A melhor temporada até agora pra mim! Parece que com o tempo e conhecer melhor o 5Fab, o amor por eles cresce ainda mais! Além de todos os personagens dessa temporada serem MARAVILHOSOS!
Admito que questionei MUITO os caminhos que a série foi na oitava temporada. Pra minha ela tava indo por um caminho de estragar algo construindo tão bem nos últimos sete anos.
A saída de Steve Carrel realmente foi uma perda muito significativa para a série. Ed Helms, ao meu ver, não tem nem um quarto do carisma e da desenvoltura de Carrel
talvez por isso voltaram atrás e fizeram Andy volta a ser um completo babaca como no começo?
O ponto fonte da última temporada e dessa, é que personagens secundários, tiveram um brilho muito maior e um desenvolvimento muito merecido. É incrível o desfecho do Kevin e como podemos conhecer ele melhor.
e não poderia existir final melhor do que ele conseguir todas as coisas que sempre sonhou: um cargo na empresa que ama, uma esposa e filho. É muito bonito mesmo!
Gosto muito como existiu uma humanização das pessoas e conseguimos nos aprofunda em camadas mais densas que só uma comédia de exagero.O momento da Erin com os pais biológicos é maravilho!
Os depoimentos finais dão o tom da grandiosidade da série, sua evolução e como existe uma beleza extraordinária no comum
A primeira temporada tem um desenvolvimento bem mais interessante, mesmo que a segunda mantenha o nível.
O que parece, é que os roteiristas mudaram de ideia no meio do caminho e desistiram de explorar mais a fundo a vida dos personagens, algo que parecia fazer muito mais sentido olhando de forma macro pra construção da série
Saitama é tão bom porque ele é um cara "careca" de tanto se esforçar por algo que ele quer acima de tudo, ser herói. Uma metáfora incrível sobre ir atrás dos sonhos apesar de tudo.
A pior temporada de todas até agora. Existe umas conexões confusas e algumas partes começam a ficar realmente massantes pelo tempo extremamente longo que elas se desenvolvem. Espero que durantes as próximas quatro temporadas, ela volte ao brilhantismo que foi a segunda.
A introdução de novos personagens deixou bastante a desejar, trazendo conflitos mau elaborados e personagens bem menos carismáticos do que os originais
Tudo bem que a Yang saiu da série, mas fica muito perdido e sem sentido a Mer ter sido espancada,fica entre a vida e a morte, toda zuada, viúva e a melhor amiga nem pra fingir que aparece.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (4ª Temporada)
4.4 38Cada temporada vai se superado, a cada temporada eu fico mais apaixonada pelo Fab5 <3
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca de todas, com algumas narrativas se repetindo durante muito tempo, sem uma evolução dos personagens.
E depois do escândalo do Juliano Enrico, o desenho perdeu bastante do seu charme.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66SASUKE VC É INSUPORTÁVEL MEU FILHO!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUma belíssima de uma bosta!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75As Irmãs Jones <3
A melhor temporada até agora pra mim! Parece que com o tempo e conhecer melhor o 5Fab, o amor por eles cresce ainda mais! Além de todos os personagens dessa temporada serem MARAVILHOSOS!
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraEsperava MUITO mais!
Achei a história bem fraca, com umas gírias LGBTQ+ pra enfiar no meio, mas sem quase trama e desenvolvimento. Não consegui me prender na história.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653MEU DEUS DO CÉU
Admito que questionei MUITO os caminhos que a série foi na oitava temporada. Pra minha ela tava indo por um caminho de estragar algo construindo tão bem nos últimos sete anos.
A saída de Steve Carrel realmente foi uma perda muito significativa para a série. Ed Helms, ao meu ver, não tem nem um quarto do carisma e da desenvoltura de Carrel
talvez por isso voltaram atrás e fizeram Andy volta a ser um completo babaca como no começo?
O ponto fonte da última temporada e dessa, é que personagens secundários, tiveram um brilho muito maior e um desenvolvimento muito merecido. É incrível o desfecho do Kevin e como podemos conhecer ele melhor.
Dwight sempre foi meu personagem favorito
e não poderia existir final melhor do que ele conseguir todas as coisas que sempre sonhou: um cargo na empresa que ama, uma esposa e filho. É muito bonito mesmo!
Gosto muito como existiu uma humanização das pessoas e conseguimos nos aprofunda em camadas mais densas que só uma comédia de exagero.O momento da Erin com os pais biológicos é maravilho!
Os depoimentos finais dão o tom da grandiosidade da série, sua evolução e como existe uma beleza extraordinária no comum
Bull (2ª Temporada)
3.9 3 Assista AgoraA primeira temporada tem um desenvolvimento bem mais interessante, mesmo que a segunda mantenha o nível.
O que parece, é que os roteiristas mudaram de ideia no meio do caminho e desistiram de explorar mais a fundo a vida dos personagens, algo que parecia fazer muito mais sentido olhando de forma macro pra construção da série
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197O final de temporada mais sem graça e energia de todos os tempos
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraO episódio do desista meche DEMAIS comigo!
Saitama é tão bom porque ele é um cara "careca" de tanto se esforçar por algo que ele quer acima de tudo, ser herói. Uma metáfora incrível sobre ir atrás dos sonhos apesar de tudo.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraConheci pela analise do Meteoro e da relação da série com os ciclos do inferno de Dante.
Além de toda a beleza estética do desenho e da leveza do Greg,
acho que a história ensina muito sobre os ciclos de amadurecimento e autoconfiança que vemos Wirt passar.
Beleza do início ao fim <3
The Office (4ª Temporada)
4.5 232A pior temporada de todas até agora. Existe umas conexões confusas e algumas partes começam a ficar realmente massantes pelo tempo extremamente longo que elas se desenvolvem. Espero que durantes as próximas quatro temporadas, ela volte ao brilhantismo que foi a segunda.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323A introdução de novos personagens deixou bastante a desejar, trazendo conflitos mau elaborados e personagens bem menos carismáticos do que os originais
The Office (2ª Temporada)
4.5 392JIM E PAM <3 <3 <3
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraJavis <3
Souza <3 <3 <3
Magoadíssima demais que a série foi cancelada! Esperava saber mais da trama e se aproximar pelo menos um pouco do nascimento do Tony
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraQue ideia ruim foi essa da competição em dupla, rezus
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Uma temporada inteirada me indagando de onde eu conhecia Martha Jones.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Essa relação da Rose com esse Doctor passa do limite. Ela é completamente obcecada.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraPIOR TEMPORADA!!!!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraTudo bem que a Yang saiu da série, mas fica muito perdido e sem sentido a Mer ter sido espancada,fica entre a vida e a morte, toda zuada, viúva e a melhor amiga nem pra fingir que aparece.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraÉ só horrível a série ter sido interrompida porque ela é INCRÍVEL! Principalmente o núcleo Geek da trama.
E espero que a Lindsay tenha morrido naquela kombi de overdose porque ela é péssima e aquela cara de cu dela pra tudo também.
As diversas participações incríveis são um ponto que chama a atenção e toda tudo melhor, como o Shia LaBeouf pequenininho.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraIrmãos Wachowski estão no auge e no brilhantismo nessa série.
Sense 8 é apaixonante do começo ao fim!
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229RuPaul Corrida Drag virou RuPaul e a Corrida das Loucas
Tá sertinho Filmow
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Quando algo é muito bom, não dá certo tentar repetir a dose.