seja o lider deles.
O Floki é meio atormentado também, né? Mas ele é justo. Gosto dele.
O Rollo, o que tem de maravilhoso tem de nojento.
Apesar de que ele foi mais nojento na S01.
Mas a Lagertha, bato palmas. Bota mais moral que os macho. Perfeita!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraTodo mundo fala que é bom demais. Ainda não me prendeu.
Tô tomando raiva das personagens.
Mas a Lagertha já ganhou meu respeito.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraGostei demais. Empolgante e divertida, com as partes de ação.
Alguém me explica o parentesco do Wilson Fisk com a Maya? Eu reconheci ele lá no 3 ep, quando o pai dela fala que o tio vai levar ela pra casa. Não tinha como aquele gordão de terno não ser ele kkkkkk. Mas pq tio? A história dele, da infancia dele que mostra no Demolidor era só ele e os pais.
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista Agora:,(
"É que a vida fica pesada se não dividir com alguém."
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Bem melhor e mais bem feita que a temporada 1.
Quem leu Mulheres que Correm com os Lobos? Viram a casa da Baba Yaga? hahaha
Eu gosto muito da Yen, mas ela foi bem apagada nessa temporada né?
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraQue isso desse último ep?
Meu amigo me deu o spoiler de que a Madison volta na segunda parte. Fiquei feliz demais. Eu sempre falei que nunca apareceu ela morta, ou ela morrendo... nada. Sabiaa que ela tava viva.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNarração não linear, achei bacana quando tudo começou a juntar e fazer sentido. Massa, mas as criaturas são meio barangas.
The Bold Type (4ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraGente... o Richard :'(
A Jane amadureceu demais.
Eu achava ela tão bobinha em certos momentos.
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista AgoraQuando a Jacqueline apareceu, eu pensei que ela seria estilo Diabo Veste Prada, mas ela é simplesmente maravilhosa! Minha personagem preferida. Me identifiquei com a Sutton. Adoroo o Alex, mas o Richard é perfeito, fofo, lindinho. Eles tem que ficar juntos!!!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraDoentio.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Season finale teeeensa!
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Temporada inútil. Acontecimentos sem explicação, parece que foi feita só pra encher linguiça. Tô gostando não. cada episódio que eu via eu ficava pensando: pra que isso?
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraEu teria me casado com o príncipe. O duque me fez raiva demais. kkkkkkkkk
Eu tava com muita preguiça de assistir, mas gostei. Gostei bastante de algumas personagens femininas, como a Lady Danbury, Lady Bridgerton, Penelope e Eloise.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraMelanie, Till e Audrey donas do meu coraçãozinho.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraPena que foi cancelada. Teve furo pra caralho!!! Tava doida pra ver a Jean se ferrar.