Desculpa, mas é por isso que tenho medo de médico homem. Uma vez um me abraçou além do necessário (se é q me entendem), fiquei traumatizada. Eu deveria ter uns 15 anos.
Gostei mas achei superestimado?? Confesso que comecei essa quinta temporada de saco cheio, não aguentava mais cenas de sexo, drogas, tragédia, Ruth chorando , a forma como a ela tratava o George, a Brenda não deixando ela ficar com a neta. Personagens destestaveis, repetição de dramas. Vou ser incoerente e dar 5, por causa do último episódio mas meu, eu me senti exausta vendo esse show 😆
Gostei mais q a versão da HBO. Jessica Biel pode não ser uma das melhores atrizes mas a aproximação dela ao personagem foi mais sútil. A Melanie também eu acho q se encaixou melhor.
O Curioso Caso de Natalia Grace (2ª Temporada)
3.4 1A menina foi pra casa de outro maluco, misericórdia q cara chato.
Isso é um Bolo? (3ª Temporada)
4.0 2 Assista AgoraUma das boleiras é a cara da Helen Hunt.
Abdelmassih: Do Milagre ao Crime
3.7 8Desculpa, mas é por isso que tenho medo de médico homem. Uma vez um me abraçou além do necessário (se é q me entendem), fiquei traumatizada. Eu deveria ter uns 15 anos.
Heaven's Gate: A Seita das Seitas
3.9 10 Assista AgoraMuito bem feito esse documentário.
Love Has Won: O Culto da Mãe Deusa
3.9 24 Assista AgoraBando de maluco kkkk
O Curioso Caso de Natalia Grace (1ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraO pai adotivo é um narcisista insuportável.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (9ª Temporada)
4.5 48 Assista AgoraRevi nesse final de ano agora que voltou para o HBO, meu amor por essa série não tem fim. Acho que merece mais atenção.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraDecepcionante. Li o livro, fiz peça de teatro e decepção define o que eu estou sentindo.
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 56Gostei mas já tá ficando um pouco cansativo, uns dois ou três episódios dessa temporada foram mais pra encher linguiça.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Xuxa continua falsa e vitimista.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Episódio 5 me deu crise de ansiedade, SLK.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraNão dava nada por ser Showtime mas s história prende bastante.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraTop d+. Os episódios passam e vc nem percebe.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Episódios bonzinhos mas não nível Black mirror primeiras temporadas. Q porcaria foi aquele EP do lobisomem 😂
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraGostei mas achei superestimado?? Confesso que comecei essa quinta temporada de saco cheio, não aguentava mais cenas de sexo, drogas, tragédia, Ruth chorando , a forma como a ela tratava o George, a Brenda não deixando ela ficar com a neta. Personagens destestaveis, repetição de dramas. Vou ser incoerente e dar 5, por causa do último episódio mas meu, eu me senti exausta vendo esse show 😆
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 151Só não dou 5 pq não estava mais aguentando o plot da Claire nos primeiros episódios.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraAdoro a Lily Rabe mas achei um pouco miscast. E a atuação da Elizabeth tinha momentos q irritava ..não sei se era essa a intenção.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraGostei mais q a versão da HBO. Jessica Biel pode não ser uma das melhores atrizes mas a aproximação dela ao personagem foi mais sútil. A Melanie também eu acho q se encaixou melhor.
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraVim pelo vídeo da Ju Cassini.
Doenças do Século 21 (1ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraStar e a moça da eletricidade são hipocondríacos.
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraEssa segunda temporada já está melhor que a primeira. Eu perco os lados com a Ava.
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57Ava é um sarro.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraNunca senti tanto ódio por um personagem como eu senti pela Wendy. A Ruth merecia mais.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Mano do céu, final do nono episódio foi muito pesado.